Quatro idiotas em Konoha escrita por Semideusa


Capítulo 11
Briga


Notas iniciais do capítulo

Yoo!! Aqui é a Marcélia-chan com mais um capítulo!! Espero sinceramente que gostem!! Boa leitura, pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430690/chapter/11

Heyko P.O.V.:

Fiquei paralisada, observando os meninos que suavam frio. Podia sentir uma super aura maligna atrás de mim, e eu não pude evitar de ficar com medo. Virei para trás e me deparei com a Taemy sorrindo de um jeito tão psicopata que me deu arrepios.
—Pela primeira vez na vida eu vou a uma festa do pijama e o que acontece? SEUS CRETINOS, EU VOU MATAR VOCÊS POR TEREM ESTRAGADO NOSSA REUNIÃO!!!!
Digamos que ela nunca teve a oportunidade de participar de uma festa do pijama antes, já que ninguém queria ser amigo da doida psicopata... Acho que esse é o fim dos meninos. Olhei para as meninas, tentando conseguir ajuda.
—Calminha, você não pode matar ninguém... se lembra do nosso acordo? — perguntou Layriane, se cagando de medo.
—Nosso acordo era eu não destruir Konoha, então eu ainda posso matar certos idiotas... —falou ela, saltando em cima do pobre Naruto. Isso vai deixar cicatriz amanhã...
—Taemy, lembre-se das sessões no psicólogo!! Se acalme!!—pedi, meio desesperada. Afinal, eu acho que ela acabaria matando o Naruto ali mesmo.
—CALA A BOCA, HEYKO!!!! VOCÊS SEMPRE QUISERAM QUE EU FOSSE CERTINHA QUE NEM VOCÊS, NUNCA ME ACEITARAM DO JEITO QUE EU SOU!!! ME MANDARAM PARA 27 PSICÓLOGOS DIFERENTES E TENTARAM ME INTERNAR NUM MANICÔMIO. E SEMPRE ME ABANDONARAM QUANDO EU PRECISEI. QUER SABER DE UMA COISA? CANSEI!!! —gritou ela, dando um último soco no Naruto e saindo correndo para sabe-se lá onde.
Me senti arrasada... aquilo tudo era minha culpa... agora tinha uma doida psicopata à solta em Konoha. Minha culpa....
—O que vamos fazer, Heyko? —perguntou a Lia, assustada, se encolhendo no colo da Sakura.
—Vamos socorrer os meninos... a Taemy vai ficar bem... espero. —respondi, caindo de joelhos no chão e começando a chorar. MERDA!!!!
Por quê essas coisas só acontecem comigo?

Liany P.O.V.:

Olhei para o lugar onde Naruto estava. Senti um aperto no peito. Por que isso tinha que acontecer justo agora que tudo estava tão perfeito? Comecei a chorar, pegando a mão dele.
—N-Naruto!! —exclamei, deixando as lágrimas rolarem por meu rosto.
—Hime... não se preocupe, tudo vai dar certo!! —falou ele, com aquele sorriso lindo que iluminaria uma cidade. —Aishiteru, tenshi!! —sussurrou ele. Abracei-o com delicadeza, dando-lhe um selinho.
—Aishiteru mo, meu sol!! —respondi.
Sakura veio ajudá-lo, e em pouco tempo ele já estava totalmente curado. Abracei-o, escondendo meu rosto em seu peito forte.
—Eu sei que não é a hora perfeita para isso mas... namora comigo? —pediu ele, acariciando meus cabelos.
—Claro!! —respondi, derramando lágrimas de felicidade.
—Eu juro que vou fazer de tudo para consertar as coisas... —sussurrou ele, meio triste.
—Não... isso é uma coisa que eu e as meninas temos que fazer sozinhas. —respondi.
—Se precisar de mim, saiba que eu estarei sempre aqui para você. —disse ele, com um sorriso.
—Arigatou!! Por tudo!

Layriane P.O.V.:

Eu não conseguia processar tudo o que tinha acontecido, afinal, tinha sido tão rápido!! Eu... não sei o que fazer!! As meninas tentavam me acalmar, mas eu simplesmente não sabia como.
—O que vamos fazer? —sussurrei. A Lia e a Heyko estavam no mesmo estado do que eu, talvez até pior... mas elas eram muito mais fortes do que eu.
—Não sei... sinceramente, eu não sei. —disse Heyko, chorando. Eu sabia que ela se culpava por tudo o que estava acontecendo, apesar da culpa não ser dela.
—Heyko, a culpa não é sua. —eu disse.
—A Lay tem razão. A culpa da Taemy ser assim não é nossa. É dos filmes de terror da infância. —falou Ino, nos deixando com uma super poker face coletiva.
—Ela sempre foi a mais forte de nós. —sussurrou a Lia, se aconchegando mais ainda ao colo do Naruto.
—Eu quero a mamãe, ela saberia o que fazer!! —disse Heyko, chorando ainda mais.
—CHEGA!!! VAMOS FICAR AQUI CHORANDO FEITO UMAS RETARDADAS OU VAMOS ENCARAR O DESAFIO? —gritei, irritada. CARAMBA, ISSO CANSA!! CANSEI DE FICAR AQUI CHORANDO!!
—A Lay tem razão!! Vamos começar a operação "Captura da Taemy". —disse Lia.
Acho que eu ainda vou ter muito trabalho por aqui...

Taemy P.O.V.:

Por quê eu estava chorando? A Taemy que eu conheço nunca chora!! Eu já não chorava, mas continuava correndo feito uma doida. Atropelei uma doida peituda, um ruivo gostoso, um moreno maquiado, uma loira com um leque nas costas e um... TRAVESTI? Ah, que se dane!!
Continuei correndo, saindo do território de Konoha, até que esbarrei com outro ruivo gostoso. Ele tinha olhos castanhos e era da minha altura. Ele usava a capa da Akatsuki.
—SASORI, ME DÁ UM AUTÓGRAFO? —pedi, fazendo minha carinha de cachorrinho que caiu da mudança.
—Err... claro! Mas quem é você?
—Meu nome é Taemy, sou sua fã!!! Eu amo sua arte!! —falei, empolgada.
—Taemy, a menina que matou Hyuuga Neji, destruiu metade de Konoha e matou o Kisame numa missão?
—Sim, eu mesma! —respondi, com um sorriso.
—EU SOU SEU FÃ, ME DÁ UM AUTÓGRAFO? MELHOR AINDA, SEJA MINHA PARCEIRA NA AKATSUKI? —perguntou ele, com uma carinha super kawaii. Akatsuki? Só podia estar de brincadeira comigo, né? Acho que morri aqui...
—Claro!! —respondi, quase tendo um ataque cardíaco.
—Então vamos? Hoje a Konan vai fazer bolo de chocolate.
—E o que nós estamos esperando? —perguntei, arrastando o Sasori.
Meu Kami, acho que morri e fui para o paraíso!! AKATSUKI, AÍ VOU EU!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela formatação e pelo capítulo minúsculo, é culpa do meu notebook que tá dando alguns bugs....
Espero que tenham gostado!!
NÃO ME MATEM AINDA, EU JURO QUE VOU TENTAR MELHORAR!!!
ATÉ MAIS!!!