What Is Love ? escrita por Beija Flor


Capítulo 20
A Night To Remember - Part 2 : Hold Tight


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas divas *-* Não faço a menor ideia de como estou conseguindo postar tão rápido assim. Muito menos,num capítulo desses. (Pessoas safadas,ainda estão aí,certo ?) Enfim,achei a trilha sonora perfeita pra esse capítulo : https://www.youtube.com/watch?v=iFP9AjWpNi4 (Coloquem pra repetir,quando acabar.)

E AI MEU SANTO ZEUS,O QUE FOI ISSO ? DUAS RECOMENDAÇÕES ? DE UMA VEZ SÓ ? Vocês são perfeitos,cara :33 Muito obrigado miley demi1920 pela linda e perfeita recomendação ! Suas palavras me deixaram muito feliz,sério. E não vamos esquecer da diva Biiah Lynch que me deixou de cara no chão com suas palavras emocionantes. Estou na fossa agora,porque as duas não poderiam deixar de serem mais perfeitas. Muito obrigado a vocês !! Adoraria dedicar esse capítulo pras duas,mas ele está tenso ... Dedico o próximo,viu ? Biiah,nada de morrer viu ? O próximo é seu também :)

ENFIM,VAMOS AO CAPÍTULO : (Se tiver algum erro,me desculpem,tentei revisar o máximo possível,mas sabe,sempre tem algum.) ENJOY !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430191/chapter/20

"Eles seguram firme

Sim, eles seguram firme

Ooh, eles seguram firme

Aqueles lábios não vão me soltar"

Hold Tight (Justin Bieber)

Pov. Ally

"O que eu estava fazendo ?"

Isso passou rapidamente pela minha cabeça enquanto eu corria pela praia,mas foi ignorado.

Que horas seriam ? Duas ou três da manha ? Talvez mais.

E eu não dava a mínima.

Senti algo em volta da minha cintura. Eram os braços de Austin,e ele me puxava para mais perto. Eu estava de costas pra ele, e era apertada contra o seu peito. Comecei a rir de novo,feito uma idiota. E de novo, não dava a mínima.

– A gente tem que ir embora. - Ele disse,e sua voz não estava enrolada.

Não estávamos totalmente bêbados, talvez tontos ou algo assim. Mas não pegamos o carro, e saímos da festa a pé.

– Não posso ir pra casa. - Respondi pensando no que minha mãe pensaria de mim numa situação dessas.

– Então vamos pra minha. Não tem ninguém lá.

A ideia não parecia ruim.

Digo,eu moro com a família Starr,não quero passar vergonha chegando a essa hora e desse jeito. O que eles pensariam de mim ? A filhinha deles tinha feito o mesmo. Mas Kira tinha uma história. Ela falou que passaria a noite na casa de uma amiga,nem sequer mencionou sobre uma festa.

Mas eu a vi lá. E estava muito pior do que eu.

De qualquer jeito, não poderia chegar a essa hora.

Eu estava muito mais lúcida agora do que na festa. Aquelas luzes devem ter me afetado ainda mais do que o álcool. Mesmo assim,decide aceitar o convite.

( ... )

Correr pelas ruas de madrugada foi engraçado. Se bem que,muita coisa pra mim estava sendo engraçado naquela noite. Chegamos no lugar rindo.

A casa estava vazia. As luzes todas apagadas faziam o lugar parecia diferente aos meus olhos. Até porque nas vezes em que estive aqui,estava dia,a casa totalmente aberta,e pelo menos a empregada estava presente. Mas não ficamos ali dentro nem dois minutos. Saímos por uma porta do lado que levava até o quintal,onde tinha uma piscina enorme.

– Sabe, um banho de piscina não cairia mal. - Austin disse com um sorriso safado.

Cruzei meus braços e mudei o peso para a outra perna enquanto o olhava de cara fechada.

Ele sorriu mais ainda e tirou a camiseta se jogando na piscina logo em seguida. Espirrou um pouco de água nos meus pés.

– Você é maluco. - Resmunguei,alto o bastante para que ele ouvisse.

– Vai mesmo ficar aí parada ?

Mordi os lábios.

A quanto tempo eu não tomava um banho de piscina como qualquer pessoa normal ? Aliás,a quanto tempo eu não fazia algo realmente divertido ? Estava experimentando isso nessa noite. E estava sendo muito bom.

Prefiro acreditar que foi o efeito do álcool que me levou a começar a desabotoar minha calça jeans. Certo,eu tomaria um banho de piscina. Mas não precisava molhar a única roupa que eu tinha ali não é ? Isso faz sentido.

Antes de retirar a jeans totalmente,joguei meu par de sandálias para o outro lado,e me senti mais livre sem aquilo apertando meus pés. E assim que tinha me livrado das calças, retirei minha blusa com cuidado.

Tentei imaginar como meu rosto estaria agora. Talvez,corado.

Finalmente olhei para Austin. Estava evitando seu olhar enquanto tirava minha roupa. Ele estava de boca aberta. Talvez um pouco surpreso pela minha atitude,mas seus olhos estavam negros e fitavam minhas pernas,minha barriga e cada parte do meu corpo.

Dei de ombros,como se não me importasse com aquilo.

E tentei não pensar muito quando mergulhei na piscina. A água estava gelada,muito gelada. Minha pele se arrepiou um pouco e me encolhi por instinto assim que coloquei minha cabeça de volta na superfície.

Essa definitivamente não era uma boa hora para se tomar banho de piscina.

– Vai ficar me olhando por muito tempo ? - Perguntei a Austin,com um sorriso de canto.

Estava demonstrando que aquilo não me importava. Que não era nada. Mas isso não é verdade. Porque era alguma coisa. Pelo menos,pra mim.

– Se você não tivesse tirado a roupa.

Eu não tinha tirado completamente a roupa. Estava com uma calcinha e um sutiã. Isso não era tão estranho,não é ? E qual a verdadeira diferença dessas peças para um biquíni ? Essas coisas não faziam sentido pra mim agora.

– Quer que eu coloque ? - Perguntei,mais para provocá-lo do que simplesmente ter uma resposta para algo quase vergonhoso.

Ele balançou a cabeça negativamente antes de me puxar para mais perto. Isso era íntimo demais, pensei. Mas preferi ignorar minha mente e simplesmente aproveitar a sensação que o seu corpo me trazia. Com ele ali,tão perto de mim que posso sentir sua respiração, o frio da água não importava mais. Ele me aquecia.

( ... )

– Ótimo. O que eu faço com isso ? - Me perguntei,sozinha em um dos banheiros daquela casa,que parecia grande demais agora. Minhas roupas íntimas estavam molhadas.

Talvez tivesse sido estúpido demais eu querer não molhar minha blusa e a jeans se estaria justamente com essas peças encharcadas.

Acho que faltava pouco pra amanhecer,e a verdade é que eu queria só descansar um pouco. Tinha um roupão pendurado em um canto do banheiro. Tirei as peças molhadas e coloquei apenas o roupão por cima.

Estendi minha roupa molhada ali mesmo,precisava secar pelo menos um pouco até eu me vestir com elas novamente.

E eu não queria pensar em nada diferente agora.

Caminhei pelo corredor. A porta do quarto de Austin estava aberta.

– Ally ? - Ele chamou,me convidando para entrar.

Austin estava usando uma bermuda e seu cabelo ainda estava molhado. Estava sem camiseta.

– Não acha que vai pegar uma gripe assim ? - Apontei para seu peito nu. Mais o cabelo encharcado e o vento frio que tínhamos pegado lá fora,parecia até um convite para que ficássemos doentes.

– Você também. - Respondeu rindo. Ele se jogou na cama e deu dois tapinhas ao lado,para que eu me deitasse ali. Contorci o rosto. - Eu não mordo,sabia ?

– Nunca se sabe.

Mesmo assim,me deitei ali. E foi bom relaxar um pouco. Minha cabeça não estava doendo. Ainda. Mas parecia pesada,porque eu estava assim.

Ele se virou para mim. E seus olhos castanhos estavam escuros. Sua expressão estava serena,mas eu aprendi a sempre enxergar algum tipo de maliciosidade ali.

– O que você quer fazer ? - Perguntou.

– O que você quer fazer ? - Repeti.

Austin se aproximou de mim,chegando perto do meu ouvido o bastante para sussurrar :

– Eu sei o que você está pensando, Princesa.

Então,ele me beijou de novo. Não como na primeira vez em que isso aconteceu,ou em outro qualquer momento. Foi tão calmo e lento que por um segundo,até me assustou. Suave. Essa era uma boa palavra pra descrever.

Ele parecia querer me dizer alguma coisa com aquilo. E eu estava disposta a entender essa mensagem.

Nos separamos o bastante para que eu pudesse ver seu sorriso,iluminando todo seu rosto.

Austin passou suas mãos pela minha cintura,como se eu tivesse prestes a cair e ele fosse me segurar. E me lembrei de quando ele passou a noite comigo,apenas me ouvindo e aguentando meu choro. Me sentia protegida de novo,igual naquela dia.

Naquela vez,quando parei para pensar no dia seguinte,me pareceu extremamente errado. Mas agora parece certo.

Senti seu toque mágico sobre meus lábios de novo,apenas num selinho e ele puxou o inferior. E eu queria que ele me beijasse de novo,mas ele desviou seus lábios para o meu pescoço.

Eu estava sem roupa por baixo daquele roupão,o que fazia a sensação dos nossos corpos colados praticamente torturante. Porque ele não estava sendo rápido; cada beijo,toque ... era tudo calculado. Como se tivesse tomando cuidado com qualquer das suas ações.

Austin desceu seus lábios até a altura da minha clavícula,exatamente aonde minha pele ainda estava descoberta.

Senti um arrepio.

No nosso próximo beijo, ele se virou para ficar em cima de mim e passou uma de suas mãos por baixo do roupão,na altura da minha barriga,e começou a fazer círculos com o dedo ali.

Senti sua respiração quente contra o meu rosto antes dele começar a mordiscar minha orelha.

Talvez já tivesse passado da hora de eu fazer alguma coisa.

Passei minhas mãos pelos seus braços,sentindo seus músculos. Ele se retraiu antes de chupar o meu pescoço e falar,de um jeito sexy:

– Acho que não sou mais tão idiota agora.

– Talvez. - Respondi puxando seus cabelos para poder lhe beijar de novo.

Nossos corpos se moviam juntos. E senti suas mãos desamarrando o roupão. Isso era fácil demais,já que eu não estava com nada por baixo. Ele tocou meus ombros para me ajudar a tirar aquela coisa branca que estava me irritando no momento.

Quando enfim me vi livre daquilo,senti meu rosto ficando quente. Seu olhar não me incomodou,porque ele me olhava com desejo. E isso parecia estranho pra mim agora. Nunca me olhei no espelho e me enxerguei como alguém merecedora daquilo.

Mas o puxei para outro beijo. E senti meus seios roçando no seu peito nu e acabei soltando um gemido. Ele sorriu, e apertou minha coxa esquerda.

Arranhei suas costas em resposta. Ele soltou um suspiro pesado.

O senti massageando um dos meus seios com a mão,enquanto distribuía beijos no outro. Gemi com cada um dos seus toques.

– Isso não é justo. - Grunhi apontando para sua bermuda. Ele de fato,ainda tinha alguma roupa e eu não.

Austin sorriu como um cafajeste.

– Você pode fazer isso,se quiser.

Mordi os lábios. Uma oferta tentadora, pensei,levando em conta o volume que estava ali.

Acabamos fazendo isso meio que juntos. Ele parecia irritado demais pra se livrar daquilo,assim como eu estava com o roupão.

Sentia necessidade dele. Outra coisa que eu estava experimentando naquela noite. Não,não era a minha primeira vez. Mas por que parecia ... especial ?

Austin não teve dificuldade nenhuma com a camisinha,e a próxima coisa que senti,foi uma onda de prazer enorme me invadindo.

Arranhei ainda mais suas costas enquanto o puxava para perto cada vez mais. Eu precisava do seu corpo no meu.

E talvez isso não tivesse sido nada normal. Na verdade,eu nem esperava por isso. Mas quando tudo acabou,me senti como se tivesse sido minha primeira vez. Estava pensando nisso e no quanto a noite tinha sido cheia de surpresas,quando caí no sono,em cima do peito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U_U Gif de The Vampire Diaries ... Foi mal aí,não resisti hehe. Bom,vamos as explicações: Quando imaginei o hot desse capítulo (a muito tempo atrás) , na minha cabeça,era pra ser tudo diferente,tipo,mais selvagem e tal. Mas eu queria que fosse especial,então quando comecei a escrever,acabou saindo assim. E pra falar a verdade,estou orgulhosa disso. E aí ? O que acharam ? Que nota devo ganhar ? Por favor me digam se não gostaram de algo,se acha que preciso melhorar, sei lá ! Mandem reviews seus divos :) GENTE,sou um E.T ! A única pessoa da sala que não tem Whatsapp ... #ThisIsReal #ThisIsMe
Nos vemos nos reviews,não é ?
Mil beijos e até :33
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.