Silêncio Vermelho escrita por Ella NH


Capítulo 8
Capítulo 7: O branco da verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,
Devido ao tamanho de minha demora, corri o máximo que pude para postar o quanto antes e a recomendação que recebi (obrigada J Lannister) me impulsionaram bastante.
Obrigada a todos que me acompanham e principalmente aos que comentam, é por vocês que eu continuo escrevendo.
Esse capítulo é cheio de descobertas e reviravoltas.
Espero que gostem.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430137/chapter/8

Demorei dois anos para encontrar uma ligação. Acabei descobrindo muito mais do que eu sonhava. Cheguei ao fundo do caso e descobri sujeiras intermináveis e acabei descobrindo o motivo pela qual eles lutavam tanto para manter meu amor no escuro.

Sua própria família tramando contra ele.

Não podiam mata-lo. Ele era uma peça importante demais para ser eliminada. Uma peça perigosa, mas como ultima cartada muito mais que necessária, fundamental.

A ligação está em seus dedos agora, vossa majestade, o anel. A única lembrança que meu amado tinha da mãe dele. Sua esposa, vossa majestade. A rainha.

Meu marido, Naruto Uzumaki, é o seu filho. O herdeiro legítimo do trono.

“As pessoas, descobri, são camadas e camadas de segredos. Você acredita que você conhece, que você pode entendê-los, mas os motivos são sempre escondido de você, enterrados em seus próprios corações. Você nunca vai saber, mas às vezes você precisa decidir confiar neles.” Insurgente, livro 2 do best-seller divergente de Verônica Roth

Durante os dois próximos meses Hinata ficou refugiada naquele casebre no meio da floresta. Tempo suficiente para sua mão quebrada se recuperar e seu corte do lado esquerdo do corpo se fechar o bastante para aguentar uma longa caminhada. Vira o sofrimento de Naruto dia após dia, sempre zelando por ele, e agora que ele viajara pra voltar as suas funções no exército, ela sentia que também podia dar início a sua caminhada para a verdade.

Meu senhor estava fraco, doente, cansado. Poderia-se ver as olheiras e a vermelhidão nos olhos de longe, seu porte físico impressionante agora parecia doentio, estava a dias sem comer, por um longo tempo se recusou a beber, chegou várias vezes próximo da morte e várias vezes a senhora Uzumaki se viu tentada a voltar pra ele, mas não podia.

Seus amigos vieram e se foram, todos tentaram reanimá-lo, mas nada parecia surtir efeito. A menina-mulher só podia chorar e aninhar o pequeno filho de ambos. Ficava ali horas e horas observando –o de longe, escondida nas trevas e torcendo que ele se animasse a viver. A convocação para o exército o animou um pouco e logo ele entrou em um treinamento tão pesado que sempre saia carregado inconsciente de volta para a mansão de lady Tsunade.

Logo que ele viajou, a mulher também se arrumou e partiu. Um único destino em sua mente. A única pessoa que poderia lhe ajudar nesse momento.

Convicta, a linda senhora partiu. Demorou dois dias de caminhadas pra chegar ao seu destino. Logo avistou uma cidadela se erguendo no meio do vasto campo. Vestida com uma grande capa e apenas com meu filho enrolado por debaixo da capa e uma pequena bolsa seguiu seu caminho por entre as grandes plantações que envolviam a muralha sem chamar muito a atenção. Precisa encontrar uma maneira de entrar naquela fortaleza.

Parou próximo ao portão e pensou, mas não teve muito trabalho. Logo uma carruagem despontou no horizonte e, em seguida, parou diante dos portões. Era grande, bem adornada, suntuosa. Madeira de cedro, cortinas da mais fina seda, detalhes feito em prata. Hinata só pode ver quem estava lá dentro quando se aproximou. Dentro dela era ainda mais belo, mas o que realmente chamou a atenção da moça foi a mulher dentro da carruagem. Era belíssima. Rosto redondo, olhar de madeira rústica e envelhecida como que reluzindo, corpo esguio, mas bem adornado com roupas feitas sob medida, os cabelos graciosamente penteados no alto e um olhar doce e nervoso.

Sem que as pessoas de fora pudessem notar, Hinata abriu sorrateiramente a porta e adentrou a carruagem. A moça de tão dispersa em pensamentos só notou a segunda ocupante quando um frio punhal encostou em sua garganta e uma pequena mão cobriu sua boca.

—Se a senhorita gritar, eu deceparei-lhe a cabeça. —Hinata falou duramente.

A menina arregalou ainda mais os olhos e amedrontada encolheu-se em seu acento olhando nervosamente para o lado de fora em busca de socorro.

—Juro-lhe que não quero machucá-la, mas preciso entrar na cidadela. É um caso de vida ou morte e se me escutar prometo-lhe que não lhe machucarei e se não quiser me ajudar sairei de sua carruagem se assim desejar. — A ex-Hyuuga falou ainda baixo. Encarava destemida a jovem donzela.

A menina assentiu amedrontada.

—Meu pai é um grande homem que mora dentro desse condado, mas ele não quer saber de mim pela escolha que fiz no passado. Não me arrependo da escolha que tomei, mas a pouco tempo quase fui morta e para proteger a pessoa que amo estou me passando por morta. Preciso da ajuda de meu primo para conseguir sobreviver e descobrir uma maneira de salvar as pessoas que amo. —A senhora Uzumaki contou resumidamente a história para a outra mulher. Essa pareceu relaxar e tentou falar algo, mas a mão da morena ainda tapava sua boca. Temerosa, a menina de olhos de madeira , levantou sua mão e colocou-a sobre a da menina-mulher que lhe ameaçava a vida.

Hinata apertou um pouco mais o punhal na garganta da menina, mas deixou que sua mão fosse retirada da boca de sua prisioneira.

—Deixe-me ver seu rosto. —Pediu a menina ainda com a voz falha pelo medo que subia por seu corpo arrepiando-lhe a pele. Hinata hesitou, mas mesmo assim tirou o capuz do rosto temerosa e com seus olhos de luar encarou a outra jovem.

Poucos segundos se passaram de olhares trocados. Um barulho baixo de resmungo foi o que despertou as mulheres. A jovem de cabelos castanhos, arregalou suavemente os olhos, mas deixou um suspiro de alívio deixar seus lábios, mesmo com um punhal em sua garganta.

—Você deve ser Lady Hinata Hyuuga. Prazer sou Mitsashi Tenten. —A menina de olhos de madeira e cabelos castanhos se pronunciou amigavelmente.

Hinata a olhou surpresa e ainda hesitante, mas não abaixou o punhal de garganta delicada parcialmente coberta por um fino lenço de cetim.

—Não sou mais uma lady. Perdi meu título quando fui deserdada. —Ela respondeu ainda com a voz dura. —Seu pai não te deserdou. Ao contrário do que pensa, ele se arrependeu de tê-la deixado partir, mas foi orgulhoso demais para lhe trazer de volta. Depois de sua partida ele entrou em depressão e por muito pouco não perde todo o seu poder. É por isso que estou aqui. Minha família pertence a burguesia e é extremamente rica, conheci seu primo a pouco mais de um ano e nos tornamos amigos. Ele me contou sobre você e o que aconteceu. Quando me contou que seu pai estava falindo, Milady, me dispus a casar-me com ele. Isso seria um acordo perfeito, seu tio seria salvo e minha família teria um grande título. Ele concordou e estou aqui para que nosso noivado seja oficializado. —A senhorita Mitsashi contou.

A surpresa de Lady Hinata foi tão grande que ela se afastou alguns centímetros. Era informação demais.

Depois de poucos segundos recuperou-se da surpresa, mas logo outro resmungo baixo pode ser ouvido.

Dessa vez a jovem senhora Uzumaki guardou o punhal em suas roupas e tirou o pequeno bebê preso envolto em faixas em seu tórax. Agora a surpreendida foi a senhorita de cabelos castanhos ao ver a mulher ninar o bebê de loiras madeixas e olhos azuis chorosos. O bebê rapidamente se aquietou ao sentir o afago da mãe. Olhando pra frente Hinata abraçou-se ao seu filho e encarou a outra jovem.

—Vai me ajudar? —Perguntou de maneira simples e direta.

—Esconda-se! —Foi a resposta da outra.

Lady Hinata sentou-se rapidamente no chão do veículo assim que viu que o cocheiro voltava a se aproximar da carruagem e logo essa partiu pra dentro da cidade e pra dentro do castelo.

Sentada no cão da carruagem parcialmente escondida pelo vestido de Tenten, Hinata sentia toda a tristeza de volta, mas também a saudade que estava de sua antiga casa. Quando a carruagem parou Lady Hinata voltou a sentir o medo e a apreensão. Mas antes de fazer qualquer movimento. Escutou um sussurro de Tenten.

—Fique aqui,milady, voltarei em pouco tempo com ajuda. —A moça de cabelos castanhos lhe sussurrou.

Com graça e sutileza, Tenten desceu de forma que Hinata não pudesse ser vista dentro da carruagem. Abraçando seu filho mais uma vez contra seu peito Hinata esperou. Sentiu o movimento da carroça e o cheiro do estábulo se tornou opressor. Continuou escondida acalentando o filho para que esse não fizesse qualquer barulho.Minutos depois Lady Hinata ouviu o som de passos e encolhendo-se viu a sombra de alguém parando em frente a porta, mas o sussurro de Tenten lhe acalmou.

—Sou eu Milady, Tenten, e voltei com ajuda. —A moça sussurrou abrindo a porta e ajudando a lady de cabelos de noite a sair. Seu filho mais uma vez escondido em suas vestes passou imperceptível pelos olhos do homem que agora a encarava. Era seu primo. Era Lord Hyuuga Neji.

A saudade bateu com força e Hinata se aproximou dele.

—Minha prima. O que aconteceu com você? Porque está vestida assim? Onde está Naruto? —Peguntava homem ainda com receio em se aproximar da mulher. Essa não conseguiu conter as lágrimas quando esse pronunciou o nome de seu amado marido.

—Oh! Meu primo. Eu preciso de ajuda. Preciso que me esconda e principalmente que me ajude a descobrir sobre algumas coisas... —Falou Lady Hinata com olhos chorosos e voz embargada.

—O que houve Hinata? — O lard Hyuuga a perguntava com seriedade.

—Eu estava feliz Neji. Muito feliz. Naruto é a melhor coisa que me aconteceu. Nos casamos, tivemos um filho , mas tudo mudou quando ele começou a me contar sobre a história dele. —Ela começou a explicar.

—Filho? A história de Naruto? Mas ele me disse que não sabe nada sobre seu passado. —Lord Neji respondeu agora se aproximava de Hinata.

—Sim Neji... Tivemos um filho. Ele se chama Hikaru. —A menina de cabelos de noite respondeu tirando seu filho do esconderijo e trazendo o bebê para que o Lord Hyuuga o visse.

Neji hesitante se aproximou da criança e ofegante olhou para os pequeninos olhos azuis que o encarava.

—Céus! Ele é a cara do pai! — Exclamou surpreso. Lady Hinata sorriu com tal declaração e abraçou seu filho sem que o pequeno perdesse o olhar de seu parente.

—Sim... Mas é menos agitado que o meu Naruto. —Ela comentou com carinho.

—Onde está Naruto? Oque o passado dele tem haver com isso? —Ele perguntou próximo a prima.

Lady Hinata suspirou antes de responder.

—Ele pensa que nós estamos mortos, Neji. Acontece que alguém não quer que Naruto descubra sobre seu passado e quando eu descobri algumas coisas tentaram matar a mim e ao meu filho. A única alternativa que vi depois de quase morrer foi continuar morta para poder descobrir quem tentou matara mim e ao meu querido bebê e porque. —Ela contou com as lágrimas voltando a escorrer pelo rosto.

Lord Neji ofegou assim como Tenten que observava em silêncio a conversa. Ambos pareceram parar de respirar e ficaram brancos de surpresa pelo conhecimento.

Minutos se passaram antes de Lord Neji se recuperar do choque e se pronunciar.

—Explique-me melhor Hinata. Vamos entrar!

___________________________________________________________________

Em duas semanas Lady Hinata e Lord Neji conseguiram reunir informações vitais. Lady Hinata trabalhava escondida no condado, sempre a ler livros e analisar as notícias que Lord Neji lhe trazia de fora assim como Tenten.

Primeira: Lady Tsunade sempre foi uma médica exemplar, dedicada e competente, mas nunca fora valorizada por ser mulher. Sempre fora assim até que essa conheceu a rainha e ao salvar sua vida de uma grave doença, o rei a declarou baronesa. Nunca teve grandes amizades. Seu único relacionamento duradouro foi com um homem que faleceu durante uma invasão ao reino, mas possuía um amor conhecido com um dos grandes ministros do castelo de vossa majestade, O Czar, e esse homem a correspondia, porém ambos não abandonavam o orgulho e por isso se afastaram a ponto de não se verem a mais de 20 anos.

Segunda: O motivo de Tsunade voltar para o castelo realmente fora devido a morte da rainha. Sua grande amiga. Essa fora muito importante para Lady Tsunade a quem devia muito e faria tudo para pagar tal dívida.

Trabalhando com a pouca informação que possuía, fora tudo que conseguira descobrir até que Tenten e Lord Neji lhe conseguira um emprego no castelo de Vossa majestade.

Fora lá que ela descobrira a mais chocante e mais importante informação que poderia encontrar.

___________________________________________________________________

Lady Hinata se encontrava limpando a biblioteca do palácio, Atenta a tudo encontrou uma prateleira inusitada. Nela havia uma coleção de livros diferentes dos demais e, observando melhor, mesmo que de longe, pode constatar que eram diários. Um homem encontrava-se de costas para ela e parecia segurar um dos diários em frente ao peito e em seguida guardá-los. Por um momento a menina pensou que teria um colapso nervoso. O homem que segurava o diário era alto, com um porte esbelto, roupas finas, porém de aparência humilde, ombros largos e mãos grandes, mas isso não importaria se não fossem os cabelos loiros como raios de sol. Por um momento a mulher de cabelos azulados pensou se tratar de seu amado marido, porém quando ele virou-se ela pode notar a diferença. Os mesmos olhos azuis, mas ele não possuía as bochas riscadas como a de um gato de seu amado, o rosto mais fino que o de seu marido, ela também não sentia as sensações que sentia ao estar próxima de seu anjo de armadura brilhante. Logo ela pensou que poderia estar vendo o seu filho adulto, mas a ideia era tão inconcebível que ela logo a abandonou.

Sua mente sussurrava-lhe uma infinidade de perguntas, mas grande parte fora respondida quando um dos mordomos do palácio adentrou o comodo respeitosamente.

—Vossa Majestade, O ministro aguarda a vossa presença meu Czar, Milord.Pediu-me que vos encontrasse imediatamente. — A submissão de sua voz declarava toda a importância daquele homem. Por um momento Lady Hinata quase ofegou. Quase que deixa os utensílios em sua mão cair e assim denunciar sua presença e atenção. Não que não pudessem vê-la ali, penas a ignoravam por completo. Por um momento Hinata pode sentir o olhar pesado do mordomo sobre si em uma evidente recriminação. Ela não poderia se encontrar na mesma sala que o Czar.

Ela engoliu em seco, mas não teve tempo de reagir, pois logo o Czar saiu e o mordomo o acompanhou.

Ainda Surpresa, Lady Hinata não perdeu tempo e se aproximou dos diários, apenas um estava mal colocado ali. Deveria ser o que Vossa majestade mexia. Ela tirou do lugar e antes que o colocasse de volta no lugar pode ler na capa a notícia que a deixou em choque e que a fez cair no chão pela surpresa. Escrito a frente em uma bela caligrafia feita em ouro puro estava escrito: Namikaze Uzumaki Kushina, esposa amada do Czar. Legítima rainha de todo um Império.

Uzumaki Kushina...

Uzumaki Naruto...

Uzumaki Kushina era a mãe de Uzumaki Naruto...

Uzumaki Kushina também é a esposa do Czar...

Uzumaki Naruto é idêntico ao Czar...

Uzumaki Naruto é filho do Czar!!!!!!

Se recuperando a moça pegou seu material de limpeza e terminou seu serviço o mais rápido possível antes de se esconder no quarto e ler furiosamente todo o diário.

Essa fora a peça mais importante que tinha achado. A leitura desse deixou bem claro quem era Naruto. Seu marido, seu Naruto, era filho do Czar e da rainha Kushina. Agora fazia sentido cada palavra de incentivo de Tsunade, no passado, insistindo que desde que se casou com Naruto seu título era maior do que o da baronesa, entendia porque Tsunade pedia que não vasculhasse o passado de seu marido, entendia o medo.

Assim como a ela, tentaram matar a rainha e a Naruto. Mas a rainha havia conseguido salvar seu filho e dado para sua amiga cuidar desse e o manter longe do castelo, foi por isso que Lady Tsunade se afastou do castelo. Por isso ela não gosta quando Naruto saia para lutar com o exército.

Mas ainda bastava se perguntar. Porque tentaram matar a rainha e a Naruto e porque agora, não mais o queriam morto, mas o deixavam no escuro sobre seu passado?

Ela havia entendido que ela e seu filho eram peças descartáveis no tabuleiro de quem armou toda essa jogada, mas ainda não entendia porque Naruto era peça importante e por que o Rei não havia sido morto no lugar da esposa?

Precisava urgentemente descobrir quem eram as outras pessoas que Lady Kushina descrevia em seu diário, mas antes precisava devolver o diário, antes que sentissem falta do mesmo. Ela precisava ser ainda mais cuidadosa. Começando com saindo do castelo, lugar onde o verdadeiro culpado deveria estar, ou talvez a segurança de seu filho poderia ser prejudicada. Os segredos estavam começando a ser descobertos e a jovem de olhos de luar começava sua jornada que encerraria a condenação de toda uma nação ao silêncio.

___________________________________________________________________

Passaram-se uma semana que lord Neji havia conseguido colocá-la numa estalagem próxima ao castelo de maneira com que o menininho Uzumaki não fosse descoberto. Tudo parecia indo bem. Hinata não havia contado a ninguém sobre sua última e mais importante descoberta, mas tudo mudou em uma tarde:

Uma mulher com um simples vestido marrom e chapéu de largas abas entrou no quarto da Uzumaki em um rompante. Assutada Lady Hinata tirou o punhal de sua cintura sorrateiramente, mas prudentemente hesitante. A mulher pediu silêncio e para a surpresa da Hyuuga a abraçou.

O menino Hikaru já com seus três anos correu até sua mãe e abraçou-lhe as pernas.

—Quem é você? —Hinata afastou-se da mulher e pôs o punhal em sua frente puxando seu filho para trás de si. A mulher lhe sorriu e tirando o chapéu, deixou com que os longos cabelos ruivos caírem em suas costas, encarando a jovem de cabelos de noite com seu intensos olhos azuis escuros, e lhe sorriu docemente.

—Eu tenho as respostas que você procura e sei que com sua ajuda poderemos acabar com a traição em nosso país e salvar a vida dos homens que amamos. —Ela declarou com a voz firme. Por um minuto aquele olhar obstinado lembrou a menina de olhos de luar uma pessoa, mas essa balançou a cabeça e ainda com dureza questionou mais uma vez.

—Quem é você? —A raiva estava impregnando a voz.

A mulher lhe sorria ainda o que deixava a mulher Uzumaki ainda mais furiosa.

—Eu sou a mãe de seu amado, Hinata. Meu nome é Namikase Uzumaki Kushina e assim como você, eu devia estar morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Como anda as ideia s de vocês?
Rsrsrsrsrsrs
Ainda tem muitos segredos a serem descobertos. No próximo a Kushina-sama vai revelar muitas coisas!
Beijão e espero os comentários de vocês.
Podem me fazer perguntas também ficarei feliz em respondê-las.
Beijão e ja ne!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silêncio Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.