I Need You Tonight escrita por Débora Falcão


Capítulo 9
O Baile - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42942/chapter/9

A semana se passou e chegou, enfim, o dia do baile. Eu estava nervosa, e não sabia como seria aquela noite. Nick iria com Anne e eu com Ryan. Pensar nisso estava me consumindo.

Eu estava terminando de me arrumar em meu quarto. Quando fiquei pronta, não tive coragem de descer. Eu estava me olhando no espelho, olhando meu rosto triste que a maquiagem não conseguia disfarçar, quando ouvi pequenas batidas na porta.

"Entre."

Mamãe entrou. E ficou de pé, entre mim e o espelho.

"Filha, o que está acontecendo?"

"Como assim, mãe?"

"Eu tenho notado você tão quieta, tão sozinha... Aconteceu alguma coisa?"

"Não mamãe, a senhora pode ficar bem tranqüila porque não aconteceu nada." É, ela não imaginava o quanto tranqüila ela podia ficar.

Coloquei meu perfume e desci.

Lá estava ele. Nicholas. Meu irmão. De pé, atrás do piano, olhando para ele com olhar vazio. Então, ele levantou os olhos e encontrou os meus. Eu ainda descia as escadas, mas acabei parando, ainda faltando alguns degraus.

Ele estava lindo. Eu já sabia que ele e Anne representavam Jack Dawson e Rose DeWitt Buckatter, de Titanic. Ele estava perfeito. Ele olhou para meu microvestido de Moulin Rouge e olhou para Ryan, um autêntico Ewan McGregor. E baixou os olhos imediatamente. Ninguém, apenas eu notei.

"Você está perfeita" sorriu Ryan, tomando-me nos braços. Eu sorri um pouco sem jeito e desviei os olhos, encontrando os de Nick.

"Vamos?"

"Sim, vamos." dei meu braço a ele e saímos, deixando Nick atrás. Ele iria buscar Anne em sua casa. Era melhor assim.

Chegamos à escola. A quadra estava pronta para o baile. Clássicos do cinema eram tocados por um dj. A festa estava linda, com exceção de minha animação, é claro.

Quando Nick chegou, foi um alvoroço. E então, Anne o puxou para dançar na pista. Ryan queria fazer o mesmo, mas eu preferi beber alguma coisa, sair dali, olhar para outro lado.

Aquela festa estava me torturando.

Mas a tortura estava longe de chegar ao fim àquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Need You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.