Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu aki, Eu sei que Demorei me perdoem por isso, Mais o Número de Comentários e desanimador, Apareçam fantasminhas.
Beijão. LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/8

"Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar".
(Diário De Uma Paixão)

Plaft!
Esse era o som Que eu ouvi todas as manhãs ao acorda. No chão obviamente.
Levantei-me de mal humor logicamente e percebi que Edward já não estava mais na cama.
segui para o banho depois de ver algumas das sacolas de roupas que comprei ontem.

...

– Bom Dia. - Eu saudei assim que acabei descer as escada encontrando o Emmett e a Rose saindo.
– Bom Dia Belinha. - Emm sorriu travesso. - A noite foi Boa? - Ele riu. Eu obviamente corei, Apesar de dormimos as vezes juntos, Nunca rolou nada mais. O que não quer dizer que já não demos uns amasso.
– Emmett! - Rose o repreendeu. Eu apenas neguei e segui para a cozinha.

Ao entrar vi que a mesa do café ainda estava posta mais, meu namorado não estava a vista.
Peguei um copo de Achocolatado gelado. Por que eu simplesmente amo, e segui para a sala de Tv onde eu tinha certeza que eu o encontraria.
e acertei.

– Bom dia. - Eu sorri.
– Bom dia amor. - Ele se levantou me abraçando pela cintura e depositando um beijo em meus lábios.
– Ótimo dia. - Eu disse antes de aprofundar o beijo.

...

– Podíamos fazer algo hoje depois do Stúdio Não é? - Edward perguntou depois de por o carro em movimento.
– Claro, Hoje eu saiu cedo, tenho apenas o ensaio para a temporada de espetáculos no Stúdio. Podíamos ir naquele restaurante no centro e depois podíamos aproveitar o tempo agradável na piscina com o pessoal. - Eu disse apoiando meu braço no banco e fazendo um cafuné leve na sua nuca.
– Boa ideia. - Ele sorriu se inclinando e beijando meus lábios rapidamente.

Seguimos para a escola conversando sobre coisas sem significados e depois seguimos para as aulas.

...

– Oi, alguém vai para o Stúdio hoje? - Eu perguntei assim que cheguei na nossa mesa no refeitório acompanhada do meu namorado.
– Sim. - responderam em juntos e depois riram.
– Eu tenho que ir ajudar a diretora a organizar os horários das apresentações. - Rose disse e depois tomou um gole de seu suco.
– Eu também vou, tenho que passar o som para algumas turmas. - Emmett disse com a boca cheia, fiz uma careta.
– Eu não. Tenho que ir pra casa terminar o desenho das roupas da meninas menores do balet. - Alice disse mexendo no celular.
– Eu vou deixar a Lice em casa e depois vou pro Stúdio também. - Jazz disse.
– Bem eu e a Bella também Vamos, e depois vamos almoçar e queríamos aproveitar a piscina, Alguém topa? - Edward perguntou.
– Obvio! - gritaram juntos. e depois gargalhamos.
Edward foi buscar nosso lanche e comemos entre conversas, risos e carinhos.

...

– Que bom que chegou Isabella. - Minha professora de balet disse - me assim que cheguei em sala.
– Olá. - eu disse deixando minha bolsa em um canto. - Algum problema? - eu perguntei me aproximando.
– Não, e que eu queria modificar algumas coisas na coreografia e queria sua opinião. - ela sorriu.
– Oh! claro. - Eu disse já me preparando pra começar.
– Certo então vamos lá. - Ela disse soltando a Música.

...

– Mais amor eu quero. - Eu disse pela terceira vez, tínhamos Combinados de almoçar no restaurante do centro onde a especialidade era frutos do mar, mais agora eu queria comer carne vermelha o problema era que Edward tinha feito a reserva pelo restaurante ser cheio ele não queria ter que esperar por uma mesa, sim meu namorado era impaciente para essas coisas.
– Bella... Eu já fiz a reserva, você disse que queria comer lá, e agora você vai. - Ele disse enquanto caminhávamos para o carro depois de sair do Stúdio.
– Não vou não, Amor você não me ama mais? - Eu perguntei fazendo um biquinho de choro, Um pouquinho de drama não faria mal né?
– Claro que amo, deixa de drama. - Ele disse Parando ao lado do carro com a porta do passageiro aberta.
– Não ama não! - Eu disse. Calma Minha gente é tudo Brincadeira, Eu só queria que ele me levasse Pra comer carne vermelha.
– Amo, e vamos logo. - Ele disse.
– Oh! meu Deus meu namorado não me ama! - Eu disse pondo a mão na testa. e algumas pessoas que por ali passavam nos olharam.
– Bella para de graça estão olhando. - ele disse se aproximando.
– Ele não me ama, Não me ama! - eu fingi chorar mais alto.
– Para. - ele disse sorrindo para algumas pessoas.
– Ele.. - Antes que eu pudesse terminar a frase ele me calou com um beijo.
– Para e vamos logo por favor. - ele sussurrou ainda em meus lábios
– Vai me levar pra comer carne vermelha? - eu perguntei manhosa.
– Não. - ele disse me prendendo com os braços na minha cintura.
– Então não vou parar. Ele.. - Antes que eu pudesse terminar ele mordeu o meu lábios inferior de leve.
– Tá, eu vou agora para. - ele pediu rendido.
– Te amo. - beijei seus lábios de leve.
– Chantagista. - ele me acusou.
– Claro que não. - eu disse sorrindo mais fazendo cara de ofendida.

...

– Isso está horrível! - Preferia que tivéssemos indo ao restaurante do centro. - Eu disse limpando os lábios no guardanapo e fazendo careta.
– Tá de brincadeira né? - Edward perguntou com as sobrancelhas erguidas.
– Claro que tô amor. - Eu sorri me inclinando e beijando seus lábios. Quando meus afastei meus olhos focalizaram em uma garota que entrava acompanhada de um grupo ela tinha os cabelos Loiros e os olhos marcados, usava roupas escuras e ria de algo e não posso te dizer exatamente o por que no momento que seus olhos cruzaram com os meus um sensação ruim passou por mim.
– Amor? está tudo bem? - Ouvi Edward me chamar ao fundo mais ainda não consegui e livrar da sensação ruim.
Parecia que eu acompanhava tudo em câmera lenta.
– Bella?! - Edward me sacudiu me tirando do transe.
– Me .. me desculpa. - eu pedi apoiando o rosto nas mãos.
– Está tudo bem? - ele perguntou alisando meus cabelos.
– Eu tive uma sensação ruim. - Eu disse pressionando o peito.
– Hey, está tudo bem, eu tô com você. - ele disse me puxando pra um abraço.
– Podemos ir embora? - eu pedi ainda agarrada a ele.
– Claro.

...

Depois de sairmos dali seguimos para a mansão em silêncio. entramos eu ouvi vozes vindo da areá da piscina mais subi direto para o quarto. deixando Edward lá em baixo.
Me sentei na poltrona observando meus amigos sorrindo lá em baixo tentando descobrir o que tinha de errado, o por que daquela sensação.

– Amor? se sente melhor? - Edward perguntou ao meu lado, nem tinha notado que ele estava ali.
– Sim. - Suspirei. - quero dizer, eu não sei exatamente, só sinto uma sensação ruim. - Eu disse sentindo meus olhos marejados.
– Vem cá minha vida. - Edward me chamou. me levante seguindo até a cama onde nos deitamos e ele me abraçou me deixando derramar algumas lágrimas. - Eu me sinto péssimo por vê-la assim e não saber o que fazer, Mais não quero que se sinta assim, você está cercado de pessoas que te amam, não mais do que eu Obviamente - ele deu um risada que eu não pude evitar retribuir. - Você é a minha vida, eu não sei o que realmente seria de mim sem você, Eu sei que sempre digo que não acredito em algo maior nesse mundo, Pode parecer que não mais eu oro todos os dias para que se houver alguém no controle de tudo, não me tire você, que não deixe o que temos acabar, por que eu te amo tanto.que não suportaria viver sem você. - ele finalizou se afastando e me olhando intensamente. - Então amor deixe isso de lado, Você sempre diz Que Deus está no controle de tudo, Se ele nos ama como você diz, ele não deixará nada acontecer de ruim. Por isso... - ele sorriu roçando seu nariz no meu. - Levante enxugue essas lágrimas e vamos nos diverti. - ele finalizou beijando os meus lábios.
– Não sei se um dia vou poder descrever como eu te amo. - eu disse me sentindo melhor.

Não sei o que estaria por vim, Mais por enquanto eu poderia viver o agora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Links:

Roupa Bella:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104612750&.locale=pt-br

Garota do Restaurante:

http://4.bp.blogspot.com/_PBjyiqFCxPI/TPUJZM9glcI/AAAAAAAAAWE/B8AY0duCkD4/s1600/Cabelos-ondulados-Taylor-Momsen.jpg

Então garotas, espero Que curtam o capítulo Amo Vocês E Por favor Comentem... Preciso de um Up! Pra Continuar.
fiquem Com Deus.