Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá, Desculpem a demora. Falo com vocês Lá em Baixo.
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/6

"Já Vi, Li e Vivi Muita coisa e Não Vai ser Qualquer coisa Que Vai Me Derrubar". - Maria Clara Silva.

- Ai! - Foi o primeiro som que fiz a acorda, Obviamente por te caindo no chão.
Serio mesmo depois de anos eu continuava Caindo. aff. Vida Cruel.

Segui para o banho hoje tinha aula, Mamãe iria trablhar cedo então me levaria, O que me
lmbrava que tinha qie ligar para o Edward dizendo que não precisa vir me buscar.
Depois do banho me vestir rapídamente e decidi que era melhor enviar uma mensagem, se não começariamos
a conversa e não parariamos mais.


De: Bella
Para: Amor.

" Bom dia Amor, Não Precisa Vir Me Buscar Hoje
Minha Mãe Vai me Levar te Vejo Na Escola.
Te amo Minha Vida".

B.


Apertei enviar e comecei a arrumar meus materias paras as aulas de hoje
Não demorou muito para que sua resposta chega-se.


De: Edward.
Para: Minha Princesa.

" Bom Dia Princesa, então Nos Vemos Na
entrada do Patío, Te amo Mais. Rs".
E.

Sorri ao Ler, Peguei minha bolsa e desci indo tomar café com os meus pais.


...

- Tenha Uma Boa aula Minha Querida. - Minha Mãe disse beijando minha testa.
- Obrigada Mamãe. Tenha um Bom Dia. - eu disse Beijando sua face.
- Obrigada, Fique com Deus. - ela Disse.
- Ámem. - eu disse saindo do carro.

Segui Para o Portão do Colégio Entrando pelo Mesmo.
Assim Que Cheguei ao patío meus olhos focaram na cena que se passava.
Tânia estava com os braços entrelaçados com o do MEU NAMORADO e ele sorriu pra ela.
Mais que pouca vergonha. - Eu disse já soltando Fumaça.
Marchei até lá passando pelo meio dos dois de proposíto. Ela me olhou de um Modo que pudia matar
ele me olhou receiso. Mais segui o mu caminho entrando na escola eu pudi ouvir ele me chamar.
Mais Não parei andei até atravesar a escola onde dava para o outro patío Edward ainda Me seguia.

- Amor? - Ele Me Chamou. eu Ignorei continuanda a andar.
Me sentei No Primeiro banco que vi colocando meu fones de ouvido e a música no último volume.
logo senti ele se sentar ao meu lado.

- Bella Tô falando com você. - ele disse puxando meus fones de ouvido.
- O Que é? - eu perguntei irritada sem olhar pra ele.
- Nós só estavamos conversando. - ele disse.
- Hum, Legal. - eu disse voltando a por os fones.
- Ainda Não terminamos de Conversa. - ele puxou o Fone Novamente.
- O que você quer que eu diga? - Eu Pergutei.
- Eu só quero Que Você entenda, ela é a Minha Prima e não me Vê assim.
-E o que você pensa Edward, Todos Vêm que ela Se joga pra cima de você.
- Não seja absurda Isabella. - Ele disse e pude ver que ele estava irritado.
- Absurda eu? Mesmo?
- Está Sendo Infantil. Você fala Cheia de Intimidade Com Aquele garoto Lá da sua Igreja e Nem Por Isso
eu Faço Tanta Cena.
- Como? VocÊ Me chamou de Infantil? e Agora está dizendo que eu estou fazendo Cena? Pelo Jeito namoramos por tantos
anos mais você na me conhece direito. - Eu disse sentida Me levantando.
- Isabella Deixa de drama! - ele disse ficando em pé também.
- Estou Deixando Edward, Na Verdade Acho que estou deixando tudo - eu disse Lhe dando um Selinho Rapído e saindo de perto dele
e seguindo para o patío onde vi Rose e Alice.

- Bell's! - Alice me abraçou.
- Oi. Então Vamos Burlar as aulas só dessa Vez e ir ao shopping? - Eu Perguntei.
- O Que Houve? - Rose perguntou Preocupada.
- Nada, Vamos apenas nos Diverti um um pouco.
- Claro Vamos lá. -Alice Gritou empolgada. eu Apenas sorri.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então. Eu Demorei eu sei Mais acabou Que Na sexta Quando Sai Pra Trabalhar Estava com Muito sono, Tava andando cheia De Preguiça, Quando Sai no Portão Acabei que Fechei o Mesmo Na Minha Mão! - Não riam - Ele é Muito pesado Por Que é De Madeira e ainda é Todo Decorado com Um Negocio de Ferro, Pesa Muito doeu Pacas! e Pra completar Minha Garganta Inflamou, Fiquei de Cama Cheia de Febre e Dor no corpo. Mais Enfim Postei Hoje.

Estou Trabalhando no Bônus da Outra fic e finalizando a One- Short Delena! 0/ Já pedi a Capa e Tô só esperando ela Pra Postar. Se chama COMO ROMEU E JULIETA.

Assim Que acaba Esses Projetos Venho com Uma Outra One Que é Baseada Na Música do JT. è Isso. Beijão ♥