Keep The Faith escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

As Coisas Vão Começar a Ficar Tensas.

Link Da Música Deixem Ela Repetir Até o Final Do Capítulo.

http://letras.mus.br/bruna-karla/deixar-a-lagrima-rolar/

LEIAM AS NOTAS FINAIS>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429129/chapter/10

" Eu só queria que as pessoas me vissem por dentro".

Segui meu caminho dentro do táxi pensando em quantas vezes eu fiz o mesmo no passado, quantas vezes me deixei levar.

"Amor, Não faça Isso". As palavras de Edward ecoaram em minha mente. Era a razão querendo falar mais alto que a emoção.
Mais tudo que eu queria era anular essa dor insuportável que se instalou em meu peito não seria errado seria? Mais eu não me importava se era errado ou não, eu só queria apagar aquilo de mim, não era elas que sentiam essa dor então era fácil julgar.

– Chegamos - o taxista anunciou.
– Obrigada. - Eu disse e antes de sair jogue algumas notas no banco.

Caminhei lentamente me lembrando da época em que vinha aqui todos os dias. Dias ruins como o de hoje;

– Hey, Quanto tempo eu não te vejo por aqui bee. - O atendente disse.
– Eu sei, me dê o mesmo de anos atrás. - Eu pedi decidida.
– Bella, Acho melhor não. Você lembra da última vez... - Ele começou mais minha mente já não registrava mais devido as lembranças que me invadiram.

" - Eu não quero mais sentir isso! Doi! - Eu gritava em desespero puxando os cabelos.
– Bella fica calma. Você não precisa disso ok? você é linda amor. - Edward tentava me acalmar.
– Eu não sou! Estou Gorda, não posso ser bailarina assim! - Eu disse tomando mais dois comprimidos em desespero. Ela disse. Eu não era boa o bastante, eu não era bonita o bastante.
– Bella Não! Me dê os comprimidos. - Edward pedia esticando as mãos. mais minha meta estava em acabar com aqueles comprimidos.
– Não. Eu vou Ficar bonita tá amor? Você vai ver. - Eu sorri tomando os últimos. Que poderia ter sido pra sempre.

Meu corpo tremia violentamente de forma inexplicável e a última coisa que eu me lembro era das lágrimas do Edward molhando o meu rosto".

– Não! Eu sei só me dê. - Eu pedi interrompendo o seu monologo.

Eles me deu a caixinha que continha aquilo que aliviaria minha dor, eu precisava emagrecer, e ficar em forma para o espetáculo. Paguei pela mesma e segui para casa.
Assim que abri a porta um Edward desesperado veio ao meu encontro.

– Graças a Deus. - Ele sussurrou me apertando contra ele. - Você não Precisa disso amor, não precisa. ele disse me embalando então enfim minhas lágrimas foram libertadas.
– Eu só quero que pare de doer... - Eu pedia em meio aos soluços. - Eu só queria acabar com isso...

– Shiii, Eu tô aqui vou ficar com você. Me dê os remédios. - Ele pediu se afastando. eu o olhei indecisa através das lágrimas. - Amor...

– Deixe-me tomar pra que isso passe... - Eu implorei.

– Não vamos achar outra maneira isso não, Não quero quase te perder de novo. - Ele disse pegando a minha bolsa e revirando até achar a caixinha. - Me prometa que não vai mais atrás disso. - Ele pedia e pudia ver que ele se controlava para não chorar.

– Eu.. Eu não posso... Eu... Ela disse que eu era inútil, Que eu estava fora de forma. Eu não posso mais comer, Eu tenho que fazer dieta... - Eu disse com mão na cabeça andando de um lado para o outro.

– Não você não Precisa de nada disso. Você é perfeita exatamente assim. - Edward me abraçou novamente deixando a caixa de remédios na mesa próximo a porta. eu peguei guardando. eu só precisava cessar essa dor. Mesmo que custasse a minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Pequeno Demais? Confuso Demais? Comentem e me digam.
Fic nova em andamento Passem lá:

http://fanfiction.com.br/historia/441216/Change_Me/

Beijos