New Avenues escrita por Lilah


Capítulo 4
Enfim Liberta


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente desculpe a demora, eu estava sem inspiração!!!!

Finalmente eu entendo o porque de ser difícil continuar uma fic...

Desculpa mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428851/chapter/4

– Cunhada? Desde quando... Bella o que você faz numa loja de be... – Alice parou deixando a pergunta no ar, quando a viu passar inconscientemente a mão na barriga - Você está gravida.

Bella P.O. V

Eu sinceramente sou a pessoa mais azarada desse mundo... Logo agora isso tem que acontecer? Estava tudo indo tão bem:

– Sim Alice, eu estou gravida - Prendi a respiração, Nessa continuava encarando a vampira furiosamente.

Alice estava estática me olhando, de repente sua postura mudou, ela agora me encarava friamente:

– Como você pôde Bella? Como pôde fazer isso com meu irmão.

– Quem você pensa que é para falar assim com ela? - Vanessa estava quase tendo um ataque ao meu lado.

Eu a encarei incrédula

– Como eu pude? Alice, Edward me abandonou, vocês me deixaram aqui, sozinha e sem nenhuma explicação razoável, E quando eu finalmente sigo com minha vida tenho que voltar a reviver tudo de novo?

– Ele só fez isso para te proteger, ele te amava...

Pronto.

Foi o suficiente, Alice não tinha o direito de me julgar dessa forma, não depois de tudo que tinha acontecido.

– Alice, sinceramente, eu não quero ouvir mais nenhuma desculpa ok? Eu vim comprar coisas para o meu bebê e não para ficar ouvindo sermão.

– Vai mesmo continuar com essa história?

Assenti brevemente, ela me analisou de cima a baixo com desdem, por fim disse:

– Sinceramente, eu esperava mais de você Bella... - Nessa não a deixou terminar a frase:

– Suma logo daqui sanguessuga, a vida dela não lhe diz mais respeito. - Vanessa deu um passo a frente - Bella seguiu com a vida dela e está feliz, agora siga com sua e nos deixe em paz.

Alice apenas nos encarou novamente e sem dizer uma palavra se encaminhou para a saída, porém antes de cruzar a porta virou e disse:

– Você fez sua escolha Bella, não vá se arrepender.

A frieza em suas palavras não me causou sensação alguma, Alice voltou se para a porta e foi embora, eu realmente esperava que dessa vez, para sempre.

Minha cunhada olhou me olhou e sorriu.

– Você ainda vai levar aquele vestido Bells.

Sorri. E sentindo uma sensação de paz, voltei a olhar as roupinhas de bebê e me perdi naquele universo totalmente novo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por tudo gente!!!
Vou tentar postar o mais rápido possível.
Bjks