Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 18
No Covil das Cobras Coloridas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,este capítulo é do Rupert,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/18

Rupert Winstons

Ele segurou o machado firmemente, mentalizou naquela figura dourada a cabeça do presidente.O suor já escorria pelo seu rosto e seus cabelos já estavam grudados na pele assim como a roupa, de todos os tributos ele foi o que mais treinou no primeiro dia.

O holograma aproximou-se a passos lentos como se estivesse o estudando.Rupert apenas sorriu enquanto o via se aproximar, e antes que o holograma realizasse qualquer movimento, Rupert partiu pra cima dele com uma fúria imensa, decapitou o holograma sem que ele tivesse qualquer chance de reagir.

Era o último, ele havia eliminado sozinho em cinco minutos, aquilo que algumas alianças demoraram uma eternidade.Sua cabeça doía e ardia, agora ele entendia a alcunha dada a ele, e ele fazia jus ao nome:Cabeça Quente.As luzes piscaram e ele estava de volta a sala branca com a voz do computador dizendo que seu desempenho foi 100%.Ele não queria acreditar que estava de volta aos jogos, e pior, sua própria irmã estava com ele.

Ele se sentia impotente pela primeira vez na vida, se sentia fraco, não podia tirar sua irmã dali, o máximo que ele podia fazer era protegê-la na arena.As portas da sala se abriram e ele saiu dando lugar a tributa do distrito 1, que seria a próxima.

Quando saiu da sala aproveitou as lufadas de ar fresco que recebeu, ele precisava de um descanso.Pegou uma das garrafas de água que haviam num pequeno frigorífico do centro de treinamento, e esvaziou-a quase que num gole só, depois sentou-se e fechou os olhos tentando concentrar seus pensamentos em uma única coisa.

Ele estava no covil das cobras coloridas, e não havia como fugir delas.Sua única saída era vencer os jogos.Ele não sabia como funcionava a arena, mas tinha certeza de que ela era feita pra que ninguém escapasse.Era uma gaiola, e apenas um dos passarinhos poderia fugir.No entanto sua aliança tinha um plano um tanto inusitado, ele não acreditava muito que esse plano viesse a dar certo, mas confiava em seus colegas.

–E então?-sua irmã sentou-se ao seu lado-como vai o Cabeça Quente?

–Estou a todo vapor-ele riu.

–Percebi!Hoje você não parou, qual seu segredo?

–Simples, fico imaginando que aqueles hologramas são as pessoas da Capital, fico sem ressentimento de matá-las.

–Será que esse truque funciona com os tributos?

–Acho que sim, e você como está indo?

–Bem eu acho.Estou um pouco enferrujada mas nada que um bom treinamento com machados não resolva-ela fez uma pequena pausa-acho que deveríamos aprender a manusear outras armas, assim se pegarem os machados antes de nós, teremos uma vantagem.

–Verdade-ele levantou-se-topa um treinamento em dupla?

–Por mim tudo bem!

Eles andaram rapidamente a câmara de treinamento, escolheram cada qual uma arma que nunca manusearam na vida.Rupert escolheu um tridente e sua irmã escolheu uma lança de duas pontas.

Eles entraram na sala branca e limpa.As luzes piscaram e de repente um pântano estava ao redor deles.Era um lugar lamacento e nada cheiroso.A água era esverdeada e as árvores tinhas suas raízes a mostra.O único lugar sólido era a rocha onde eles estavam.Um dos hologramas aproximou-se, o tridente era pesado e não era tão fácil de ser manuseado, mas ainda assim, Rupert jogou toda sua força para cima do holograma matando-o.

Serena rodava a lança com a mão, enquanto esperava que o holograma aproxima-se o suficiente.Quando este momento chegou, ela empunhou a lança e num movimento rápido derrubou o holograma no chão cravando a lança em seu peito.

–Você é rápida com uma lança!

–Você também não está nada mal-ela riu-concentre-se estão vindo mais.

Os hologramas saltaram na direção deles, mas não foi um problema grave, Serena era rápida e Rupert era forte, graças a essa combinação os hologramas foram mortos em questão de poucos minutos.

As luzes piscaram e sala branca estava de volta, eles bateram as mãos e disseram ao mesmo tempo:

–Você é demais!

Para Rupert não importava se ele estava no Covil das Cobras Coloridas mais uma vez, se ele tivesse sua irmã ao seu lado, ele tinha tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ainda estou esperando as duplas, se não mandarem eu mesmo irei escolher.Aliás, estou escrevendo uma nova fic-eu sei tenho fics demais,mas o que posso fazer?Está no meu sangue.O link é:

http://fanfiction.com.br/historia/460573/Born_Your_Soul-Interativa/

Prometo que será uma fic esplêndida, conto com a presença de vocês.Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.