Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 16
Do Mesmo Lado?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal,primeiro eu gostaria de avisar que o sistema de treinamento será mais avançado do que o das outras edições,a partir de agora cada capítulo terá um dos tributos como principal,eu fiz um sorteio para decidir a ordem dos capítulos,o sistema de avaliação individual também será diferente.Este capítulo é da Trista Waldorf!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/16

Trista Waldorf

O impacto causado no sorteio não foi o esperado por ela e nem pelos seus estilistas,mas todos a idolatravam independente da roupa que estivesse usando.Trista era conhecida por ter sido a garota frágil que ganhou os jogos usando suas habilidades ocultas até então,todos os outros tributos saiam que ela era habilidosa,principalmente com foices.

E havia 75% de chances de os idealizadores colocarem uma foice na Cornucópia,eles queriam um banho de sangue e por mais amigos que fossem os vencedores uma hora ou outra eles começariam a se matar.Trista percebeu isso logo no primeiro dia de treinamento.Ela percebeu que os tributos olhavam uns para os outros desconfiados,com um olhar que dizia:"Vou matar você!".O clima no ambiente não era um dos melhores.

–Prestem atenção-a instrutora era a mesma de alguns anos atrás,continuava com a voz forte e imponente de que comanda um batalhão do exército-sei que vocês já participaram dos jogos,mais isso não é motivo para acharem que podem conseguir de novo.Eu poderia falar sobre os perigos de morte natural e as regras,mas vocês já os conhecem.Portanto vou falar apenas sobre o novo sistema de treinamento.Diferente dos anos anteriores vocês podem formar equipes para treinar,vocês entrarão em uma dessas câmaras atrás de mim.Essas câmaras simulam a arena,de modo que desde os treinamento mais simples de sobrevivência,até as simulações de luta,todas serão feitas em simulações da arena,ela podem ser variadas,podem vir de bosques a arenas subaquáticas.Podem ir!

Os tributos se dispersaram cada um indo para o treinamento que desejava relembrar ou aprimorar.Ela fez um sinal para que Khalil se aproxima-se.

–E então Trista?Ainda está em forma?-ele riu,mas por dentro se entristecia por ela estar ali junto com ele-que treinamento prefere?

–Na verdade,não pretendo treinar agora,precisamos observar os outros,fazer uma aliança talvez,pelo visto já termos uma formada-ela apontou para um grupo de tributos que conversava e escolhia as armas para entrar na câmara-Chris,Owen,Jennifer,Heather,Rupert,Serena,Luke e Tracy...uma aliança grande e bem perigosa.

–Então está sugerindo que devemos procurar mais aliados?

–Claro-ela olhou ao redor-temos que ver aqueles em quem confiamos.

Khalil deu uma boa olhada nos tributos que estavam sozinhos.Analisou cada um deles,depois sorriu para a irmã e disse:

–Acho que aqueles três servem-ele apontou para um trio que esperava a vez de entrar na câmara de sobrevivência,eram Savannah,Derek e Élleny-se parecem um pouco conosco.

Eles timidamente se aproximaram da câmara onde os três estavam,e escolheram suas armas,Trista escolheu uma foice e Khalil um pesado machado:

–Tudo bem se nos juntarmos a vocês?-perguntou Trista calmamente,os três apenas acenaram que sim com a cabeça.

A porta da câmara se abriu e eles entraram,era uma sala branca e extensa,não havia nada ali além das luz do teto.Quando a porta se fechou,as luzes se apagaram,e em questão de segundos uma floresta densa e fechada tomou conta do local.

–Preparem-se,a luta vai começar-riu Derek enquanto segurava a espada que ele havia trazido-é melhor ficarem atentos.

Foi então que vários hologramas humanoides apareceram de dentro da floresta,eram muitos e não dava pra contar direito quantos eram.Os hologramas os cercaram,mas Trista viu que nenhum deles estava sequer preocupado.

Um dos hologramas avançou na direção de Derek,o homem apenas desviou-se rapidamente acertando a espada em suas costas,o holograma desapareceu.Os outros atacaram todos de uma vez.Trista segurou a foice firmemente e atacou os seres,em movimentos rápidos ela matou vários deles.

Ela viu pelo canto dos olhos,que Khalil matava vários com os movimentos de seu machado,para ele,aquilo não era nada.Élleny usava um arco para matar os hologramas mais distantes,Savannah segurava apenas uma única faca,mas com ela eliminou diversos dos hologramas,não é nem necessário dizer que Derek também matou muitos deles.

Poucos minutos depois todos os hologramas se exterminaram,e a floresta desapareceu,estavam novamente na sala branca e iluminada.Uma voz feminina ecoou do teto.

Arena Floresta,terminada.Desempenho....100%!

–É parece que formamos uma boa equipe-disse Derek-o que acham de uma aliança?

Todos os outros acenaram com a cabeça em concordância.Por maior e mais habilidosa que aquela outra aliança fosse,eles teriam chance,mesmo que Trista morresse,se um deles vencesse já estaria de bom tamanho para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,espero que tenham gostado.Todos sabem que a fic é interativa,ou seja,meus leitores interagem com a história,por isso querem que façam dupla com outros dos leitores,e me mandem por MP.Para leitores que tem mais de um tributo,podem fazer dupla com outro leitor que tenha dois tributos,ou pode fazer dupla com leitores diferente.Aqui vai a lista dos leitores e respectivos tributos:

Chris- Luly sem a Tommis
Silena- Katniss Grace Potter
Derek- Jinx
Columbae- kaochi
Trevan- Rose of Fire
Julieta- Little Black Stars
Owen- PotterHead Forever
Jennifer- Luly sem a Tommis
Savannah- Jinx
Philipe- kaochi
Heather- PotterHead Forever
Rupert e Serena- Toly
Sharon- Droga de Lanchonete
Tobias- Carreirista do distrito 9
Olivia e Jason- caiokndlokozito
Trista e Khalil- The Haging Tree
Élleny- Elle Valdez
Eric- Matheus Carvalho
Luke e Tracy- New Mary

Caso alguém queria fazer dupla com a Trish,o Ernest ou o Prince-tributos que eu criei-basta me avisar.Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.