A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 8
Capítulo 8 Siga seu coração.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/8

Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.

Clarice Lispector.

Já estavam ali há um tempo abraçados,quando Malfoy levantou-se e limpou o rosto.

-Você deve me achar um bebê chorão,né?-Malfoy perguntou.

-Não há vergonha nenhuma em chorar,Draco.É bom jogar pra fora de vez em quando.-Mione respondeu.

-Obrigada mais uma vez.-Agradeceu.

-Disponha.-Deu-lhe um de seus sorrisos.

-Bom,já perdemos o almoço.-riu.-Vamos,antes que nos atrasemos para a aula.-Hermione disse.

-Vamos.

Saindo da sala,deram de cara com Gina.A ruiva ficou com uma cara de surpresa.

-Mione e...Malfoy?-Não acreditava nisso.Rony tinha lhe falado que a Mione estava envolvida com Malfoy,mas ela não tinha botado muita fé.Seu irmão tinha uma leve inclinação para o drama.

-Oi Gina,tudo bem?-Mione estava sem graça.

-Bom,Hermione,vou lhe deixar com sua amiga.Tchau,até mais tarde.-Malfoy lhe deu um abraço.

Quando ficaram sozinhas,Gina não se conteve:

-Então é verdade?-Perguntou.

-O que que é verdade?-Hermione se fez de desentendida.

-Hermione,me poupe.Você e o Malfoy estão juntos.-Afirmou.

-NÃO!!!Quer dizer,nós somos amigos agora.Só isso.Eu juro.-Hermione respondeu.

-Hummm...Sei,olha temos que conversar direitinho sobre essa “amizade”,viu?

-Mas temos aula agora.-Hermione não estava preparada para ter aquela conversa.

-Você tem algum tempo livre hoje?

-Tenho,mas tenho que me encontrar com o Draco...Temos que começar a preparar a Veritasserum.-De novo ficou sem graça.Parecia que só estava dando uma desculpa.

-Tudo bem,Mione.Conversamos a noite então.Melhor irmos,antes que nos atrasemos.-E saiu puxando Mione.

Gina foi para a aula de Transfiguração e Mione para de DCTA.

*****

Hermione estava indo para as Estufas,quando esbarrou em Pansy Parkinson.

-Olha por onde anda,Granger!-Exclamou.

-Olha você,Parkinson!!!-retrucou.

-Aproveitando que estamos aqui,sozinhas,deixa eu te dar um aviso: Deixa o Draco em paz.Ele é meu,entendeu?Ele nunca ia querer nada com você.Uma garotinha insignificante e trouxa,ainda por cima!!! Ele só está te usando.

Hermione só olhou pra ela e sorriu.

-Já que ele é SEU, e eu sou só uma garotinha insignificante E ele está me usando,não entendo a sua preocupação.Ou será,que você realmente está se sentindo ameaçada pela trouxa aqui?-Deu outro sorrisinho.

-Eu...Olha aqui...-tentou

-Olha aqui nada,e me dá licença que o Draco(falou o nome bem devagar,só para provocar) está me esperando.-Deixou Pansy de boca aberta e foi embora.

*****

Quando chegou nas Estufas,Draco já a esperava.

-Nossa,você demorou hoje,hein?-Draco disse.

-Tive um imprevisto.Me desculpe.Bom,vamos ao trabalho.-Hermione estava animada.

-Vamos lá.-Draco fez uma cara de desgosto.Hermione riu.

-O que foi?Está rindo de mim?-perguntou.

-Sim.Me desculpe,mas sua cara de pavor é a melhor.-riu de novo.

-Que bom que eu te divirto,Srta Granger.-Riu também.

Hermione riu mas um pouco.

-Tá bom,parei.

Começaram a trabalhar...Já tinha anoitecido,quando guardaram as coisas para ir embora.

-Você faz isso aqui parecer fácil.-Draco disse.

-E é fácil.A gente que complica.-Hermione falou.

-Pode ser,mas ainda acho que o mérito é todo seu.

Seguiram para o castelo.Ficaram um tempo conversando,mas como já estava um pouco tarde,já estava na hora de se despedirem um do outro.

-Boa noite,Draco.-Hermione falou.Olhou bem para aqueles olhos acinzentados e desceu um pouco mais.Aquela boca...Uau!!!

Draco se aproximou,e foi chegando mais perto...Hermione prendeu a respiração. Draco lhe deu um beijinho no rosto,muito,mas muito próximo dos lábios de Hermione.Olhou-a nos olhos,de um jeito sedutor e falou bem no seu ouvido:

-Boa noite,Srta Granger.- com a voz rouca.Sorriu eseguiu para as masmorras.

Hermione levou um tempo para se recuperar daquilo.Como podia ficar zonza daquele jeito,com um simples beijo no rosto?.Quer dizer...simples não.Draco sabia seduzir,sabia exatamente o que fazer paralevar qualquer garota a loucura.Hermione,não sabia onde tinha conseguido forças para não agarra-lo bem ali mesmo.Haja auto-controle.Depois que sua respiração voltou ao normal,seguiu para a Torre da Grifinória. Imaginou que todos já estivessem deitados,mas estava enganada.

*****

Gina estava esperando por ela.

-Uau,que trabalho demorado,Mione!!!-Disse com um olhar malicioso.

-Pois é,Gina!

-Então,você vai ou não vai me contar o que está acontecendo entre você e o Malfoy??

-Nossa,você sabe ser direta,hein?

-E você,sabe desviar das minhas perguntas.Vamos,me conte logo.-E sentou com uma cara de quem não sairia dali enquanto não soubesse de tudo,nos mínimos detalhes.Então,Hermione contou.Gina,era uma boa ouvinte.Quando terminou de contar,esperou pela reação de Gina.Nada.

-E então?Não vai falar que eu sou louca e coisas do tipo?-indagou.

-Louca?Não.Corajosa,talvez.

-Por que corajosa?

-Oras,é simples.Quando você odeia uma pessoa,e depois isso começa a mudar,é muito difícil a gente admitir.E no seu caso,é ainda pior,já que todos seus amigos o detestam também.

-Ai nem me fale.Estou tão dividida.Gina,estou enlouquecendo.Como fui me apaixonar pelo Draco. De todas os caras de Hogwarts,tinha que ser ele?

-Imagino que seja muito complicado.Mas,pelo visto,ele também gosta de você.Não posso dizer que estou feliz com isso.Ainda tinha esperança de você e o Rony se acertarem.Você não gosta mais dele?

-Ai eu não sei..Não posso dizer que não sinto nada...quando vejo ele com a Lilá,me dá uma raiva.Mas tudo isso desaparece quando vejo o Malfoy. Ai Gina,me ajuda.O que eu faço?

-Segue seu coração.É meio clichê,mas é o único conselho que posso te dar no momento.-Sorriu.

Ficara um tempo em silêncio.

-E você?Me conta.Tá namorando alguém?Faz tanto tempo que nos falamos e quase não nos vemos.-Hermione.

-Ah é complicado.Ultimamente me aparece cada um.-Gina respondeu.

-E o Harry?Já esqueceu?-Hermione a cutucou.

-Não...quem me dera.Não é tão simples assim,você sabe.Quem sabe um dia né...

-Quem sabe,ele que não acorda?-Sorriu pra amiga.

-Você acha isso possível?-Gina perguntou.

-Mais do que você imagina.-Hermione sorriu,como quem sabia de alguma coisa.E realmente sabia,se tinha alguém que conhecia Harry,era ela.E tinha reparado que o amigo estava cada vez mais interessado em Gina.Porém,Harry podia ser corajoso e tudo,em relação a defender seus amigos.Mas quando se tratava de garotas,era um desastre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.