Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 9
8. Pelo dinheiro, fama... E a família, claro.


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo trata apenas do motivo pelo qual o Buffalo foi parar no jogo. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/9

 

Num lugar como aquele, Bill não tinha nenhuma chance de se tornar alguém.

Bill morava numa parte muito desvalorizada da cidade. O lugar não era favorável para muitas pessoas morarem, mas o que mais tinha ali eram pessoas. Sua própria família era constituída de oito pessoas – ele, seus pais, seus quatro irmãos e sua avó materna. Ambos os pais trabalhavam, e a avó fazia pequenos serviços domésticos para as pessoas da comunidade. Mas ainda assim o dinheiro não era o suficiente. O sonho de sua mãe era ver os filhos crescerem bem e se tornando alguém na vida. O sonho de seu pai era sair dali. O sonho de sua avó era morrer em paz.

Bill achava que os sonhos de seus pais e sua avó eram muito pequenos. Mas ele não se dava conta de que ele é que sonhava alto demais. Ele queria ganhar muito dinheiro e fama, mas de uma maneira fácil. Apesar de já ter 18 anos, ele simplesmente não aceitava a idéia de trabalhar.

Numa tarde quente e abafada, Bill saiu para encontrar sua namorada, Kessie. Ele não a amava realmente, mas era o mais próximo de amor que ele já sentiu por alguém, que não fosse da sua família, claro. Ele tinha consciência que ela só estava com ele pela beleza. Num lugar pobre como aquele, garotos bonitos eram raros. Seu porte era de um atleta. 1,86 m de altura, forte; tinha uma pele levemente bronzeada pelo sol do verão. Seus cabelos castanho-avermelhados eram descuidados, mas mesmo assim eram bonitos; e seus olhos castanhos eram extremamente sedutores. A única coisa que o incomodava eram seus chifres de Buffalo. Ele já se meteu em muitas brigas por causa deles. Tanto que ficou conhecido como ‘lutador’.

Enquanto andava até a casa de Kessie, ele viu uma coisa muito colorida presa num poste. Quando se aproximou para ver melhor, percebeu que estava ali, a fama e a fortuna que ele tanto esperava. E, claro, a oportunidade para ajudar sua família.

 

Bill

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.