Tot: The Four Winds Alchemist escrita por KiitaT, Nobumaru


Capítulo 6
5. Rivalidade


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo trata apenas do motivo pelo qual a Cat foi parar no jogo. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42796/chapter/6

Victoria sabia que tinha algo errado, mas não sabia exatamente o quê.

Ela havia começado a desconfiar quando o professor Salmão foi chamado pela diretora. Ela sabia que o motivo não poderia ser algo errado que o professor tenha feito, porque ele é certinho demais para fazer algo errado. Sua desconfiança só aumentou quando começou a ouvir algumas alunas cochichando entre si, e depois todas as alunas estavam cochichando, menos ela. Ela se sentiu um E.T. que acabara de aterrissar na Terra em época de apocalipse, e não tinha idéia do que estava para acontecer.

Aquilo não a deixava em paz, então resolveu perguntar a uma colega o que estava acontecendo.

- Você não reparou? A representante e suas seis súditas sumiram de repente, sem deixar vestígios... Acham que o professor Sam tem algo a ver com isso.

Victoria sabia muito bem que ‘a representante e suas seis súditas’ significava Rosemary e o resto do Clube das Sete. A colega não mencionara nenhuma vice-representante porque ela mesma, Victoria, era a vice-representante.

Mais uma vez aquela vaca da Rosemary está criando boatos pela escola. E o que o Salmão tem a ver com isso? Tudo bem que eles vivem puxando o saco um do outro, mas não creio que o Salmão tenha simplesmente raptado as garotas. Tem algo de estranho nisso, e tenho certeza que é culpa da vadiazinha.

- Victoria, você tá bem? – chamou a colega.

- Hã?

- Sei lá, você parece brava.

- Ah, não é nada não. – disse Victoria se esquivando, indo pro final na sala.

Merda, aquela vadia tem algum plano pra me deixar pra trás. Mas eu não vou deixar isso acontecer, eu tenho que descobrir o que ela está planejando. Eu preciso deixar de ser vice-representante pra sempre!

Então Victoria pôs seus planos em ação. Primeiro, foi perguntando a todas as alunas se elas tinham algum palpite sobre o paradeiro das meninas. Mas todas suspeitavam do professor Sammuel. Perda de tempo. Chegou a hora de pressionar algumas pessoas.

Então, ela procurou pelas pessoas mais próximas do Clube. Foi quando uma garota lhe deu um panfleto.

- Eu vi todas as sete com um desses em mãos, por pelo menos duas semanas. Acho que elas foram participar. – a garota ficou observando os olhos flamejantes de Victoria, meio assustada. Depois, distraída, pensou que aquele olhar não combinava com a sua aparência. Victoria era bonita; era linda até. Tinha longos cabelos loiros e lisos que desciam até seu quadril, como uma cortina de ouro cheiroso. Tinha 1,70 m de altura, corpo atlético, curvas bem definidas. Não era à toa que era uma modelo. Assim como Rosemary. No meio de sua distração, a garota percebeu que os olhos cor de púrpura da Cat a fitavam com cautela, quase a analisando. Provavelmente estava imaginando o que ela pensava. E com certeza a socaria se soubesse.

- Posso ficar com isso? – Victoria respondeu a pergunta.

- Ah! Pode, claro.

- Obrigada. – agradeceu ela, indo embora. Agora sim, aquela vaca vai pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tot: The Four Winds Alchemist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.