Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras escrita por God Save The Queen


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Genteee, tá acabando a história! T.T
Agradeço muito a todo mundo que está lendo, vocês são demais! :)
E outra notícia importante: Agora, eu vou postar toda sexta ás 14:30, ok? Já programei e tudo!
Beijos e espero que gostem! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427658/chapter/15

>>o Ponto de vista: Lucas

Só o sorriso no rosto da Ana e o brilho dos seus olhos fez tudo valer a pena, mas quando ela me beijou... Tudo mudou naquele momento, eu queria que nosso último dia fosse especial, então contei pra Angie o meu plano e ela ajudou dando os toques finais e claro, me obrigando a usar smoking.

– Lucas, obrigada por tudo isso! Eu amei, nem sei como falar o que estou sentindo.

– Não precisa falar nada! - e ela me abraçou rindo de um jeito suave.

Pedimos licença as pessoas, e fomos andando até o palácio de mãos dadas, peguei as sacolas da sua mão enquanto ela levava todas as flores. Ana me encarava sorrindo como se ainda não acreditasse que eu tinha feito tudo aquilo. Mas eu fiz, e fiz tudo por ela.

>>o Ponto de vista: Angie

– Você está sabendo de alguma coisa que eu não sei? - perguntou Edward pela milionésima vez.

– Sim, Edward. O Lucas quis fazer uma surpresa pra Ana, só isso!

– O Lucas? Pra Ana? O que ele fez?

– A Ana tinha um sonho romântica e ele quis realizar.

– Mas o que?

– Por que isso te interessa? - Ed ficou sem graça e não soube o que responder. - Fala, por que isso interessa?

– Nada, não interessa!

– Tudo bem, eu vou tomar um banho e me arrumar. - falei entrando no banheiro, deixando um rei em conflito pra trás.

Eu não queria pensar no que tinha acabado de acontecer, as coisas estavam tão confusas pra ele, e acho que pela primeira vez depois da nossa viagem á Paris, ele resolveu pensar no que tinha feito e essa era a melhor escolha que ele tomou. Algo dentro de mim estava borbulhando, mas no fundo eu sabia que não podia culpá-lo, tudo mudou de uma hora pra outra. As coisas não estavam nada fáceis.

Assim que saí do banheiro, Edward entrou sem dizer uma palavra e eu não insisti, se ele não queria conversar eu não ia forçar. Coloquei um vestido rodado azul turquesa e scarpin bege. Quando Ed saiu do banho, eu já estava quase pronta. Nos arrumamos em silêncio, apenas avisei que estava saindo e que encontrava com ele no salão, ele apenas assentiu.

Resolvi ir ao quarto de Ana primeiro pra ver se já tinha chegado e ouvir o que ela tinha achado, mas assim que entrei no corredor, lá estava Lucas e Ana se beijando na porta do quarto dela. Era uma cena engraçada, mas não muito surpreendente.

– Vejo que tudo deu certo! - falei e eles levaram um susto se afastando rapidamente, demoraram um tempinho pra perceber que era só eu.

– Você podia simplesmente sair sem ser vista. - falou Lucas, e eu sorri.

– E facilitar as coisas pra você, por que eu faria isso? - ele apenas revirou os olhos e beijou a Ana novamente.

– Até daqui a pouco! - falou ele pra ela e saiu em direção ao seu quarto batendo no meu ombro antes de desaparecer de vista.

Assim que ele saiu, eu encarei a Ana e começamos a rir, ela me mandou entrar e eu sentei no sofá em frente á sua cama.

– Agora vai querida, me conta tudo!

– Ah, Angie, foi mágico! Do jeito que eu sonhei!

– Imagino, fico feliz que tenha gostado.

– Aposto que tem dedo seu nisso também. Smoking? Ele nunca pensaria nisso.

– Pode me agradecer por isso.

– Muito obrigada! - falou entrando no banheiro.

– Foi um prazer! - respondi sorrindo ao vê-la tão feliz, por um momento eu até esqueci do meu pequeno problema com Edward.

>>o

– Que tal estou? - perguntou Ana saindo do closet com um vestido tão rodado quanto o meu, mas o dela era verde água.

– Está linda! Agora vamos, porque provavelmente Lucas e Ed já se encontraram e não queremos estragar essa noite, certo?

– Com certeza! Vamos!

Andamos em silêncio, não queria interromper os pensamentos dela, até por que já sabia o que ela estava pensando só de olhar pra ela. O sorriso bobo no rosto, os olhos brilhando...

– Pode entrar! - falei abrindo a porta do salão.

A Ana ficou parada sem acreditar no que os seus olhos estavam vendo, ela olhava cada canto, todas as pessoas com extrema surpresa.

– Você fez um baile da escola?

– Acho que hoje é o dia da realização dos sonhos. - falei e ela me abraçou.

Sim, eu sei que a festa era para Ana e Lucas, mas ele falou para que eu fizesse tudo para realizar o sonho dela de ir a um baile de formatura, e foi o que eu fiz.

– Muito obrigada! - falou pegando o braço de Lucas e indo pro meio do salão.

Encarei Ed, mas ele não percebeu porque estava muito ocupado olhando para Ana e Lucas. Antes de falar qualquer coisa, alguém tocou no meu ombro e eu me virei surpresa.

– Simoné?

– Querida, que saudade! - falou me abraçando.

– Eu digo o mesmo, como foi a viagem?

– Tão perfeita quanto poderia ser.

– Que bom, cadê o Charlie? - perguntei

– Conversando com o Ed, olha lá! - apontou.

Charlie estava de terno e piscou assim que me viu, me fazendo lembrar dos dias que passamos juntos no Rio, ele tinha virado um amigo especial sem dúvida.

– Angelina, o que está acontecendo? - perguntou Simoné e eu a encarei.

– Como assim?

– Você está encarando o seu marido como se ele fosse uma bomba prestes a explodir.

– Temos que conversar! Agora! - falei arrastando ela para um canto.

>>o Ponto de vista: Charlie

Edward estava definitivamente com algum problema, eu falei sobre a minha viagem e ele só encarava a Ana e o Lucas dançando, rindo e com certeza, se divertindo.

– Edward, algum problema?

– Com certeza, legal!

– Você está me ouvindo?

– Você tem razão! - revirei os olhos, realmente ele não estava me ouvindo.

– Acho que vou ter um filho com Angelina, o que acha?

– Você está certo!

– Edward! - chamei e ele se virou para me encarar.

– Desculpa! Eu não estava te ouvindo.

– Eu percebi! Aconteceu alguma coisa?

– Acho que sim!

– Você quer conversar?

– Com certeza! - falou indo em direção a um canto do salão.

>>o Ponto de vista: Edward

– Já pode começar a falar! - falou Charlie me encarando.

– A minha viagem á Paris com a Angie fez com que eu me apaixonasse por ela de uma forma geral, sabe? Mas a Ana ainda mexe comigo de uma forma inacreditável.

– Sim, todo mundo percebe!

– Como pode saber se acabou de voltar?

– Desde que eu entrei nesse salão você não tirou os olhos da Ana. Você já foi mais discreto!

– Eu sei, acho que estou com ciúmes.

– Eu vou ser sincero Edward, não acho que tem direito de ter ciúmes. Quando estava em Paris não pensava na Ana, mas ela estava aqui, cabisbaixa e querendo que fosse feliz. E agora que ela está feliz, sorrindo e finalmente esquecendo de você, não tem o direito de fazer isso com ela.

– Charlie, eu não escolhi isso, ok? Simplesmente aconteceu!

– Simplesmente aconteceu? Você escolheu isso! Você decidiu casar e ser rei, depois você quis a ajuda da Angie, você aceitou ir para Paris, você quis dormir com ela, você escolheu tudo Edward.

A verdade me atingiu sem eu estar esperando, Charlie tinha razão, a escolha foi minha desde o começo.

– O que eu faço? - perguntei e ele sorriu.

– Você quem sabe, você quem tem que escolher. E acho bom, você escolher logo, porque a Ana vai embora amanhã.

– Você tem razão!

– É, eu costumo ter! - falou se afastando me deixando sozinho com o que pensar.

>>o Ponto de vista: Angie

– Vai, pode me contar tudo! - falou Simoné e eu respirei fundo.

– Eu estou apaixonada pelo Ed, você sabe disso, eu sei disso e acho que ele também sabe. O problema é que ele não se decidi, entende? Quando estamos juntos parece que ele é só meu e que faz tudo para me agradar, mas é só a Ana chegar ou ligar que ele a encara com admiração e me esquece.

– Então, você está com ciúmes?

– Sim, eu estou morrendo de ciúmes.

– Você sabe que isso é ridículo, não é? Porque foi você que roubou o namorado dela!

– Simoné! Você sabe que não foi assim, aconteceu!

– Você e essa desculpa de "aconteceu"! Angelina, querida, você escolheu fazer tudo! Lembra como "aconteceu" o primeiro beijo de vocês no centro de Londres? Angelina, você poderia simplesmente recusar a vida que ganhou, mas você escolheu aceitar.

– Acho que você tem razão!

– Sim, eu sei.

– E o que eu vou fazer?

– Por enquanto nada, nesse caso, você não tem escolha! E depois que a Ana foi embora converse com Edward sobre isso, sobre essa sua insegurança.

– Tudo bem, farei isso!

– Ótimo, agora eu vou atrás de Charlie porque estou louca para dançar. - falou sumindo no meio da pista de dança.

Fiquei pensando no que Simoné disse quando vi Edward e Ana passarem pela porta do salão, Lucas estava muito ocupado conversando com uns amigos pra perceber que ela tinha saído. Não devia ser nada demais, mas eu estava tão curiosa pra descobrir que segui eles devagar.

>>o

– Ed, o que você quer me dizer? - perguntou Ana assim que eles pararam em um corredor bem distante do salão.

– Eu conversei com Charlie e cheguei a uma conclusão. - falou ele.

Na hora fiquei tensa, imaginei milhões de coisas que ele quisesse dizer, mas nenhuma chegou perto do que aconteceu.

– O que está tentando me dizer? - perguntou ela.

– Ana, você veio para Londres por minha causa, talvez pela Angie também, mas por minha causa. E não posso deixar que vá embora.

Meu coração deu um salto na hora, eu fiquei congelada escutando a conversa. Será que ele queria dizer exatamente o que eu achava?

– Por que não, Ed?

– Porque eu ainda sou apaixonado por você e não posso deixar que você vá embora assim! - e ele a beijou, na hora ela correspondeu sem nem ficar surpresa. E aí, eu fui embora com lágrimas no rosto. Mas não segui para o salão, fui direto para o meu quarto.

>>o Ponto de vista: Edward

Então eu beijei a Ana, agi sem nem pensar direito. Lembrei do beijo dela rapidamente e da sensação tranquila e relaxante que ele me trazia.

– Desculpa, eu agir por impulso! - Ana estava surpresa, mas sorriu tranquilamente quando falou comigo.

– Não faça isso, Edward! - agora foi a minha vez de ficar surpreso.

– Como assim?

– Você é apaixonado pela Angie também.

– Eu não...

– Edward, quero que responda a uma pergunta bem simples: Na hora que vai dormir, qual é o seu último pensamento?

Eu fiquei sem fala, porque ela tinha razão, meu último pensamento agora era a...

– Ana, eu...

– Edward, não quero que se culpe, está bem? Sei que acha que está apaixonado por mim, mas isso só aconteceu porque viu que eu estou feliz com o Lucas. Olha, eu estou ótima, mas estaria mentindo se dissesse que não gosto mais de você! Só que a Angie que você quer. Se fosse ela a ir embora amanhã, se jogasse tudo pro alto e resolvesse voltar pro Brasil, você deixaria?

– Acho que não!

– Então pronto, acho que está na hora de falar pra ela como se sente, antes que ela decida ir embora.

– Como sabe que ela pensa nisso?

– Ora, você olhou pra mim a noite toda! - falou e eu ri.

Ana, era uma garota incrível e eu jamais iria esquecer dela, só que ela estava certa, meu coração pertencia a uma pessoa só. Antes de sair, dei um beijo na bochecha dela e fui atrás da Angie.

>>o

– Como assim ela não está aqui? - perguntei pro Charlie.

– Eu acho que ela viu você sair com a Ana e foi atrás.

– Você só pode estar brincando!

– E por que eu brincaria? Acho melhor ir atrás dela!

Se ela viu o que aconteceu, ela deve estar no nosso quarto agora, quem sabe fazendo as malas pra sair daqui o mais rápido possível, mas como eu sou idiota!

Assim que entrei no quarto, a Angie estava fechando uma mala. Ela estava chorando e tratou de esconder rapidamente assim que me viu.

– Angie, o que...

– Eu estou indo para o meu antigo quarto! Eu pensei e decidi que não posso deixar você na mão mesmo que você esteja com a Ana. Então eu vou continuar sendo a rainha e sua esposa, mas para você agora eu sou só a Angelina.

– Angie, eu sei que...

– Edward, esquece ok? Não quero que você explique e não acho que esteja errado. Até porque tudo isso só acontece porque você se apaixonou pela Ana, e eu não estou te culpando, ela é uma garota maravilhosa.

– Angie, me escuta!

– Não quero ouvir! Agora eu vou voltar pro salão, vou fingir que nada aconteceu, mas já pedi para carregarem as minhas malas. Sinto muito por complicar a sua vida, Edward!

E ela saiu sem deixar que eu explicasse, me deixando sentando encarando o chão e pensando na grande confusão que eu tinha acabado de me meter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A vai, gente! Eu mereço reviews, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além Da Coroa 2 - O Amor Supera Barreiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.