Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 30
Irmã


Notas iniciais do capítulo

Huuum então o que acham de um suspense?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/30

ANTERIORMENTE

–Não fique assim, tenho certeza que ele esta feliz onde quer que ele esteja! – Castle acariciou o rosto dela, depois olhou profundamente em seus olhos, lentamente levantou a blusa dela, deu um pequeno beijo em sua barriga e sussurrou. – Eu te amo! – Então ele deitou a cabeça na barriga dela e alguns minutos depois ambos pegaram no sono, felizes com a chegada de mais um membro em sua família.

Eram sete da manhã quando Castle acordou e a cama estava vazia, mas ainda quente sinal que ela havia se levantado á pouco tempo.

Ele olhou ao redor, mas não a encontrou, até que ouviu sons vindos do banheiro, Castle levantou correndo e foi ao encontro dela, porém a porta estava trancada.

– Kate? – Mas ela não respondeu. Então ele bateu novamente. – Kate, por favor, abra a porta! – Alguns instantes depois, a porta se abriu e ela saiu, ela estava totalmente sem cor e ele se assustou. – Você esta bem?

–Sim, eu só... – Mas ela ficou tonta e quase caiu. De imediato Castle a segurou, ajudou a deitar-se na cama, ele também percebeu que ela estava suando frio.

Após ajuda-la a se instalar na cama, ele passou a mão pelo rosto dela, esperando ela melhorar um pouco. – Isso vem acontecendo com frequência?

Ela deu um pequeno sorriso. – Como você acha que eu descobri que estava grávida?

Ele sorriu, colocou a mão na barriga dela e disse. – Você esta vindo para morar comigo!

–Castle você concordou que só depois do casamento.... eu ainda nem comecei a arrumar as coisas....- Ela se sentou na cama.

–Não tem a menor possibilidade de você continuar morando sozinha.... – Disse ele percebendo que eles iriam começar uma briga.

Ela revirou os olhos. – Eu não moro sozinha, eu moro com a Alice!

Ele soltou um riso sarcástico. – Serio Beckett, uma criança de sete anos... Você escolhe, ou você vem para o meu apartamento, ou me mudo para o seu... e quando digo EU, me refiro a mim, Mãe, Alexis e os meninos....

–Primeiro, eu estou grávida e não doente, segundo, você não manda em mim... e terceiro não é a primeira vez que eu fico grávida, então eu sei me cuidar....

–Eu sei, mas eu só estou pensando no melhor para vocês... – Ele desviou o olhar. – Essa gravidez é mais arriscada, você não é tão jovem quando estava grávida de Alice e muito menos eu... Fora que você além da gravidez, agora você tem uma criança de sete anos para cuidar... e se acontecer alguma coisa?

Ela mordeu o lábio inferior. Droga, ela odiava quando ele estava com a razão, o medico havida avisado a ela que a gravidez era de “risco”, fora que realmente iria ser muito difícil cuidar de uma gravidez e de uma criança em idade escolar sozinha pois ambos consumiam muito o seu tempo.

–Mas eu ainda não estou pronta para me casar.... – Confessou ela.

Ele suspirou. – Não estou te pressionando para apressar o casamento, só quero que você se mude para o meu apartamento porque vai ser melhor para você e para as crianças... Eu moro próximo a delegacia e ao colégio da Alice, assim além de tudo você ainda economiza algum tempo.....

Quando ela iria responder, Alice bateu na porta e entrou no quarto deles, o quarto dela tinha uma porta que ligava diretamente ao dele, ao ver o pai ela correu para abraça-lo.

–PAPAI! – Ela realmente sentiu falta de Castle.

–ALI! – Ele apertava a menina. – Senti tanta sua falta, deixe-me olhar para você... Nossa como você cresceu, parece que faz anos que eu não te vejo! – Disse Castle alisando amorosamente a filha.

–Eu também senti sua falta papai!- Ela pulou na cama e sentou se aconchegando no colo de Kate.

–Eu tenho uma sessão de autógrafos daqui a pouco, mas depois tenho uma surpresa para você! – Ele olhou para Beckett que sorriu.

Beckett aproveitou o momento e disse. – Alice, o que você acha de irmos morar com o papai?

–SERIO! – Falaram os dois juntos, Beckett riu deles.

–É serio... – Disse ela colocando discretamente a mão na barriga e beijando a cabeça da filha.

–Podemos usar o quarto ao lado ao quarto da Alice para.... – Mas ele parou quando viu Beckett fazendo sinal que não com a cabeça.

–Para que papai? – Perguntou a menina curiosa.

–Alice, por que você não vai pegar a medalha que você ganhou para o papai ver? – A menina fez sinal que sim com a cabeça. – Esta na mala perto da sua cama....

Quando Alice saiu do quarto, Beckett sussurrou. – Ela ainda não sabe....

–Então vamos contar...

–Sim... mas espera até termos certeza de que vai ficar tudo bem... – Ela queria esperar até pelo menos a próxima consulta.

–Tudo bem... – Então Alice voltou segurando a medalha que ganhou na escola.

A viajem foi maravilhosa, tirando a parte que Beckett enjoava quase toda hora e por tudo, eles aproveitaram muito aqueles dias, Castle levou Alice nos lugares mais importantes de Paris e a menina ficou encantada. Devido a gravidez de Kate, ele também adiantou o termino de sua turnê e voltou para casa com elas.

Alguns dias depois, Kate e Alice finalmente se mudaram para o apartamento dele, os meninos ajudaram e no meio da mudança, eles acabaram contando sobre a novidade deixando todos muito felizes.

No fim do dia, após finalmente todos irem embora, Castle e Beckett acharam que já estava na hora de contar para Alice sobre o bebe, Kate já estava com três meses e logo a barriga dela começaria a crescer.

Inicialmente, Alice amou a novidade, ela estava radiante que seria irmã mais velha, porém, a medida que a barriga de Kate começou a aparecer, ela foi se tornando “fria” e “hostil”, ela não queria mais saber do bebe, na verdade ela não gostava quando falam dele, Alice também começou a cair no rendimento escolar e se tornou um pouco agressiva, quase todo dia Castle recebia reclamações sobre o comportamento de sua filha. Alice também fazia de tudo para chamar a atenção dos pais e isso estava deixando eles muito preocupados.

Beckett estava com cinco meses e a barriga já estava visível, e devido a todo esse problema que estavam passando com Alice, Beckett achou melhor não descobrir o sexo, pelo menos até a filha aceitar melhor a gravidez e o irmãozinho ou irmãzinha.

Uma noite, eles estavam jantando, enquanto Alice contava animadamente a eles como ela tinha ganho o concurso de soletrar na escola, quando Beckett parou de comer e colocou a mão na barriga.

Esse gesto não passou despercebido por Castle. – O que foi?

–O bebe chutou... – Falou ela timidamente.

– O bebe Chutou? – Castle meio que gritou, e ela confirmou. Ele pulou da cadeira se aproximou ainda mais dela.

–Aqui sente! - Ela pegou a mão dele e colocou onde o bebe havia chutado.

–Ual! – Disse ele rindo.- Olha Ali, o bebe chutou, vem sentir....

–Não, eu vou para o quarto! – Disse ela saindo da mesa.

–Mas você ainda não acabou de jantar! – Disse Beckett empurrando a mão de Castle.

–Perdi a fome! – Ela saiu correndo para o quarto.

–ALICE VOLTA JÁ AQUI E TERMINA SUA JANTA! – Gritou Beckett, mas já era tarde e ela já havia ido. – Droga Castle, você viu o que você fez! – Disse ela gritando com Castle agora.

–EU.. Mas o que eu fiz? – Ele estava confuso. Beckett olhou muito seria para ele. Foi quando ele percebeu. – Eu não queria... eu sou um péssimo pai.... – Agora ele estava se torturando.

Ela não queria ter gritado com ele. – Desculpa, eu também não deveria ter falado nada...- Beckett levantou e pegou a mão dele. – Vem vamos falar com ela.

Eles entraram no quarto e perceberam que ela estava chorando, isso esmagou o coração deles, conforme eles foram se aproximando da cama, ela fingiu que estava dormindo.

–Não adianta Alice eu seu que você esta acorda!- Disse Beckett.

–Não estou não! – Respondeu Alice.

–Ali, precisamos conversar! – Disse Castle.

–Eu não quero conversar com vocês! – Disse ela com a cabeça enterrada no travesseiro.

Beckett colocou a mão na testa. – Alice isso não é uma opção e.... – Castle colocou a mão no braço dela.

–Deixa que eu falo com ela.... – Falou Castle. Kate suspirou e o deixou falar. –Eu não entendo, você sempre disse que queria um irmãozinho ou uma irmãzinha, por que agora você odeia ele?

–Porque o bebe vai tirar tudo que eu tenho, tudo que é meu... – Ela voltou a chorar.

–Não querida, o bebe vai ter as coisas dele, você vai precisar dividir, mas ..... – Agora foi a vez de Kate intervir.

–Castle ela não esta falando disso... – Kate se sentou na cama e começou a alisar o cabelo dela.- Alice olha para mim.....- Castle ainda não estava entendendo. Timidamente a menina olhou para mãe. – Escuta, eu e o papai, ainda vamos te amar, independente de quantos filhos nós tivermos.....

–Mas o papai vai amar mais o bebe porque conhece ele desde que ele esta na sua barriga.....- Ela enterrou a cabeça no colo de Kate e começou a chorar.

Eles não estavam preparados para isso, Alice na verdade estava com medo de Castle gostar mais do bebe e esquecer-se dela e isso partiu o coração dele. – Isso não vai acontecer.... – Ele quase gritou.

–Você só fala no bebe, todo mundo gosta mais dele do que de mim.... – Ela falou triste.

–Kate, me deixa sozinho com ela.... – Falou ele serio.

–Castleeee.... – Ela não sabia se seria boa ideia.

–Por favor... – Ela concordou, beijou a cabeça de Alice e saiu do quarto.

A sós com a filha ele começou a falar.- Ali, não precisa ter medo, eu te amo e você sempre vai ser o meu bebe, assim como a Alexis e o bebe, eu amo todos vocês iguais.... Agora você vai ser igual ao Jack e a Alexis, vais ser uma irmã mais velha e isso é muita responsabilidade!

–Mas e se eu não quiser?

–Vai ser uma pena, porque o bebe vai precisar de você.. ele precisa de alguém incrível para ensinar as coisas para ele...

–Eu vou ensinar coisas para ele?

–Vai, e você também vai ter alguém para brincar e emprestar as coisas, assim como o Jack.... mas se você não quiser... – falou ele sorrindo.

–Eu quero... mas você promete que não vai esquecer de mim? – Ela não chorava mais.

–Querida, mamãe e eu já te explicamos que foi preciso ficarmos separados.... mas eu acho que isso só me faz te amar amais... Mas não conta para ninguém ta! – Ele piscou para ela.

–É como um segredo? – Perguntou a menina.

– O maior de todos! – Ele a abraçou e ficaram conversando até ela pegar no sono.

Quando ele saiu do quarto, Beckett já estava em seu quarto se preparando para dormir, ela estava em frente ao espelho passando hidratante no corpo, ele a abraçou por trás e disse. – Você esta linda!

–Ela dormiu? – Perguntou ela sorrindo para a mão dele alisando sua barriga.

–Sim, eu acho que vai levar um tempo, mas ela vai aceitar melhor...

–Sabia que você é um ótimo pai.. – Disse ela virando se corpo para ele e pondo seus braços ao redor do pescoço de Castle.

Ele sorriu. – Por falar nisso... “Quantos filhos tivermos...” – Ele levantou a sobrancelha interrogativa.

–Cala boca Castle! – Ela o beijou e eles foram para cama.

Após aquele dia as coisas melhoraram Alice ainda estava um pouco resistente com o bebe, mas bem menos que no começo, Castle acreditava que assim que ela visse o bebe isso mudaria.

Mas tudo foi esquecido com a proximidade do casamento, após tudo, Kate havia decidido que queria se casar antes do bebe nascer, seria uma reunião pequena no apartamento de Castle mesmo, apenas para alguns amigos e familiares íntimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ainda esta em tempo de escolherem o sexo do bebe!