Love Always escrita por Belabebeta


Capítulo 10
Doce


Notas iniciais do capítulo

MUSICA MAIS QUE OBRIGATÓRIA!

APERTAR O PLAY AO LER " Assim se encerrou por vez a discussão"

mUSICA :http://www.youtube.com/watch?v=27wLmKRVoKo

Madness - Muse - lyrics

POR FAVOR, A MUSICA É ESSENCIAL, ENTÃO SÓ LEIAM OUVINDO A MUSICA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426881/chapter/10

ANTERIORMENTE

Tudo ia perfeitamente bem, até aquela tarde chuvosa. Kate estava de folga, então ela, Owen e Alice foram passar o dia no shopping, eles pararam numa lanchonete e cada um pediu um pedaço de bolo.

Enquanto os pedidos não vinham, Kate foi ao banheiro e deixou Owen e Alice sozinhos, era também uma tentativa de aproxima-los, porém logo assim que ela saiu o telefone de Owen tocou e ele teve que atender.

A garçonete veio e entregou os bolos para cada uma, como Kate não estava, ela deixou o pedaço dela em seu lugar, Alice estava com tanta vontade de comer seu bolo que nem esperou sua mãe voltar do banheiro e começou a come-lo.

Quando já tinha comido grande parte, ela disse baixinho – Owen...

Mas ele estava no telefone falando com o chefe dele, então disse . – Só um instante....

Então ela começou a se coçar, nesse momento Kate voltou do banheiro e se assustou ao vê-la. – Alice Querida o que aconteceu...?

Agora Alice já estava com placas vermelhar pelo corpo e com dificuldades de falar, mas ainda conseguiu dizer. – Eu...não..sei...bolo...

Ao olhar para o prato, Kate viu algo e perguntou quase gritando para Owen. – Owen tinha nozes nesse bolo?

Ao ouvir a voz de sua namorada, ele desligou o telefone e disse. -Não, só no meu.... – Foi quando eles se deram conta que a menina havia trocado os pedidos.

Eles levantaram correndo, e foram para o posto medico do Shopping, porém não havia ninguém lá, então foram correndo para o estacionamento e partiram para o hospital.

Agora os lábios da criança já estavam um pouco inchados e roxos e ela respirava com muita dificuldade, Beckett estava desesperada, mas tentou manter a calma para não assustar mais a menina. – Calma querida, já vamos chegar no hospital...só não fecha os olhos....

-Mãmãe...des..culpa.... – Disse Alice quase sem forças.

Kate começou a chorar. – Não querida, você não teve culpa.... – Foi então que Alice fechou os olhos e Kate percebeu que ela havia parado de respirar. Ela começou a gritar. – NÃO Alice, ABRE OS OLHOS..... – Porem a menina não respondia.

Owen dirigia em alta velocidade e quando ele estacionou, Beckett correu com o corpo de sua filha já desfalecido nos braços para a emergência.

Quando ela entrou com a menina os médicos já iniciaram a massagem cardíaca, Kate estava tremendo, uma enfermeira a tentou retirar da sala. – Senhor a senhora tem que sair...

-NÃO, É MINHA FILHA, EU NÃO VOU SAIR... – Disse ela aos berros.

-Por favor, a senhora não pode ficar aqui....

Nesse momento ela ouviu – Kate?

Quando ela se virou, ela reconheceu Alexis, que vendo o estado em que ela se encontrava perguntou. – O que aconteceu?

-Alice... ela não respira... eles não querem me deixar ficar... – Disse Kate tentando inutilmente olhar através da cortina.

-Você tem que sair, eu fico com ela... – Disse Alexis.

-Alexis eu não posso deixar ela aqui!

-Me escuta, eu vou ficar com ela o tempo todo, mas você tem que esperar la fora...

Contra a vontade Kate concordou, e saiu, Alexis correu para a sala, onde a Alice já havia voltado a respirar, mas o estado dela ainda era muito critico.

Ao ver Alexis lá, o medico responsável disse. – Não me lembro de ter pedido uma avaliação da neura... – Ele estava confuso.

-Não, ela é minha irmãzinha... – Disse Alexis se aproximando de Alice e percebendo o quão grave ela estava.

O medico disse. – Você sabe que não pode ajudar...

-Sim, eu só quero ficar com ela! – Disse ela segurando a mão da menina. O medico assentiu e então continuo a realizar os procedimentos.

Horas se passaram e nenhuma noticia, isso estava esmagando o coração de Beckett, Jim já havia chegado e ele estava tentando consolar sua filha, quando Castle chegou parecendo um furacão, acompanhado de Martha e perguntou quase que aos gritos. – Onde ela esta?

-Eu não sei, eles estão la dentro a horas e ninguém vem falar nada! – Disse Beckett com lagrimas no rosto.

-Mas como isso aconteceu? – Castle estava tão abalado quanto ela.

-Nós fomos lanchar e eu fui ao banheiro, quando eu voltei ela tinha acidentalmente comido o bolo do Owen... – Disse ela.

Ao ouvir o nome Owen o sangue de Castle ferveu de raiva, e ele disse. – ISSO É SUA CULPA, VOCÊ DEVERIA TER SIDO MAIS ATENTA!

-NÃO FALA ASSIM COM ELA! – Disse Owen.

-EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ! – Respondeu Castle.

-EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FALAR ASSIM COM A MINHA NAMORADA! – Owen agora mais áspero.

-MAS É VERDADE, SE VOCÊS TIVESSEM SIDO MAIS ATENCIOSOS, AGORA A MINHA FILHA NÃO ESTARIA ALI ENTRA A VIDA E AMORTE! – Disse ele ainda mais irritado.

-FOI UM FATALIDE, NIGUÉM TEVE CULPA... – Disse Kate com o pouco de forças que havia restado.

-CHEGA, ISSO AQUI É UM HOSPITAL!- Disse Jim entrando no meio dos três que automaticamente pararam de brigar. – Se vocês tem algum assunto para resolver, vão lá para fora, pois aqui o mais importante é a saúde da minha neta e não essa briguinha ridícula de vocês para saber de quem foi a culpa! – Os três olharam para ele envergonhados.

-Exatamente, poderia ter acontecido com qualquer um! – Disse Martha endoçando o que Jim havia dito antes. – Então sejam civilizados e parem de gritar, tem pessoas doente neste lugar!

http://www.youtube.com/watch?v=27wLmKRVoKo

Assim se encerrou por vez a discussão, Martha e Jim se sentaram em uma cadeira e ficaram conversando, Kate ficou sendo consolada por Owen e Castle ficou andando de um lado para o outro.

Mas Algumas horas se passaram e nenhuma noticia, agora o lugar estava “cheio”, Jenny, Ryan, Espósito, Lanie haviam ido para la.

Beckett estava visivelmente abalada e devastada, ela estava com a cabeça enterrada no ombro de Owen e só chorava. Aquela cena estava deixando Castle louco, arte por ve-la chorar e também porque ele estava com ciúmes, na verdade ele não queria estar lá, mas já que estavam, deveria ser ele a consola-la, afinal e filha também era dele e ele estava sofrendo tanto ou mais que ela.

Pare evitar mais problemas, ele virou de costas para o lugar onde Owen e Beckett estavam, porém isso a fez pensar que ele estava sendo indiferente ao sofrimento dela, ou pior que ele talvez estivesse pensando em tirar Alice dela novamente, e isso a deixou ainda mais desesperada.

O clima estava muito pesado quando o medico veio dizendo – Os responsáveis de Alice Beckett Castle?!

Todos na sala se levantaram e olharam para o medico, então ele timidamente disse – Apenas seus pais!

Então Castle e Beckett se aproximaram do médico e este disse. – A filha de vocês é muito corajosa, ela lutou muito pela vida, e por sorte ela esta bem!

Todos na sala soltaram um suspiro de alivio, então o medico disse. – O estado dela ainda é muito grave e ela esta no C.T.I, ela respira com muita dificuldade mas sem ajuda de aparelhos!

-Ela vai ficar bem? – Perguntou Kate em um sussurro.

-Vocês correram com ela a tempo, mais um minuto e provavelmente teria sido irreversível, ela teve um choque anafilático que a levou a ter um parada cardiorrespiratória, nós a pegamos a tempo, então sim, eu acredito que ela vá ficar bem, porém ainda é cedo para isso! – Disse medico. – Vem eu vou levar você até lá, mas você só poderão vê-la pelo vidro.

E assim eles foram, ao chegar lá o coração deles parecia que havia sido estilhaçado, Alice estava presa em vários fios e tubos, ela respirava muito rápido, ainda tinha algumas manchas vermelhas pelo corpo, ela também estava muito pálida.

-Quando poderemos entra? Perguntou Castle com a voz embargada.

-Sinto muito, só amanhã.... – Disse o medico.

-Não, por favor, eu preciso entrar! – Falou Beckett desesperada.

-Por favor doutor, deixe-nos ir ao menos por cinco minutos!

O medico suspirou e disse, tudo bem, apenas cinco minutos, eles agradeceram o medico e então entraram.

Ao se aproximarem da cama, Kate chegou o mais próximo que pode da filha, Castle estava atrás dela, mas mantendo uma certa distancia do seu corpo para o do dela. Ela acariciou o rostinho da filha e ele ficou alisando a da menina. Cinco minuto depois a enfermeira veio e os pediu para sair.

Eles saíram, mas ainda ficaram observando Alice pelo vidro do lado e fora do quarto, Castle estava com seu pensamento longe quando viu Beckett se aproximar do vidro e a ouviu dizer. –Você tem que ficar boa... eu não vou conseguir sem você... – Então ela começou a chorar.

Ele não estava preparado para isso, foi como levar uma facada no coração, ele precisava fazer alguma coisa, o problema é que não havia nada que ele pudesse fazer por sua filha. Então ele aproximou seu corpo ao de Beckett, delicadamente repousou sua mão sobre a cintura dela pressionando ainda mais o corpo dela contra o dele e sussurrou no ouvido dela. – Ela vai ficar boa... Lembra, ela é uma Castle, e nós não desistimos das coisas fáceis!

Ela então virou seu corpo para ele, aterrou a cabeça em seu ombro continuou chorando, entre o choro ela sussurrou baixinho. – Eu já perdi todas as pessoas que eu mais amava, eu não vou conseguir viver sem ela...

-E você não precisa, porque ela vai ficar bem! – Ele também tentava acreditar nisso. Ele passava a mãos nas costas dela de cima para baixo na tentativa de reconforta-la.

Ela olhou para ele com os olhos lavado pelas lagrimas e perguntou. – Mas e se ela não ficar...

-Eu não sei Kate, eu realmente não sei.... –Ele não resistiu, colocou a cabeça no pescoço dela e deixou algumas lagrimas escaparem silenciosamente. E assim eles ficaram abraçados, chorando apenas com o barulho dos aparelhos que vinham do quarto de Alice e a mantinham viva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É seguro sair? RRSRSRSRSRSRSR

COMENTEEEEEM!

Spoiler: NÃO TERÁ BEIJO!

rsrsrsrsrs!