Dark Eyes escrita por Cupcake do Malik


Capítulo 16
Ask Semideuses - Especial com a autora


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Depois desse capítulo, eu devo voltar a postar pelo menos uma vez na semana. Tive 14 provas e mais apresentações de trabalhos e não deu tempo nenhum de postar. Além disso, eu tava lendo e relendo a fanfic, e resolvi reescrever alguns capítulos. A cada capítulo que eu reescrever eu vou colocar lá no meu perfil. O número de visualizações da fanfic está aumentando cada vez mais e os comentários estão sumindo - o que tá me fazendo querer excluir a fanfic.

Ao invés de postar um capítulo, vou postar o ask porque eu quero reescrever algumas coisas.
Comentem e cliquem em acompanhar história.

Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426832/chapter/16

Ask Semideuses - Especial com a autora

A sala principal do Olimpo está cercada de ninfas preparando os detalhes finais para o ask especial. Os personagens acabam de sair de seus camarins e caminham até o salão principal. Assim que se sentam em suas poltronas, Hefesto - que está comandando as câmeras, dá sinal e o auditório se cala. Toca a música de abertura pelos filhos de Apolo e a autora entra. Seu vestido preto se torna o centro das atenções. Ela se senta em sua poltrona roxa e sorri para a câmera.

–Bem vindos ao ask semideuses especial comigo. - Todos aplaudem. -Decidimos criar esse ask para tirar umas dúvidas e esclarecer algumas coisas.

–Vai ser a chance de vocês, leitores, entenderem as situações da fanfic. - Travis sorri.

–Vamos as perguntas. - Kimberly diz e o painel se acende.

"Kimberly é filha de Hades. Eu sabia."

–Até vocês ouvirem ela dizer "meu pai é fulano" na fanfic, não fiquem falando "Ela é filha de Hades" com certeza absoluta. Por acaso, eu posso colocar que ela é filha de Hipnos, por exemplo, e todos ficarem com cara de taxo depois.

"Se ela não é filha de Hades, de quem ela é filha?"

–Ela pode ser sim filha de Hades, mas também há possibilidades como: Thánatos, Hipnos, Hermes, Érebo .... - A autora sorri. - Óbvio que eu não vou falar quem é agora.

"Há chances de Travis ou Kirsty terem o sangue derramado nas mãos da Kimberly?"

–Uma grande chance, na verdade. Porém, eu ainda não decidi quem vai ser.

"Qual vai ser o papel do Nico na história?"

–Nico vai achar que encontrou uma nova Bianca na Kimberly e vai agarrar todas as possibilidades de ser o irmão dela. Além de atormentar a vida da protagonista com isso, os dois até que vão se tornar amigos e talvez ele possa sim ter um envolvimento amoroso com alguém da fanfic.

"Travis terá alguma chance amorosa com a Kimberly?"

–Infelizmente não. Ele também vai perceber isso, vai demorar, mas vai perceber ao decorrer da fanfic que eles dois só poderão continuar amigos. Além disso, Travis vai ajudá-la muito com algumas situações tristes que irão ocorrer.

"Quando iremos descobrir o que aconteceu com Kim e Drew no passado?"

–Está para acontecer um acontecimento explosivo envolvendo a Drew e depois disso não vai faltar muito para descobrirmos tudo.

"Quando vai ocorrer o festival de inverno?"

–Depois desse acontecimento que eu citei acima vai faltar pouco. Falando nisso, eu vou reescrever e dar um pouco mais de enfase no festival. É um acontecimento novo no acampamento meio-sangue que irá receber os deuses e é uma homenagem a vinda dos filhos de Quione ao acampamento depois de anos.

"Por que você quer reescrever a história?"

–Primeiro que eu cometi alguns erros cronológicos, segundo porque eu quero escrever mais sobre as relações de amigos e o que ela sente por cada um dos deuses claramente. Quero conseguir fazer vocês a compreender o que ela sente por cada um. Kimberly gosta dos dois e ela tá descobrindo os sentimentos amorosos pela primeira vez na vida. - Ela sorri. -É tudo novo e ela não sabe como agir e nem dizer se está namorando com Ares. Para ela, eles estão juntos e isso basta. Porém te Apolo, o deus do sol, que mexe com ela. Se para uma pessoa experiente já é complicado, imagina para uma garota de dezoito anos que nunca namorou ninguém na vida. - Ela morde o lábio. - E por fim, eu gostaria de tentar escrever alguns p.o.v dos deuses.

"Quando você irá a voltar a postar?"

–Nessa semana, eu pretendo reescrever alguns capítulos para poder voltar a postar. Eu to meio desanimada pela falta de comentários de vocês, mas eu gosto de escrever essa história e pretendo voltar a postar uma vez na semana quando já tiver os capítulos que eu quero reescritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cliquem em acompanhar e escrevam seus comentários.
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.