Aprenda a dar valor escrita por Amy Write


Capítulo 15
Thrift store.


Notas iniciais do capítulo

HIHI, Cap novo, eu ia segurar ele até meia noite, porém não aguentei *--*
Alguém ai gosta dos Vingadores? é de comedia? Leia The Other Side, não vão se arrepender: http://fanfiction.com.br/historia/370397/The_Other_Side/
Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426312/chapter/15

thrift store - Brechó.

Anteriormente em “Aprenda a dar valor”.

É assim fariam o que Elena fazia com Katherine nas provas da escola, Kath sempre fora boa em matemática já Elena em português, dessa forma uma fazia a prova da outra. Errado? Sim mais completamente justificável na opinião de ambas, bom pelo menos da antiga Katherine.

~~~~P.O.V. Da Autora~~~~

–Vamos. Elena falou.

–Espera. Disse “Kath”.

–O que?

–E que... Elena, pelo o que aconteceu lá fora, me fez perceber que... talvez, elas não sejam... sabe... como eu digo isso. Tentou dizer a “anja”.

–Minhas amigas de verdade, elas andam comigo por popularidade, você já disse isso uma vez... -é... eu sei disso. Confessou Elena.

–Então, por que anda com elas? Perguntou.

–Por que... acho que tenho medo. Elena deu um leve suspiro. –Medo de ficar sozinha.

–Você não esta sozinha. Afirmou “Caroline”.

Elena abriu um leve sorriso.

Caroline sentia que Katherine estava no local provavelmente assistindo, mas não quis mostrar que a via com medo de assusta-la.

“Vou te dar uma chance de se redimir por roubar meu corpo”. A voz da morena ecoou na cabeça dela.

“O que quer?” Perguntou.

“Pergunta para a brega da minha irmã se ela esta afim de um pouco de diversão”.

–Então Lena, que tal nós divertimos um pouco com essas duas? Perguntou a “loira”.

–E pra já. Sorriu.

“Ótimo, eu já estava cansando de ficar presa”. Kath disse, apareceu na frente da anja mesmo sem ninguém mas podendo vê-la, ela ficou ao lado de Caroline e Elena do lado aposto da loira.

“Caroline... você sabe, eu não posso te deixar com o seu corpo mais isso não quer dizer, que eu não possa te deixar com meu, por algumas horas”.

E mais uma vez a anja se ariscava pela mortal, Caroline sabia que se realmente fizesse isso, e se seu superior visse esta estaria pedindo para levar chicotadas, o que não seria nada bom.

“Não quero te causar problemas, não agora”. A garota sorriu. “Só faça o que eu pedir”.

“Ok” Aceitou a anja.

–Vocês demoraram. April falou.

–Sim, Elena e muito lerda. Elena disse com um sorriso malicioso nós lábios.

–Kath, que você cismou em...

“Passar hidratante”.

–Passar hidratante. Disse Caroline.

–Ei como acha que mantenho minha linda pele? Elena perguntou.

–O.k, o.k, com todo esse hidratante.

Antes mesmo que a Caroline com aparência de Kath e agora com roupa de Elena terminasse de falar Katherine foi para a mesa apontou para o vidro de pimenta e o copo de suco.

“Diz que emagrece”. Kath disse.

Caroline foi até a pimenta.

–Há, vocês precisam experimentar a nova dieta, pimenta em tudo, no sanduiche, no bolo...no SUCO. Disse Caroline.

–Funciona mesmo Lena? Perguntou Bonnie.

–É como! Disse -Da aquela sensação de ser descer queimando, e por que ta queimando a caloria. Completou a “Elena”.

–Hai, eu quero fazer. Disse April e Bonnie assentiu.

Caroline pegou a pimenta e as entregou.

Bonnie pegou a pimenta e virou deixando cair um gota.

–E pouco, assim não faz efeito. Disse Caroline.

“Boa”. Katherine Abriu um longo sorriso.

Caroline apertou o vidro fazendo cair uma grande quantidade e foi no copo de April, fez o mesmo.

–Isso, agora virem juntas. Disse Elena. –No três.

–1. Contaram as três juntas.

–2.

–3.

Quando terminaram a contagem, as duas patricinhas como Katherine gosta de dizer viraram o copo juntas.

–Cof, cof. Tossiram em coro.

–Esta queimando. Bonnie disse com língua para fora tentado tirar a pimenta.

–Não sua burra, esta funcionando, não é Lena? Perguntou April e Caroline assentiu.

“Idiotas”. Katherine se esgoelava de tanto rir enquanto Elena e Caroline se seguravam ao máximo.

“Faça elas beberem tudo”. Katherine disse ainda rindo.

–Isso, pra funcionar direito tem que beber tudo. Disse Caroline.

–Exatamente. Assentiu Elena.

E assim as duas beberam todo o liquido enquanto Katherine morria de rir, Elena e Caroline viravam de costas volta e meia para rirem já que não aguentavam segurar a vontade por muito tempo.

(...)

–Aonde vamos agora? Elena perguntou.

“Comprar roupa”. Disse Katherine.

–Comprar roupa. Repetiu Caroline.

–Vamos então na nossa loja preferida? Perguntou April.

“Não, vão no... brechó”. Disse Katherine.

–Não, vou levar vocês em uma loja MUITO melhor. Falou Caroline.

–Que loja? Elena sussurrou de modo que só Caroline escutasse.

–Um... brechó. Caroline sussurrou também.

Elena abriu um largo sorriso.

(...)

–Aqui? Bonnie perguntou. –Lena isso e um brechó.

–Sim, e a ultima moda em Milão, as garotas da faculdade ficariam babando. Disse Caroline.

–Se você diz. April falou.

“O vestido”. Disse Katherine apontando para um vestido preto aparentemente normal.

Caroline caminhou até o vestido entregou para Bonnie.

–Vai ficar ótimo em você. Disse a anja.

Bonnie abriu um sorriso e caminhou empolgada para o provador.

–E eu Lena? April perguntou.

“Katherine ajuda aqui” Caroline disse.

“Calma minha mente maléfica não trabalha a mil por hora”. Reclamou a morena pensativa.

Elena foi até o vestuário e puxou uma saia.

–Veste isso. Disse Elena.

–Isso é..

–Não, April é lindo, vai ficar melhor ainda em você. Completou a loira sabendo que April implicaria por ser “Katherine” a dizer.

–Ok. Ela assentiu e foi para o provador.

Ambas saíram juntas do provador.

–Oh meu deus. Elena disse enquanto ria.

“NOTA DEZ”. Katherine falou enquanto via de perto

O vestido Bonnie estava com um enorme buraco na parte de trás abaixo da cintura.

É April com uma mancha enorme no mesmo local.

Todas começaram a rir com exceção de April e Bonnie.

(...)

–Depois desse dia eu nunca mais entro em um brechó. Elena falou enquanto se jogava no sofá.

–Lena, você tem revistas, revistas de roupas? Caroline perguntou.

“Baixou a estilista”. Katherine ironizou.

–Tenho, algumas, ali. Ela pontou para a cestinha ao lado da poltrona.

Caroline se levantou e pegou as revistas.

“Caroline...sabe você que eu poderia ficar com seu corpo, ainda esta de pé?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou confuso? ficou difícil de escrever com tanta aparência trocada. Espero que tenha conseguido comedia, e me perdoe se esta uma porcaria e que comecei trabalhar na minha fic de ferias que por sinal será ilaria, e acabei de desfocando, vou lhes da uma parte que escrevi vê se aprovam XOXO'S Lindas ;* :

***

Eu sou Louise, na verdade eu não sou Louise mas eu queria muito ser Louise, mas não sou Louise, ok por que não sou Louise? Não sou Louise por que meu tio chato diz que não sou, diz que sou Caseley Kaitlin Moore Clark, que diabos de nome grande, sabe por que? Dois sobrenomes mãe é pai, e digamos que minha mãe é meu pai caíram na porrada porque ele queria que eu fosse Caseley e minha mãe Kaitlin, e normal pessoas terem dois nomes eu sei, mais toda vez que digo meu nome inteiro tem um mal amado, condenado, desgramado pra dizer que meu nome e surreal.
Meus pais morreram os dois, desde então moro com meu tio, não tenha pena, minha mãe era uma prostituta e meu pai... bom ele era...alguém bêbado, não que faça muita diferença, por que meu tio John e um bêbado afundado em dividas e gostoso, sim gostoso, não vou mentir eu não gosto de incesto e nem nada do tipo mais to dizendo ele é gosto, mas não muda o fato deu odiar ele ser dono de um acampamento para pessoas que se acham fodas por que tem um poderes... e pra piorar esse acampamento estar caindo as pedaços e feder a mofo, mais isso não me incomoda, não mesmo, não importa se tenho asma e o ar e poluído e ruim, não, eu não ligo, não ligo mesmo, e por isso que digo que não ligo, por que eu realmente não ligo, então se alguém me perguntar se eu ligo eu realmente vou dizer.
—Ok... eu ligo!
Ou provavelmente eu não diria nada, por que? Eu sou tímida, posso não parecer tímida mais e serio se você me conhecesse você me chamaria de bicho do mato, mas nem por isso me obrigaria a ir todas as férias para o meio do MATO aonde não existe WI-FI!!!
Eu te odeio JOHN, eu te odeio! EU NÃO SOU UMA CLARK, E NÃO VOU HERDAR UMA TITICA DE ACAMPAMENTO COM MOFO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprenda a dar valor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.