O Amor Cura Tudo escrita por poleaozinho


Capítulo 2
Chapter 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426061/chapter/2

-E se eu te dissesse que isso não importa ? –Falou o loiro a encarando.

As duas garotas o encaravam. Foi então que a castanha se lembrou que na noite anterior os dois tiveram praticamente a mesma conversa. Mais Hermione não se lembrava de nunca ter tido uma conversa tão estranha com o loiro ela não se lembrava dele alguma vez ter dito isso a ela. A outra Hermione o fitava incrédula, parecia estar em uma espécie de transe.

-O que você quer dizer com isso ?-Falou Hermione erguendo as sobrancelhas

-Que o fato de você ser uma nascida trouxa não importa. Não pra mim pelo menos. –Falou o loiro a fitando.

-Do que você está falando ? Você está louco ? Você viveu me humilhando pela droga de 6 anos Malfoy, e nesses 6 anos você não perdeu uma oportunidade que fosse para me fazer me sentir como um lixo. E agora fala simplesmente isso ? QUE NÃO IMPORTA ? –Falava a castanha irritada.

-Você não vai se lembrar disso sabe... Mais é verdade. Quando eu te vi pela primeira vez sabe o que foi que pensei ? “Espero que ela vá para a Sonserina.” Eu olhei nos seus olhos e eu os reconheci sabe. Feitos pra mim. Foi então que você foi selecionada para a Grifinória e então eu descobri que você não era uma de nós. Você não era uma sangue-puro como pensei. Eu via você e eu queria humilhar você, queria que você soubesse o quanto eu te odiava por ter me feito pensar por um segundo que... –Draco não terminou a frase, não sabia o que dizer. –E então você começou a conversar com o testa rachada e com o pobretão do Weasley. E tudo o que eu senti foi ódio. E o tempo foi passando sabe e nós fomos amadurecendo. Então teve aquele baile idiota e eu a odiei todos os segundos, te odiei por te desejar tanto. Te odiei por não conseguir olhar nos seus olhos sem conseguir querer matar o Krum por estar com você, ai ele te beija, e eu sinto tudo ao meu redor desmoronando, só então eu percebi que todo aquele ódio que eu sentia por você, na verdade era amor. E eu me odiei cada segundo, me odiei por te amar tanto.-Terminou o loiro a fitando sério

-Você acha que eu vou acreditar em todas essas baboseiras ?-Falou a castanha com raiva-Você espera que eu diga a você que eu te amo ? Pra você ir lá e falar pros seus amiguinhos comensais idiotas. Alias você acha que eu conseguiria me apaixonar por uma pessoa assim como você ? –Falou a castanha ainda mais irritada, mas para a sua surpresa o loiro não disse nada pelo contrário ele se aproximou e fez algo que a castanha nunca imaginara que ele pudesse ter feito. Ele a beijou. E para a surpresa de Hermione que os observavam com fúria querendo saber cada detalhe querendo entender o que estava acontecendo a outra Hermione correspondeu. Foi então que os dois se afastaram.

-Eu sinto muito, Hermione. –Falou o loiro deixando que uma lágrima caísse - Obliviate – Foi o que o loiro disse com a varinha apontada para a castanha.

E tudo ficou preto. E quando Hermione abriu os olhos estava em pé na aula de poções com Draco na sua frente. Ela entendia agora porque não se lembrava, ele a fez esquecer. E agora parada ali, diante de Draco ela não sabia como encara-lo não sabia como agir. Nada daquilo fazia sentido, eles cresceram sendo odiados um pelo outro, não podia ser ele... Ele não podia a amar, não ela... O rosto da castanha estava lívido ela simplesmente não sabia o que fazer. Então o professor se aproximou dos dois.

-Deu certo a poção ?-Perguntou aos dois

-Se ver a droga da vida infeliz dela é o efeito da poção então sim deu certo. –Falou o loiro irritado

-Deu.-Falou a castanha com a expressão vazia.

-Então vocês podem sair.-Falou o professor sorrindo.

O loiro e a castanha saíram lado a lado os dois preocupados com o que haviam visto, mal repararam ao lado de quem estavam até quando Draco recuperou sua consciência completamente e então ele olhou para Hermione, a olhou com raiva.

-Então o dia mais feliz da sua vida foi quando o pobretão do Weasley te pediu em namoro?-Falou o loiro ainda mais irritado.

-Foi.-Falou a castanha.

-Nossa, pensei que você tivesse um gosto um pouco melhor ... Mais vindo de uma sangue...-O loiro parou de falar ao olhar nos olhos da castanha. Eles estavam cheios de lágrimas. –O que você viu?-Perguntou o loiro que agora estava sério

-Nada. –Falou a castanha agora realmente o encarando.

Seus olhos azuis acinzentados, nublados como o dia lá fora. O cabelo caindo no seu rosto, tão lindo.. Assim sério, sem a ignorância de costume parecia tão humano.

-Vamos Granger. O que você viu ?-Perguntou o loiro erguendo as sobrancelhas

-Pense Malfoy.. Qual foi o dia mais feliz e o mais triste da sua vida?-Perguntou a castanha secando suas lágrimas

-Não... Você.. Quer dizer... O que você viu? –Perguntou o loiro agora preocupado

-Não se preocupe. Não vou contar á ninguém.-Falou a castanha suspirando dando então as costas a Draco.

-Espera. –Falou o loiro puxando a castanha pelo braço- Você não pode falar isso e sair andando como se não fosse nada. O que você viu ?

-Esquece okay ? Eu já esqueci. –Falou a castanha, se soltando dos braços do loiro e saindo de perto dele.

Hermione não foi para a próxima aula, nem para o salão comunal ou seu dormitório, ela foi ao jardim se sentou próxima aonde acabara de estar a alguns minutos na lembrança do loiro. Ela não entendia, como ele podia ter dito aquelas coisas a ela. Ele não podia.. Ele era um sangue puro... E de alguma forma aquele tinha sido ou o dia mais feliz ou o mais triste da vida dele. Mas porque? Como poderia ser. O que ela era afinal.. Uma nojenta sangue-ruim como ele mesmo já disse tantas vezes. E porque ela estava se importando tanto ? Ele nunca se importou com ela. A castanha não assistiu nenhuma aula depois da de poções, nem mesmo foi almoçar, não tinha fome. Seus pensamentos estavam longes, realmente longes, ela não entendia como ele conseguira assim do nada ter feito ela se importar tanto através de uma lembrança, que nem ao menos era dela. Estava na hora do jantar, na hora que a castanha resolveu se levantar ir voltar ao castelo, ela foi direto ao salão principal, não falou com ninguém, seus olhos estavam estranhamente destinados a olhar apenas para ele. Quando ela terminou de comer sua atenção mudou, para o garoto que a cutucava histericamente ao seu lado, era Harry.

-Qual o problema Mione?-Perguntou o moreno quando a castanha se virou para olha-lo pela primeira vez deis de que sentara ali.

-Problema? Nenhum porque?-Perguntou a castanha.

-Ah nenhum, a não ser o fato de você não ter parado de olhar para a mesa da Sonserina deis de que se sentou aqui . –Falou Harry a fitando.

-Harry acho que você está precisando de uma bela noite de sono. Porque você já está começando a ver coisas.. –Falou a castanha começando a rir, mas o moreno não riu.

-Nós dois sabemos que eu não estou com sono, que você estava sim olhando pra lá e não só pra lá, estava olhando pro Malfoy. –Falou o moreno sério.

-Qual é Harry ? E se eu realmente estivesse. O que você tem a ver com isso?-Falou a castanha se levantando irritada dando as costas ao salão principal, que já a olhavam com olhares curiosos.

A castanha decidiu ir ao seu dormitório trocar de roupa pra ir a reunião dos monitores. E foi exatamente o que ela fez, tomou um banho, colocou seu uniforme, arrumou o seu cabelo, fez uma maquiagem básica e logo estava saindo novamente para a reunião. Quando desceu as escadas o são comunal já estava cheio, ela viu Ron e Harry conversando próximos a lareira mas passou direto. Não queria conversar com nenhum deles. Passou pela porta do retrato e seguiu para a sala de McGonagall , a primeira pessoa que viu ao chegar lá era a que menos queria ver.

-O que você está fazendo aqui ?-Perguntou a castanha irritada.

-Não é óbvio ? Pensei que você fosse um pouco mais esperta Granger. –Falou o loiro revirando os olhos –Eu sou o novo monitor chefe

-Você só pode estar brincando não é ?-Falou a castanha séria

-Porque eu estaria ?-Perguntou Draco

-Ah sei lá, porque um cargo tão importante como o de um Monitor Chefe não pode ser assim entregue a uma droga de um ex-comensal. –Falou a castanha ainda mais irritada.

-Qual a moral que você tem pra falar de mim ? Ou você se esqueceu que no ano passado abandonou a escola? E ainda por cima é uma sangue-ruim nojenta... Esperava mais dessa escola agora que... –Draco parara de falar quando a porta a sua frente se abriu, mostrando a Professora McGonagall que fitava os dois com a expressão séria.

-Podem entrar-Foi o que ela disse e os dois quase imediatamente o fizeram. –Bom como já devem ter percebido vocês são os Monitores Chefes esse ano. Antes que comecem com as queixas permitam-me que eu explique. –Falou a Professora vendo que os dois abriram a boca para protestar. –Como sabemos deis de sempre ouve uma rixa muito grande entre os alunos da Grifinória e os alunos da Sonserina e com o final da guerra percebemos que temos que fazer alguma coisa para unir essas duas casas. E resolvi então nomea-los como monitores chefes esse ano, já que vocês são os dois que não conseguem passar um pelo outro por um corredor sem se ameaçarem ou discutirem. –Terminou a Professora lançando um olhar severo aos dois.

-Mas Professora...-Começou Hermione a protestar quando McGonagal ergueu o dedo para ela não terminar.

-Como Monitores chefes os dois terão direito a alguns privilégios e eu realmente espero que vocês não abusem disso.-Começou McGonagal os observando- Os dois terão quartos separados do resto dos alunos. Um apartamento na verdade, só vão ter que dividir um com o outro, obviamente os quartos serão separados.-Os olhos dos dois se cruzaram e os dois tinham sorrisos maliciosos, já pensavam em quem iriam levar para o “apartamento” quando a Professora balançou a cabeça negativamente e completou.-Porém ninguém pode entrar lá dentro se os dois Monitores chefes não aceitarem. Terão também livre acesso a escola...–Falava McGonagal , terminando de dar instruções sobre a monitoria.

Hermione prestava atenção em cada palavra que a Professora dizia. Até que percebeu que Draco não ouvia nada do que ela dizia, ele estava com um sorriso idiota no rosto e os olhos vidrados, ele não estava ali, o seu corpo estava mas ele não.. Estava longe pensando em alguma coisa que o devia deixar muito feliz..

“ Talvez até mesmo na Parkinson retardada. Não que eu me importe com o que ele esteja pensando. Mas eu não estou nada feliz por ter que ser Monitora chefe ao lado dele. “

-Entenderam?-Falou a Professora olhando de um ao outro quando terminou sua longa explicação do que os dois deveriam fazer.

-Sim-Falou Hermione e Draco juntos.

Os dois logo se levantaram e saíram da sala, acompanhados da Professora que iria os mostrar onde era a entrada do “apartamento” dos dois. Depois de pelo menos cinco minutos andando pelo castelo chegaram na frente de um retrato de uma mulher, cabelos pretos e bem lisos e os olhos claros ela fitou os dois.

-Senha.-Falou a mulher do retrato

-Cabeça de abóbora- Respondeu McGonagal –Vou deixar vocês agora, espero que gostem, seus pertences já estão em seus quartos, boa noite.

Os dois lhe deram boa noite e logo entraram no salão ambos admirando o quão bonito era, e era grande realmente grande , tinha uma escada que terminava em um corredor onde estava o quarto de ambos, Hermione passou pelo loiro subindo as escadas mal percebendo sua presença, entrou no quarto que estava escrito o seu nome e ela ficou chocada ao entrar e ver o quão lindo era, de uma forma absurdamente perfeita tinha tudo ali, nada muito escuro, nada muito claro, a sua cama era de casal e era enorme e linda também como tudo que tinha no quarto ele era a sua cara ela soube e ela gostava disso. Foi só quando ela se deitou na cama que ela percebeu a presença dele. Ele a fitava com os olhos em chamas, e alguma outra coisa que ela não conseguiu entender o que era.

-O que você quer ?-Falou a castanha revirando os olhos.

-Você é que não é.-Falou o loiro seco. –Já que supostamente iremos morar juntos então vai ter algumas regras.

-Regras ?-Falou a castanha confusa.-Você não pode estar falando sério.

-Sim eu estou. –Falou o loiro a cortando antes dela começar a falar de novo- Cala a boca e me escute. Você não pode nunca entrar no meu quarto se eu não há convidar, e como isso não irá acontecer então você nunca deve entrar no meu quarto e se entrar eu saberei e as consequências disso não são nada legais. –Falou o loiro sorrindo maliciosamente-Segundo, não entre no meu caminho. E acho que a gente pode fazer um acordo, você com certeza vai querer trazer algum dos seus amiguinhos estúpidos aqui, pra mim tanto faz , então já que a McGonagal colocou essa estupidez de que os dois tem que aceitar a entrada de alguém aqui então você vai autorizar sempre que eu precisar trazer alguém pra cá e eu vou autorizar você trazer seu namoradinho estúpido. –Falou o loiro com os olhos cheio de raiva.

-Não se preocupe com isso, Draquinho. Nem que eu fosse obrigada não entraria no seu quarto estúpido e já que você citou suas regras então deixa eu dizer a minha. Fique longe de mim.-Falou a castanha com os dentes trincados se levantando da sua cama e indo até a porta. –Muito bom entrar em um acordo com você, ficaremos o mais distante possível um do outro o que vai ser um alivio pra mim e pra mim tudo ótimo deixar entrar as vadias que você costuma “ficar” deis de que eu não precise vê-las. Enfim nossa conversa já acabou não é? Ótimo.-Falou a castanha vendo a sobrancelha do loiro se erguer enquanto ele abria a boca pra falar alguma coisa e ela fechava a porta do seu quarto.

Ela logo entrou no banheiro e se sentiu maravilhada ao ver que tinha uma banheira. A castanha esperou a banheira encher enquanto ela pegava o seu pijama e já separava seus livros de amanhã. Hermione entrou no banheiro novamente tirou a sua roupa e entrou na banheira se concentrando na paz que isso lhe trazia. Estava relaxando agora ela poderia pensar.

-O que diabos foi aquela lembrança. Não é possível ser verdade. É de Draco Malfoy que estou falando quer dizer não é como se ele pudesse ter sentimentos. Ainda mais por mim. –murmurava a castanha- Eu não acredito que eu estou pensando naquela estúpida doninha. Alô Hermione ele sempre te odiou droga é impossível ele gostar de você, você é uma droga de uma sangue-ruim. Como ele mesmo já disse tantas vezes.-Falou a castanha com raiva agora. –Ah qual é esquece isso. Ele deve ter com certeza feito alguma coisa com a poção não pode ser verdade... Não ele.

Hermione suspirou e só então percebeu que estava chorando, não era só por causa do Malfoy... Ela sentia falta do Ron, sentia realmente muito a falta dele e ela sabia que se ele pedisse pra voltar ela voltaria sem pensar uma única vez. Ela o amava. Pelo menos era isso que ela pensava. A castanha limpou as lagrimas, e logo saiu do banheiro. E nesse instante o loiro entrou no quarto.

-Droga Malfoy bater na porta faz bem –Falou a castanha irritada.-Eu podia estar sem roupa. –Falou a castanha ainda com mais raiva.

-Como se eu me importasse, alias como se fizesse diferença você estar com roupa ou não pra mim continua sendo uma droga de uma sangue-sujo nojenta. Só vim aqui pra você autorizar que a Pansy entre...-Falou o loiro irritado.

-A cara de buldog ? A sem problemas. –falou a castanha com raiva.

-Otimo-Falou o loiro irritado.

-Então você já pode sair do meu quarto. E da próxima vez bate na droga da porta. –Falou a castanha com raiva.

-Se não você vai fazer o que comigo? Chamar o Weasleyzinho pra te proteger? Oh não me desculpe, ele terminou com você não é. –Falou o loiro no seu tom mais sarcástico.

-Não fale do Ron ok? Você não tem moral alguma pra falar dele. Alias você nem ao menos tem sentimentos pra citar o nome dele. –Falou a castanha irritada com si mesma por ter acreditado nas palavras que ele tinha dito pra ela, era tudo mentira ele manipulou a droga da poção essa é a explicação. Tinha que ser.

-Tem razão Granger eu não tenho sentimentos, nunca tive. Isso não muda o que eu penso de você e dos seus amigos estúpidos. –Falou o loiro agora serio, ele não demonstrava nenhuma emoção.

-Guarde pra você o que você acha deles, eu não me importo com o que você pensa ou deixa de pensar Malfoy.-Falou a castanha o fitando com ainda mais raiva.-E agora saia do meu quarto, tem uma vadia esperando lá fora pra entrar.

Draco a fitou por mais um momento e saiu sem dizer mais nada, Hermione esperou ele dar as costas para bater a porta com uma força exagerada. Ela deitou em sua cama e deixou que as lágrimas caíssem. Ela odiava isso, a forma como ele a tratava, a forma como ele a olhava... Com desprezo. Ela não entendia o porque disso, não podia ser só por ela ser uma nascida trouxa.. Ela não tinha culpa disso... Não queria ser amiga de Draco, nunca pensou nisso mais também nunca quis ser uma inimiga pra ele... A castanha suspirou e secou suas lágrimas foi só então que ela começou a ouvir o barulho, a principio ela não havia entendido o que era até que ela percebeu o que estava ouvindo. Gemidos.

-Droga além dele estar com a vadia da buldog ela ainda tem que fazer todo esse escândalo. Garota nojenta. –Murmurou Hermione.

A castanha suspirou mais uma vez e então depois de um tempo conseguiu dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Cura Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.