True Love. escrita por Fangirl


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá peoples!
Sim eu demorei dez dias (eu acho,odeio matematica)
Mas eu estou diva hoje e POSTEI EM TODAS AS MINHA FICS HAHAHAHAHA
Okay vejo vocês lá embaixo
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425465/chapter/6

Oh, acho que deve amor verdadeiro (deve ser), amor verdadeiro

Deve ser amor verdadeiro (deve ser)

Nada mais parte o meu coração como amor verdadeiro (deve ser)

Odeio ele,realmente amo ele.

Espera o que?

-Weasley!

-Você tem algum problema mental Malfoy?Eu mandei você embora.- respondi irritada sem olhar para trás.

-Não me diga o que fazer.

-Ta legal,não pule daquela escada.

-Sim senhora.

-Argh!

-Crianças parem de brigar.- disse Alvo se colocando entre nós.

-Ótimo.- respondi dando as costas para eles e praticamente correndo para o meu dormitório.

Chutei a porta fechada quando entrei.

-As vezes eu queria que isso fosse só um sonho.- murmurei sozinha pegando minhas coisas para tomar banho.Banho é uma coisa mágica que melhora meu dia milhões de vezes,mas por alguma razão dessa vez não adiantou tanto.Eu queria bater nele,tipo muito.

Por que tudo tem que ser tão complicado?Eu podia simplesmente nunca ter falado com ele,nunca ter respondido uma provocação então todos estaríamos bem eu teria um futuro profissional ele provavelmente nunca iria casar...fim.Mas obviamente eu aceitei sua ajuda quando eu cai no corredor,gritei com ele por me chamar de cabeça de cenoura e o chamei de loiro aguado,e olha onde fomos parar!

Serio eu tenho que achar aquele vira-tempo.Talvez James possa me ajudar nisso...

Oh Merlin eu estou pensando em pedir ajuda para o James Sirius Potter!Eu preciso de um chá.

Desliguei o chuveiro e sai do banheiro me jogando em seguida só de toalha em cima da cama,era normal já que eu não tenho paciência para me vestir em um cubículo sem ar puro.

-Rose por favor!- disse Amanda entrando no quarto.- vista alguma coisa.

-Minha cama.

-Nosso dormitório.- respondeu ela jogando um travesseiro em mim.

-Ai!

-Onde foi?

-Barriga.

-Yes!Três pontos.- ela fez sua dança estranha de comemoração e sentou na cama ao lado da minha,que era a dela.

-Tudo bem?

-Sei lá,o que é “bem” nessa pergunta?

-Garota você é depressiva,anda levanta.

-Não.- respondi cobrindo a cabeça obviamente ele me chutou da cama me fazendo literalmente beijar o chão.- vaca.

-Mu mu,vai vestir alguma coisa.

-Pra que?

-Vamos ser sociáveis!

-Não quero ver mais pessoas,por isso estou de toalha dentro do meu quarto Mandy.

-Rose você vai sair comigo e eu vou te arrastar com ou sem toalha.

-Você é cruel.- ela sorriu com seu sorriso clássico de “oi eu tenho 32 dentes me ame” e deitou na cama de novo.

Soltei um muxoxo indo pegar minhas roupas.

-Você vai assim?

-Amanda eu nem queria sair daqui!Então me deixe usar isso.

-Mas vestido e tênis?

-Eu vou fazer bacon de você.

-Mas eu não sou uma vaca?

-Tem razão,quer saber isso é uma boa discussão que tal ficarmos aqui e...- ela revirou os olhos e saiu me puxando porta a fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay capitulo feliz.
Serio gente,a fic ta acabando acho que vai ter mais um e um epilogo.
Sinto muito.
Supere isso.
MAS DEPOIS EU VOU POSTAR OUTRA SONG FIC UHUL!
E vai ser inspirada na minha musica dica de hoje: Everybody got somebody but me. Do lindo do Hunter Hayes que me fez chorar por tres minutos HAHAHAHAHA =(
Comentem,eu vou responder os comentarios agora.
Até semana que vem!
BAIIIIIE