True Love. escrita por Fangirl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!
Sou eu a Sorvete com Calda com um nome novo YAY muita gente ficou de cara comigo mas poxa eu tenho o mesmo nome desde o ano passado!(E eu ia mudar tipo dois dias depois mas descobri que só vou poder mudar dia 16 de novembro hahah ha hha ha haha ¬¬)
ENFIM
Enjoy =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425465/chapter/4

Uma vez tente pôr os meus sentimentos na sua cabecinha

Tente uma vez só não ser tão malvado

Repita comigo agora: r-o-m-a-n-c-e

Vamos, vou dizer devagar (romance)

Você consegue, querido.

Passei o dia na minha cama.

Mas infelizmente não tinha comida no quarto e minhas amigas nem se preocuparam afinal eu parecia doente e pedi pra ficar sozinha.Maravilha.

Indo para o salão principal eu percebi que ninguém cochichava,nem zombava de mim como da ultima vez que eu chorei em publico.Meu pé tinha quebrado quando tropecei em algo,mas não foi desculpa para todo mundo fazer imitações de mim caindo ou colocar o pé no caminho enquanto passava.Suspirei aliviada,pelo menos ele não tinha contado nada.Ah não ser que seja outro sonho- pensei revirando os olhos.Quando meus olhos focaram nas mesas uma figura de cabelos azuis fez minha tristeza desaparecer como chuva.

-Rosie!- disse ele abrindo os braços e sorrindo corri em sua direção sendo envolvida fortemente por seu abraço.-E como vai minha ruiva favorita?- perguntou Ted quando me colocou no chão.

-Ruiva favorita?- ele piscou e sorriu de lado.- o que faz aqui?

-Bem eu vim visitar vocês e entregar isso.- ele estendeu um envelope azul com uma fita vermelha

-V-voce vai se casar Ted!

-É.

-Isso é incrível parabéns.- respondi sorrindo ainda mais.- onde esta a Vic?

-Ela foi entregar o convite para a McGonagall,escuta Rose.- ele me puxou um pouco para longe da bagunça de primos na mesa.- eu e Vic decidimos e,queremos que você seja minha madrinha.

-Oh Merlin,Ted!Eu nem sei o que dizer...

-Que tal sim?

-Sim!

-Yay!- seus cabelos mudaram para púrpura quando me abraçou de lado.Me sentei com o resto das pessoas felizes e barulhentas que eu geralmente chamo de família.Por alguns momentos eu quase esqueci dele...quase.O almoço tinha acabado e Ted e Victorie tinham que terminar de entregar os convites do casamento que seria em 27 de Agosto,eu estava disposta á ficar o resto do dia conversando ou sendo um pouco sociável,até ela começar a falar.

-Ei cabeça de cenoura.

-O que foi Kimberlay?- eu não estava zoando esse era realmente o nome dela.

-Eu não sei como Scorpius agüenta essa sua cara manchada durante a noite.- disse fazendo uma careta,parecia muito mais a cara dela normal,fazendo suas duas seguidoras rirem.Suspirei e cruzei os braços,era sempre assim uma daquelas garotas me rebaixava eu ignorava,elas riam e fim.No começo eu até chorava mas agora tenho muito mais vontade de fazer elas chorarem.Ri com a imagem delas com a maquiagem derretida como se fosse bonecos de cera no fogo.

-Ta rindo do que Weasleyzinha?- perguntou a seguidora da direita.

-Do quanto eu queria ser como você Audrey,você tem uma pele tão branca e macia.- Audrey amoleceu com o elogio.- claro que os olhos da Alice nem se comparam com seus.- ela fez uma expressão confusa e se virou para a irmã corada.

-Não é verdade.

-Claro que é.- respondeu Kimberlay malignamente.

-Mas nenhuma de vocês chega aos pés da Kim aqui,principalmente você Alice.

Então elas começaram a brigar igual retardadas tontas,gritando e se olhando no espelho enquanto se xingavam mais um pouco.As deixei sozinhas e fui para meu salão comunal.

-Oi.- disse Scorpius ao meu lado.

-Você faz muito barulho andando.

-Como assim?

-Ouvi você atrás de mim no terceiro andar Malfoy.

Ele fez uma expressão que não consegui decifrar e pôs as mãos no bolso da calça.

-Por que deixa aquelas garotas te tratarem daquele jeito?

-Elas são malvadas e querem atenção,quando conseguem o que querem elas vão embora.Querem pensar que são maiores,melhores e muito mais que você mas têm o costume de não serem muito inteligentes.

-Bem pensado.

-Minha mãe foi a bruxa mais inteligente do ano dela,é o que se espera de mim.

-Mas você não é ela.

-Sim.- ele parou de andar e me encarou.

-Você é confusa.- continuei andando e ele me seguiu.

-E você é lerdo,boas observações essa tarde não?- respondi irônica.

-Ta legal Wealsey,uma coisa eu não entendi por que elas tem inveja de você?

-Porque você me dá atenção oras!

-Ã?

-Você se preocupa em me irritar,em me vencer,me agüenta durante a ronda e é meu parceiro de poções;o que elas são pra você?Nada,e elas sabem.

-Ciúmes?

-A arma mais mortal depois do amor.- respondi assentindo.

-Você realmente entende dessas coisas.

-Se você diz. - dei ombros.

-É estranho.- disse ele depois de um tempo.

-O que?

-É a primeira conversa normal que tivemos,e foi sobre garotas.- completou fazendo uma careta.Não pude evitar de rir ao encarar o quadro da mulher gorda.

-Obrigada pela conversa.- eu disse.

-Obrigo por deixar eu te entender.- dei um pequeno sorriso que se aumentou quando ele beijou minha bochecha,graças a Merlin havia gente saindo do quadro então entrei rapidamente.

“Você não sabe nem da metade” pensei entrando no sala quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo feliz!
Eu posto mais rapido se eu tiver comentarios #ficaadica.
Decidi deixar dicas de musicas aqui,pq as notas são minhas u.u e a fic tem haver com musica e...Whatever.

Hurt -Chase Goehring.

Até breve leitoras liamdas =DD