True Love. escrita por Fangirl


Capítulo 1
Capitulo 1.


Notas iniciais do capítulo

HELLO NYAH PEOPLE!
Bem essa é a minha primeira song-fic
eu particularmente gostei dela,vai ter poucos capitulos =P
Agora leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425465/chapter/1

Às vezes odeio cada palavra idiota que você diz

Às vezes quero esbofetear a sua cara

Não há ninguém igual a você

Você me dá nos nervos

Sei que a vida seria um saco sem você

Idiota.

Isso que ele é, o que estava pensando?Que poderia rebater o balaço que ia à direção da arquibancada e não se quebrar todo?

Na cama Scorpius se mexeu um pouco e grunhiu de dor.

-Mas que...Rose?- perguntou ele confuso olhando para mim.

-Que bom que acordou,sua mãe estava preocupada.- respondi levantando da ponta da cama onde estava sentada.

-O que esta fazendo aqui?

-Você levou um tombo feio.- contornei a cama pegando meu casaco.- esta desacordado por dois dias.

-Nossa,mas o que faz aqui?- perguntou novamente se sentando na cama.

-Mas não se preocupe vocês ganharam mesmo á Lufa- Lufa ter pego o pomo.

-Weasley!- quase gritou me fazendo pular no lugar.- o que esta fazendo aqui?- perguntou-me.

Nesse momento foi como se um fantasma tivesse passado através de mim,minha garganta secou e minha respiração ficou falha.

O pior era que eu não sabia por que estava ali.Minhas pernas ficaram bambas mas mesmo assim eu consegui sair correndo.

Entrei correndo no meu dormitório e apoiei minhas costas na mesma.Meus pensamentos estavam em guerra e aquela pergunta ficava girando na minha cabeça.

“O que eu estava fazendo lá?”

Toda vez que eu pensava nisso a imagem dele caindo da vassoura voltava junto com sensação de desespero,de que todo o ar dos meus pulmões foram sugados,de que o mundo foi tirado dos meus pés como um tapete e a sensação de culpa.Aquele balaço vinha na minha direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ta pequeno eu sei,os proximos vao ser maiores.
COMENTEM NAQUELA CAIXA MAGICA ALI EMBAIXO PRA PROVAR QUE ALGUEM LEU ISSO AQUI!NEM QUE SE SEJA ME CHAMANDO DE IDIOTA =P
Tchau!