Eu ... Me Apaixonei ? escrita por SlenderWoman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo é chato sabes?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425311/chapter/1

Maldia missão com a Fairy Tail ! Que pessoa no mundo iria unir duas guildas rivais e uma guilda com apenas três membros? NINGUEM ! Que diabos de pessoas era aquela? E pior ! Ele apenas deixou um recado,nos nem vimos quem era aquele homem.
Flash Back on
-Oe Rogue ! Estamos na florestas e nem vimos nada ! - Ja estava ficando entediado
-Hum ... - Rogue respondeu,se isso pode ser chamado de resposta
-Esta com tedio Sting? - Orga começou - Vou cantar para você ! ...
-Se cantar eu te mato - Minerva respondeu com uma aura demoniaca em volta da mesma.
Orga parou de "tentar" cantar,o mesmo mal começou e ninguem deixou ele cantar.
-Então , Sting, acho que achei a casa - disse o neko vermelho apontando com sua patinha para a construção velha cheia de musgos.
-Hum ... - Parece que Rogue concordou com o Neko,o que é estranho,já que o mesmo esta com olhos fechados.
-Aha ! Nos achamos Lector ! Bati aqui ! - O gatinho bateu a patinha na mão do seu Grande dono.
- Então vamos entrando,certo? - Disse Rufus,mechendo no seu chapéu.
Entramos,nem sabiamos nada sobre a missão.So disseram que teriam outras guildas.
-Oe ! Tem alguem entrando ! -Essa voz, esse cheiro, não pode ser .
- A SaberThoot ! - Rosnou Titania
- Fairy ... Tail ? - Disse Minerva com medo, mesmo a SaberThoot não adimitindo,nos tinhamos medo da Fairy Tail.
-So faltava essa ... - suspirou a Loira
- Oe Blonde !
-Hã ? - A loira olhou para o loiro - S-Sim? - Ela disse com certo medo na voz.
- O que fazem aqui ? - O loiro pergunto bem perto da mesma.
- E-eu que te pergunto isso.
-Ice Make ...
Quando o moreno ia fazer a magia contra Sting,foram interrompidos com o barulho da porta rangendo.
-Olá? - Ecoou a voz de um homem com capuz,uma voz que a Rainha das Fadas conhecia muito bem.
-J -jellal ? - ela caguejou,ela tremia e soava frio.
- E-erza ? - Aconteceu o mesmo com o azulado
Ultear bateu na cabeça de Jellal
- Se estão aqui é que foram convocados.
- Juvia não esta ? - disse Meredy meia tristonha.
-Não,A Juvia não veio - Gray disse com certa dificuldade,não gostava da Stalker,sentia coisas estranhas com ela.
-A ... Tudo bem.
-Oi Gray - Comprimentou Gray .
- Oi Ul - chan - respondeu educadamente Ultear.
-Ola cunha ... Erza - Ultear pensou direito no que iria falar.
- ... - Erza nada respondeu,achou estranho ela mudar derrepente a palavra.
Minerva tossiu - Que bom que se conhecessem,prazer a todos,esta tudo bem,tudo otimo. Vamos fazer a missão ?
- Enquanto conversavam,memorizei o lugar inteiro e não achei ninguem alem de nos - todos prestaram atenção - Achei uma carta,com nossa missão,aproveitei e li . Ja vou avisando,a nossa missão é um tanto - ele pensou antes de falar - idiota.
- Da aqui - Minerva puxou com tal brutalidade o papel, que não se rasgou por sorte mesmo - Deixa eu ver ... - Minerva começou a ler a carta . - ... - Ela paralisou,não sabia o que dizer - Essa missão ... É PIOR DE TODA MINHA VIDA !
Todos tinham a mesma reação a ler a carta.
-Porcos? Temos que cuidar e porcos? - Meredy falou e logo depois seus olhos brilharam - Gostei !
- Se é pra isso ... - A titania suspirou e esboçou um sorriso - Não precisamos do pagamento. Ajudaremos de bom grado.
-Meu aluguel ... - Lucy disse derrotada,não poderia resmungar, se resmungar toma soco de Erza.
-Luce,depois nos arrumamos seu dinheiro
A loira se animou.
-A crime Sorciere tambem não precisa de dinheiro ! - disse Jellal para impressionar Erza,mas o plano dele foi um fracasso.
A Saber ficou embaraçados,ninguem iria aceitar o dinheiro,eles deviam aceitar? Se não aceitassem seu mestre iria matar eles. Melhor aceitar o dinheiro.
- Hum ... Vamos logo. - disse Rogue friamente.
Erza conversava camalmente com Jellal e o mesmo estava muito corado. Ultear ficou com Meredy e as duas riam da babaquice de Jellal.
Sting estava atras acompanhando a Blondie,não entendia como ela apreciava cada coisa da floresta.
-Oe ! Vamos logo ! Você é lenta !
- E? Quem mandou querer me acompanhar?! - ela retrucou.
- Eu mesmo !
- Então o problema é seu - ela pensou - ABELHUDO !
- Nani ?! Ninguem me chama de Abelha !
- Então aposte uma corrida ! - Ela teve uma ideia
- Certeza ? Vai perder Blonde !
- O Grande Sting nunca vai perder pra uma fada !
- E nem eu ! Abra-te portal da Dozenla,Virgo !
-Sim,Hime?
-Corrida
Virgo pegou a sua Hime no colo e começou a correr o mais rapido
-O-oe ! -Sting começou a correr
----xx----
-Hime eu vou voltar - ela mostrou reverencia e desapareceu.
- E-eu confesso - ele tentou dizer .
-Calma Abelha,Virgo é muito veloz né?
- Sim - ele disse ofegante
- Parece que chegamos antes de todos - ela olhou para tras.
- Pff - ele começou a rir - S-seu C-cabelo
Ela percebeu - Kyaaaah ! - Ela pegou a chave de Cancer e invocou o mesmo.
- Sim ? -ebi - ele veio com o maior estilo.
-Arrume isso - ela disse apontando para seu cabelo que parecia um algodão doce.
- Sim -ebi
So era visto pedaços de cabelos voando e um homem-camarão com suas tesouras rodeando a loira.
-Pronto - ebi
E ele desapareceu,o loiro ficou emburrado,queria irritar mais ela.
-Agora ... - A loira começou - Cade os Poooooooo... - ela ficou estatica olhando para frente - ...orcos?
-Blonde? - ele levantou e olhou para a mesma,passou a mão na frente do rosto imovel e logo depois olhou para frente - O que ? - o mesmo ficou estatico .
- PORCOS GIGANTES?! - Os dois gritaram juntos
-Oe ? Cade o Lector ? - Sting disse e logo gritou de novo - PORCOS GIGANTE ?!
---xx---
- O grande Sting deixou Lector cair . - disse o gato emburrado.
- Fro acha que Sting deveria tomar mais cuidado com Lector-san.
- Hum ... - Falou Rogue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ! Ajudem com comentarios ! Ok?!