It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 2
xxxIt's not so pleasant, and it's not so convetional....


Notas iniciais do capítulo

Aeeee.....Vencendo a barreira da não criatividade.
xDDDDDDDD
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/2

[No outro dia]         
          - Já chega! Eu desisto!- Spencer grita, extremamente nervoso, parando de tocar sua bateria- Brendon, será que dava pra você entrar no ritmo? Qual é o seu problema?         
          Brendon estremece.O Spencer não era de reclamar durante os ensaios, e quando isso acontecia era porque alguma coisa estava muito errada.Spencer se levantou e saiu de trás da sua bateria.         
           - Hora do intervalo. DE NOVO!- ele sai e fecha a porta com força.        
           Jon olha para Ryan, depois para Brendon, e de novo para Ryan.Ele se levanta e segue o mesmo rumo de Spencer.        
           O clima se tornou extremamente pesado.Não saiam as palavras, e os olhares não se encontravam.         
           Então Spencer entra no estúdio, e surpreendendo aos dois, diz:        
           - Brendon, pode tirar o dia de folga.O show é só semana que vem, é melhor estar em paz consigo mesmo.        
           - Spen, me desculpa...-Brendon diz ao se levantar.        
           - Só não quero que se repita, você seria uma perda enorme para o Panic!.        
           - Ok, entendi.-Brendon sorri e depois de apanhar seu casaco, foi abrir a porta.        
           Até que se depara com uma figura que nunca mais esperava ver.        
           Samantha Bynes, a noiva de Ryan.(n.a: ela foi uma figura que tocou violono no cd do Panic!Eles não tem nada de verdade...óbvio oO)        
           - Olá, você deve ser...-ao reparar o olhar tenso de Ryan pra ele, reduziu de um tom amigável para uma ameaça o cumprimento- Brendon, não é mesmo?        
           - Samantha!- Ryan diz, esperando que ela fosse mais educada.        
          Apenas recebeu um olhar de reprovação dela. Então volta a tocar sua guitarra.        
           - Espero que esteja melhor, ontem você estava acabado- olhou com desdém para Brendon,e reforçando o tom irônico, disse somente para ele- Espero que tenha desistido do meu Ryan....        
          Brendon, apesar de estar “acabado”, não ignorou o “conselho”        
          - Sinto muito desaponta-la, mas creio que não vai por uma aliança no dedo dele. Até mais gente.- Ele acenou sem se virar para Ryan e Spencer, que estavam com os olhos arregala-dos.         
         Depois de uma troca de olhares tensa, Brendon saiu.             
         Samantha olhou com desdém para Spencer, que saiu do estúdio no mesmo instante.Ryan não percebeu e continuou tocando sua guitarra, enquanto Samantha batia o pé na sua frente, impaciente.        
         - RYAN!- ela grita, assustando seu noivo.        
         - Uahh!- Ryan também grita e toca uma nota aguda.Ele passa a mão na cabeça e se levanta para cumprimenta-la com um selinho “rápido”.Então, sentiu um gosto amargo de vinho e olhou para ela com raiva.        
         - Você bebe???- Ryan pergunta.        
        Samantha ri e então fita-o incrédula.        
        - Você não sabia, noivo? Aposto que nem sabe meu nome.        
        - Não muda de assunto, você sabe que eu detesto bebida!- Ryan diz, sentando-se no sofá com a cabeça entre os braços, enquanto lembrava de coisas ruins e dos eu pai.         
        - Há há há !Acha que eu vou deixar de beber por isso?Pode esquecer.-Samantha ri e Ryan sente algo novo em relação á ela.Nojo.        
         - Eu....Tenho nojo de você!- ele diz, bem sincero.                  
         - O quê???Quem você pensa que é para me insultar?Olha, vou fingir que não ouvi ta?Passei pra dizer que vou comprar meu vestido de noiva.Bye bye!- ela sai, pisando forte.         
         E outra vez, Ryan se sente uma formiga perto dela.Ele nunca conseguia enfrenta-la, faze-la desistir desse casamento antes que ele se consumasse.Antes de concordar com aquele absurdo, ela era divertida e legal, sorria e adorava ficar nos ensaios da banda.Pelo menos, era o que ele achava.         
         Depois que eles noivaram, a presença dela não era tão agradável e o termo noivo soa mal para Ryan.Apesar de não ter a mesma vontade de se casar, ele nunca conseguia impor a idéia à ela.Então ele dá um soco no sofá e chora.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.