It's Sure as Hell Ain't Normal... escrita por Saint Kissyl, Mandoka_chan


Capítulo 11
xxxParty...


Notas iniciais do capítulo

Amoooo vcssss
por favor comentemm
vcs vao ganhar din din
e me fazer feliz di maiiiiiiissssss
o.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4247/chapter/11

— Esse Pete, num tem jeito mesmo não....- Ryan suspira enquanto assiste Pete se esquivando de Brendon, que tentava a todo custo apagar o vídeo do celular do baixista.

         - Ah....Hehe....É,mas de certa forma eu já me acostumei...-Patrick diz para Ryan, rindo da situação.Há um ano que os dois anunciaram que estavam juntos,depois de 6 se escondendo da mídia e da família(claro que os amigos já sabiam, e os ajudavam em seus encontros)

         - PETE!Seu idiota, me dá isso aqui... -Brendon tentava novamente pegar o iPhone do amigo,mas Pete esquivou-se e mudou o iPhone de mão.

         - Ah nom, Brenny,deixa eu guardar essa lembrança...-Pete sorriu.

         - Saco ><, tô cansado – Brendon desiste e volta para sua poltrona. Cruzou os braços e fechou a cara. Ryan sorriu para Brendon e fez uma leve carícia em sua bochecha rosada.

         - Calma querido...Você sabia que mais cedo o mais tarde ele ia conseguir isso...

         Brendon ainda não se convencia, mas diminuiu a tensão em seus músculos ao ouvir o “querido” sair dos lábios de Ryan unicamente para ele.

         Ryan contornou os lábios de Brendon, em uma carícia suave com a ponta dos dedos.Aproximou-se e beijou o cantinho da boca dele.Os dois trocaram olhares e sorriram,não poderiam estar mais felizes.

 

xxxxxxxxxxxx....xxxxxxxxxxxx

 

         - Gostariam de comer alguma coisa? – uma aeromoça perguntou para os quatro.

         - Eu quero duas cocas, um sanduíche e uma Ruffles – Patrick ordenou para ele e Pete,que estava embaralhando as cartas.Sem nada para fazer, todos aceitaram uma partida de stripe-poker ¹

         Brendon se aproximou do ouvido de Ryan, e com uma pequena mordida sussurrou

         - Eu queria Ryan a l’á cremy... -Brendon sorriu e Ryan ficou muito vermelho. Depois, virou-se para a aeromoça

         – Eu quero uma salada verde e um chá gelado... - olhou para suas cartas e sorriu vitorioso.

         - Ahn...Er...Eu gostaria de uma Coca e...Ahn,um sanduíche natural- Ryan olhou para suas cartas,desolado.Já estava devendo duas fichas para Brendon,que poupou o namorado da nudez total por uns instantes,claro,em troca de algumas coisas que os Fob boys não ouviram mas que arrepiou os pêlos da nuca de Ryan. Pete, porém, parecia muito feliz com suas cartas.

         - Tudo bem,all-in, eu tenho um par de 3.

         A aeromoça retardou sua volta para a cabine,tenatndo assistir o desfecho do jogo.Este,já estava acabando: Pete estava de calça,Patrick estava de camisa e cueca, Brendon esatava com todas as roupas, Ryan,pobre, cobria sua nudez com um travesseiro.

         - All-in RyRy?Você não tem nada para jogar todas as fichas...Paga a rodada com essa almofada ai? xD – Pete brincou,mas também pôs todas as asuas fichas e vibrou – Uma trinca!!! HÁ HÁ HÁ!!!

        - Mas que droga...Pelo menos eu não perdi essa rodada....-Patrick jogou suas cartas na mesa e riu da situação de Ryan.

         - Desgraçado....-Ryan responde baixinho.

         - É realmente lamentável esses dois Chicago’s boyz, tonn inocentes.Eu nasci na Sin City,acharam que poderiam me vencer?-Brendon faz uma reverência e mostrou o Full-house.

         -Oh merda! – Todos exclamaram. Haviam combinado de tirar uma peça de roupa quando alguém tirasse um full-house.

         Brendon nem se importou com o que os outros iam tirar, ficou olhando fixamente para Ryan.

         - Bren...Por favor....-Rayn pediu clemência para o mais velho, parado à sua frente.Apertou o travesseiro entre as pernas.

         - Hm....-Brendon sorriu- Ry sugar, você já está devendo muito para mim....E ....- ele se aproximou do rosto De Ryan e disse lentamente- Estou muito exitado e ansioso para ver o Ryan...Hn.

         Ryan sentiu um tremor percorrer todo o seu corpo e se instalar em seu baixo ventre.Admitiu que aquela situação provocante e o olhar observador de Brendon percorrendo seu corpo o deixavam louco.Então, decidiu entrar no jogo de sedução do namorado.

         - Que tal se eu fizesse isso só pra você,amor?-Ryan disse e mordeu o lóbulo de Brendon.

         - Hn, vou cobrar então – ele voltou bara seu banco e esperou pela refeição.

         Todos se vestiram e se preperaram para comer².

         A aeromoça trouxe muito mais do que foi pedido³

  

     

   

 ¹ - uiiiii, que sonho não?ver todos esses cutes jogando stripe poker....>.O....   

 ² - Hu Hu Hu...Comer?Percebeu meu tara por essa palavra? Que pervas³³³ xD~

 ³ - Huhuhuhu¹¹¹...Será que ela gostou do que viu?Eu ia desmaiar de emoção...~.o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Sure as Hell Ain't Normal..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.