Why Or Not Why? escrita por JuVi


Capítulo 5
Travessia - O outro lado


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é super curtinho, versão do Reborn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424509/chapter/5

Reborn POV's

-VOCÊ IRÁ SE ARREPENDER DE TODOS OS SEUS PECADOS -Gritava a mulher inutilmente, em meio as lágrimas, com o homem -provavelmente seu marido - em seus braços. -VOCÊ CERTAMENTE NÃO TERÁ LUGAR NO CÉU. -Ora, está muito corajosa, eu poderia te matar também sabe... - Eu disse com desdém, ela arregalou os olhos e começou a chorar ainda mais. - Mas não pretendo gastar minhas balas em qualquer um, a não ser que pense em contar isso pra alguém... -Falei e a deixei lá soluçando em meio às árvores entremamente altas, era uma floresta bem densa e poucas pessoas iam para lá sem se perder, se não a matei, a floresta matará, entrei no carro e joguei as minhas luvas fora, trocando-as por outras, o que aquela mulher queria? Me deixar com medo? "você não terá lugar céu" Me faz rir, como se eu acreditasse numa idiotice dessas, "você se arrependerá dos seus pecados" claro, e depois vou sair por aí distribuindo flores e assando biscoitos para pirralho melequentos.

Passei em frente a rio e escutei certo movimento, resolvi parar e vi alguns homens de terno furiosos, gritando coisas como "ONDE ESTÁ AQUELE MOLEQUE!" Pelo visto nenhum deles escutou os tiros, ótimo, vi algo se mover na água e achei melhor ir ver se era alguém que pudesse testemunhar contra mim, desci me apoiando pelo barranco, infelizmente isso demorava um pouco, então quando cheguei lá em baixo o que estava no rio -o que quer que seja- já estava correndo em direção a floresta, o segui e quando cheguei vi uma pessoa se sentando na copa de uma árvore, resolvi espiar para ver se ela faria algo suspeito, mas ela só deitou e aparentemente tentou dormir, fui até lá e percebi que era uma empregadinha, pela roupa, tirei a arma da cintura e coloquei na testa da empregada, que acordou, assustada, ela tinha olhos castanhos bem grandes, que lhe davam ar de inocência, e ficou um tempo me olhando como idiota e corou de leve, até que era bem fofinha, mas isso não importava: -o-o q-que é i-isso? Ela perguntou surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas pra deixar vocês mais curiosas, não me batam, pois se fizerem isso não continua a fic e denuncio vocês pro IBAMA u.u