Why Or Not Why? escrita por JuVi


Capítulo 3
Angústia


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo tem dark lemon shotacon, se não gosta te um pedaço escrito LEMON COMEÇO e LEMON FIM pule entre essas duas partes, pra Walker Sophia ^~^ é meu primeiro lemon, espero que goste T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424509/chapter/3

Nesse momento estou trancado num quarto qualquer, apenas de cueca e assustado, posso escutar uma voz feminina atrás da porta. "E-ele me atacou!" dizia a voz chorosa, isso é um engano! Eu não pensei direito, não queria assusta-la! Vou até a porta e encosto o ouvido na mesma, para escutar melhor a conversa, "Calma! Ele vai ter o que merece..." dessa vez quem falava era

Iemitsu"M-mas... E eu? Eu a-achei que p-podia ganhar a-algo p-pra compessar p-pelo..." dizia a moça atrás da porta, "Arg, tudo bem! Te dou 100 euros pra ficar de bico calado, nada mais. Me ligue se algo do tipo acontecer de novo" disse
Iemitsu irritado, ouvi um suspiro e um "okay" desatentamente da menina seguido de alguns passos, sentei no chão abraçando meus joelhos, logo vi a porta a minha frente ser escancarada, mostrando Iemitsu cheio de ódio no olhar. Comecei a pensar, como isso acabou assim?

FLASHBACK

Eu estava pensando em fugir de novo, mas conclui que não poderia fazer isso sozinho, resolvi tomar um banho quente na banheira do primeiro andar, logo que terminei o banho e estava me secando, ouvi alguém cantarolando lá fora de longe, botei o rosto da janela do banheiro, tive que ficar na ponta dos pés, já que a janela era alta, reconheci a menina da flores que vejo da janela do meu quarto todo dia ,eu nunca parei para pensar, mas ela pode ser que vai me salvar, em vez de um príncipe encantado pode ser uma fada madrinha que vai me ajudar a sair... Olhei a janela de novo, ela já estava se distanciando, Peguei um banquinho que tinha embaixo da pia e coloquei na frente da janela, aquela podia ser minha chance, com dificuldade passei pela janela do banheiro, que era pequena e me deixou com alguns novos arranhões, cai do outro lado e vi que a menina já estava bem longe, levantei e corri até, corri com todas as minhas forças como se minha vida dependesse disso, ela escutou e se virou, me encarando com uma cara de surpresa, ofegante, eu comecei a dizer "eu.... Não sei quem é você, mas acho que poderia me ajud..." mas logo fui interrompido com algo sendo acertado no meu rosto, cai no chão, mais pela surpresa do que da dor, "TARADO!" A menina gritou, no começo não entendi o que ela quis dizer, mas depois percebi que ainda estava apenas de cueca, droga, estava tão esperançoso que iria conseguir sair dali, que tinha esquecido completamente desse detalhe, levantei e tentei me explicar "espera, não grita, eu estou tent..." "SOCORRO! SOCORRO! ESTÃO TENTANDO ME ABUSAR!" gritou a menina, que haviam me empurrado, me fazendo cair e gritou, "SOCORROOOOOOO!!!" logo vi alguns dos meus empregados indo ver o que estava acontecendo, quando me viram, começaram a andar mais rápido, um dos seguranças,que era bem forte me segurou pelos braços enquanto eu me debatia, me arrastando para casa, enquanto uma garçonete levava a garota gentilmente por outro caminho, perguntando se ela queria uma água ou um chá, o segurança me levou para um quarto aleatório da casa, que era próximo a sala, e me jogou lá dentro com brutalidade, trancando logo em seguida.Bati na porta desesperado "ESPERA, NÃO É O QUE ESTÃO PENSANDO" gritei "ME TIREM DAQUI, VOCÊS ME CONHECEM, EU JAMAIS FARIA ISSO!", do lado de fora alguém chutou a porta "CALA A BOCA, SEU VERME! ESPERA SÓ QUANDO O IEMITSU SOUBER DISSO!" Me assustei e recuei, sentando na cama, Iemitsu certamente vai me espancar de novo, logo ele iria chegar em casa e iria se encontrar com a menina, se ao menos alguém tentasse me escutar...

FIM DO FLASHBACK 

Dito e feito, Iemitsu chegou e viu a estranha chorando em sua casa, alguém contou o que aconteceu, provavelmente ela ou um empregado e agora ele estava em frente a mim, bufando de ódio, "SEU MERDA, JÁ NÃO SERVE PRA NADA, AINDA VEM ARRUMAR PROBLEMA?" Disse ele entrando no quarto e trancando a porta, ele parou na minha frente chutou o meu rosto, fazendo eu cair no chão"RESPONDA SEU PORCO INÚTIL", tentei responder mas logo fui atingido na barriga por outro chute, fazendo eu cuspir sangue, "EU JÁ ESTAVA ESTRESSADA DO TRABALHO E VOCÊ ME VEM COM ESSA? SAINDO POR AÍ DE CUECA DE TENTADO ABUSAR DE GAROTINHAS?" gritou ele, desatribuindo Iemitsu ponta-pés pelo meu corpo quase todo despido, lágrimas saiam dos meus olhos e eu sangrava em várias partes do corpo, olhei pra cima com bastante dificuldade, vi ele tirando o cinto "VOCÊ VAI TER O QUE MERECE", disse batendo com o cinto nas minhas costas nuas, doía, doía muito, gritos de dor saiam da minha boca, "PARE COM ESSE BERREIRO" disse ele batendo com a fivela do cinto na minha cara, fazendo sair um filete de sangue da minha bochecha. Ele olhou pra cama e depois me encarou, "já sei o que fazer com você, moleque" então ele largou o cinto e começou a tirar minha cueca, a única peça de roupa que eu vestia, não entendi o que ele queria com isso, ele ia me espancar completamente nú? Logo ele me puxou pelos cabelos com força e me jogou na cama, "o que acha disso, Tsuna? Um dia de caçador, outro de caça?" ele riu sozinho enquanto abaixava a calça, ele pretendia fazer aquilo comigo? N-não podia... Digo, eu era seu próprio filho, isso era cruel demais, até para ele, talvez ele só quisesse me dar um susto, pra não tentar fugir de novo... Mas percebi que infelizmente não era isso quando ele separou minhas duas pernas, uma de cada lado e cutucou com seu membro já ereto em mim, ele colocou todo dentro de mim de uma vez só, brutalmente, soltei um grito de dor, tive a sensação de ser dividido em dois, ignorando a minha dor,Iemitsu começou a penetrar com rapidez "finalmente achei um utilidade pra você, Tsuna" ele disse, entre meus gemidos agoniados "tão... Apertadinho..." disse forçando mais seu membro dentro de mim, "pena que vai alargar em pouco tempo" disse, enquanto beliscava meus mamilos, ele então começou a tirar o membro todo de mim e coloca-lo de novo, mais forte e mais rápido do que antes, senti muita dor e depois algo me queimar por dentro com as estocada e, gritei mais alto, devido a dor, algo quente estava saindo de mim, logo reconheci, era sangue, "I-IE-Iemitsu, p-pa-aaaaah-pare, p-po-oor f-fa-aaav-vo-vor" tentei pedir entres meus próprios gemidos, enquanto lágrimas saiam dos meus olhos, "C-CALE A BOCA, SEU MERDINHA" disse me dando um tapa na cara, que logo viraram vários, gemi mais alto, "É O QUE VOCÊ TEM A PAGAR", então me penetrou com mais força, o que me fez gritar e me contrair, deu mais algumas estocadas e senti outro liquido se misturar ao mu sangue, seu sêmen, Iemitsu saiu de dentro de mim e se sentou ao meu lado, eu sentis muita dor e me sentia sujo, não só a dor e a sujeira esperado depois disso, mas fora o meu corpo estar mais doído depois de qualquer espancamento, eu me sentia humilhado e sentia nojo de mim mesmo, acabei de ser corrompido... Pelo meu próprio pai? Aquilo doía, doía de várias maneiras.

Iemitsu passou a mão no meu cabelo despenteado e me lançou um olhar cheio de luxúria "obrigado pela ideia, Tsuna, arranjei uma utilidade pra você bem... Hum, prazerosa pra mim..." mais lágrimas escorreram pelos meus olhos, quantas vezes eu já chorei hoje? Quantas vezes já chorei até agora? Quantas vezes ainda vou ter que chorar? "Poderei te usar todo dia pra aliviar meu estresse..." continuou enquanto colocava suas roupas, "você seria meu brinquedinho até eu cansar de você, amanhã quero que use a boca também" disse rindo e saindo do quarto, aqueles empregados foram ajudar aquela menina, o que ela tinha de melhor do que eu? Aliás, ela apenas me julgou mal e piorou mais ainda minha situação... Desgraçada... Não! Não posso culpar aos outros, se era disso que ela tinha medo, dou à ela toda a razão... Eu não quero passar por isso de novo, pior ainda todo dia, é muito dolorido e humilhante.... Tenho que sair daqui, e dessa vez sem depender de ninguém, fora eu mesmo... Nem que eu tenha que morrer tentando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capítulo e o próximo ia ser juntos, mas aí ia ficar longo demais, então eu separei, é meu primeiro lemon (que vergonhaaaaaaaaaaaaaaa T-T) então não peguem pesado, mentira, podem me esculachar que eu leio lemon faz mais de 1 ano, então já devia ter aprendido.