Fogo E Gelo - Crepusculo escrita por Paty85


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meu povo bonitu!!!


Gente dá uma lidinha na outra fic q tá no ar... vai ser boa, prometo..rsss

NOSSAS IRONIAS: http://fanfiction.com.br/historia/430211/Nossas_Ironias/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424477/chapter/21

Bella e Edward exigiam toda atenção de Alice e Rose queria que a tia a servisse, Alice estava feliz por todos quererem sua companhia, mas precisava muito falar com Jasper, percebeu que o rapaz estava dividido entre alguns amigos e familiares, notou uma moça alta ao lado dele, que não soltava seu braço, Bella percebeu e avisou que era uma prima inglesa deles, nada de mais e Edward aproveitou para dar lhe um sermão, mandou a irmã ouvir as pessoas antes de fugir, Alice concordou.
Mesmo concordando e sabendo que era uma prima, e que Jasper estava incomodado, não deixou de observá-los, ele a olhou e fez sinal para o celular, Alice pegou o dela na bolsa e havia uma mensagem “Me salve”, Alice riu e fez que não com a cabeça, Jasper fez uma cara de triste e ela gargalhou, chamando atenção das pessoas na mesa, Bella a chamou para irem ao banheiro, para isso passaria atrás de Jasper, ela concordou e seguiu o caminho olhando para ele que respirou aliviado, mas a garota passou reto com um sorriso maroto no rosto.
No banheiro conversou com Bella, disse que os dois se declararam na porta do carro e não sabia o que fazer agora, Bella a aconselhou a levar as coisas até o seu próximo aniversario, faltava somente seis meses, ela poderia aguentar, Alice concordou e as duas saíram, Bella pediu para Alice ajudar Jasper.
Ela chegou próximo a eles e aproveitando que a prima havia soltado o braço dele, Alice o segurou, o sorriso de Jasper chamou atenção de todos, sua menina estava ali, nada mais importava, a prima o observava com raiva, pensou em se aproximar e tirar a menina de perto dele, mas Jasper passou o braço pela cintura de Alice e cheirou seu pescoço, percebendo o que a prima faria, Jasper pediu licença e saiu de lá com Alice.
-Vai ter volta o que você fez mocinha.
-Eu não fiz nada Jasper.
-Me largou com aquela louca, eu pedi sua ajuda.
Os dois riram, Jasper achou que já havia passado da hora de conversar com Edward e aproveitou que Bella estava na mesa e seguiram até lá, Alice sentou e Bella reclamava das costas, já estava entrando no sétimo mês e estava resmungona, Jasper chamou Edward para conversar, saíram em direção a varanda.
Jasper parecia tenso e Edward esperou, mas notou que precisava iniciar a conversa.
-Você quer falar sobre minha irmã, o que houve?
-Você viu e sabe o quanto eu amo sua irmã, me esqueci totalmente de conversar com você, de esclarecer meus sentimentos e minhas intenções, só falei que estava apaixonado, como se isso foi o bastante para todos, mas sei que não é.
-Jasper, eu fiquei muito nervoso quando soube, você sabe disso e você também já falou do seu amor, expliquei muito bem para Alice que você era um homem, que no começo era lindo e romântico, mas você ia e vai esperar coisas que talvez ela não queira ou não esteja preparada, Alice é uma menina, vai para a universidade no próximo ano, vai fazer amigos e conhecer outros caras, eu sempre quis que ela vivesse como uma adolescente normal, jamais vou impedir o relacionamento de vocês, fico feliz em você ser um homem de confiança pra mim, eu acredito na paixão de vocês, mas amor, sinto muito Jasper, mas não acredito.
-Sei que parece clichê, mas eu nunca me apaixonei, nunca senti metade do que sinto por ela, vou esperar Edward, o tempo que ela quiser, jamais vou impedi-la de seguir seus sonhos, mas se entre eles surgir outra pessoa, estou preparado, vou sofrer, com toda certeza, mas jamais vou obrigá-la a alguma coisa.
Rose apareceu correndo, disse que Bella estava chamando, os dois interromperam o assunto depois que Jasper pediu um voto de confiança e Edward concordou.
Ao chegar a mesa, Alice ria da cara de Bella, Edward se aproximou preocupado e Alice riu mais, Susi chegou com um prato de docinhos, ainda não haviam cortado o bolo, mas Susi alegou que Bella teve uma crise de choro quando Alice disse que ela não podia comer os doces de damasco ainda, quando começou a chorar, Carlisle viu e foi até a mesa, acalmando a afilhada e pedindo para o garçom acompanhar Susi até os doces para ela pegar o que Bella quisesse.
As lagrimas de tanto rir, borraram os olhos de Alice, Bella não ficou brava com ela, mas apenas a ameaçou.
-Quando for a sua vez, vou rir muito da sua cara sua cunhada dos infernos.
Todos riram da cena, Alice seguiu ate o banheiro para se recompor, encontrou a prima inglesa de Jasper, tentou ignorá-la o máximo possível, uma senhora muito bem vestida estava retocando sua maquiagem com dificuldade, a menina sorriu a incentivando a continuar e ofereceu ajuda.
-Você acha mesmo que meu primo vai ficar muito tempo com uma criança metida a mulher? Jasper gosta de mulher de verdade.
-Minha neta, não fale assim com a menina.
-Cala a boca sua velha enxerida.
Sem pensar duas vezes, Alice deu um belo tapa no rosto da mulher, que ficou atônica.
-Sua rampeira, quem você pensa que é para por essa mão imunda em mim, vou contar para Jasper agora mesmo.
Ainda nervosa, Alice a ameaçou, dizendo que já que iria contar para Jasper, então levaria duas marcas no rosto, a senhora que era avó dela e de Jasper saiu do banheiro a procura do neto, Jasper se assustou com os passos rápidos da avó.
-Filho, Victoria está ameaçando sua namorada.
Jasper entrou no banheiro feminino sem se importar, mas travou ao ver sua prima Victoria toda descabelada e com os dois lados do rosto vermelho, já Alice, apenas arrumava um grampo do cabelo e sorriu quando viu Jasper.
-Acho que machuquei sua prima.
Jasper ignorou os resmungos da prima e abraçou Alice, examinando seus braços e rosto a procura de algum machucado, notando que não havia nada, saiu com Alice deixando a prima jogada na poltrona ao lado das pias.
Alice contou para Bella o que aconteceu, que riu divertida imaginando a cena, ainda comendo os docinhos com a ajuda de Rose, a pequena avisou a tia que o celular tocou um monte de vezes, Alice agradeceu e viu que eram mensagens de Angela querendo saber sobre a festa.
Bella dançou a valsa dos noivos e foi embora, fazendo Nai jurar que mandaria alguns docinhos e bolo para ela, Rose e Susi foram com eles, Alice ficou com Jasper.
Alice foi apresentada a família de Jasper, sua avó Clarissa a adorou, disse que não era a primeira vez que Victoria a ofendia, Alice pediu desculpa para os pais de Victoria, mas alegou que jamais permitiria que alguém tratasse um idoso com grosseria, que foi criada sem os pais e sua avó sempre foi uma excelente pessoa e agora Susi, por isso ela sempre soube respeitar os mais velhos, todos adoram a explicação dela, pedindo até desculpa caso Victoria a tivesse ferido.
Jasper puxou Alice para a pista de dança, ela sabia que seus pés “cairiam” no dia seguinte, mas aguentou firme. Resolveram ir embora já quase amanhecendo, Alice estava preocupada, Jasper parecia um pouco alterado, mas negou todas as vezes que ela perguntou.
No hotel Bella só pensava nos doces que não comeu, sentia o gosto na boca, mandou mensagem para Nai e para o padrinho, ambos juraram que trariam para ela e confirmaram que o dela já estava aguardado, Bella dormiu feliz, mas pouco tempo depois, acordou assustada, acordando Edward junto, saiu do quarto e abriu a porta do quarto de Susi e Alice, não a viu lá, começou a chorar, Susi acordou assustada, Bella não conseguia falar de tão assustada que estava com o pesadelo que teve, quando se conteve, conseguiu apenas dizer.
-Ah Edward, a Alice.
Bella desmaiou no meio do quarto, Susi ligou para a portaria pedindo um carro com urgência, Edward a colocou na cama e se vestiu correndo, pegou a bolsa dela e desceu indo para o hospital, Susi ficou no hotel com Rose, aproveitou e tentou falar com Alice, mas seu celular estava tocando no quarto ao lado, Rose havia trazido o celular da tia enquanto jogava nele, Susi ligou para doutor Carlisle que informou que os dois saíram a mais de uma hora da festa e ela o informou que Bella estava hospitalizada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!