A Pequena Lady De Ferro escrita por Lady Danvers


Capítulo 14
Expo Stark


Notas iniciais do capítulo

Oie Oie Oie gente lindado do meu coracao....Tudo bem com voces??Eu,a Dani e a Lady qyeriamos agradecer a Jessica Stark e a Emi Vincentin Nakamura por recomendarem a historia,obrigada fofas *----*
A cena do aviao que vai aparecer no cap. de hoje foi baseado nesse video:
http://www.youtube.com/watch?v=FSFjFGUZGIg

Bye Bye ate o final e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424192/chapter/14

Depois de uma meia hora, Tony estaciona o carro na Expo Stark, ele desce sendo seguido por Pepper e Julie.

— Senhor Stark, o avião esta pronto! - Um homem com óculos escuros e terno branco avisou.

— Obrigado - Tony respondeu, se virando para Pepper e Julie - Vocês duas... Ahn... Aproveitem a festa, sim?

— Não, não Tony - A ruiva disse chamando a atenção do homem - eu vou com você, e sem, mas - ela disse firme e se virou para Julie - Você fica bem sozinha? - A ruiva vira para a garota - É por pouco tempo. Não quero que seu pai se mate. 

— Fico sim, pode ir - ela disse sorrindo e ganhou um sorriso de Pepper, a ruiva se virou para Tony o puxando pelo braço. Julie olhou para a grande entrada da expo e entrou.

Enquanto a menina andava, viu um cartaz dizendo que seu pai faria um discurso, a menina correu até onde o pai falaria e ficou na frente, esperando ansiosa para ver o que ele iria falar.

Enquanto isso no avião...

— Ai estou morrendo... Meu Deus.... Estou morrendo... MEU DEUS - Tony disse, vomitando - É sério, preciso respirar. Não consigo... 

— Levante-se - Pepper disse, se apoiando na porta do banheiro e segurando o capacete da armadura de Tony.

— Meu Deus. Não vou conseguir. - Tony se vira para Pepper - Me escute..

— Não temos tempo para isso, vamos logo. -Pepper disse com voz firme.

— Meu Deus, não queria ver isso - Tony disse, baixando a tampa da privada, dando descarga e se levantando, indo para frente de Pepper - Onde estou? Minha cara esta boa?

— Está com a cara de ressaca de todo dia - A ruiva disse sendo curta e grossa.

— Não tem um lança-chamas para me esquentar? Quase morri lá dentro. Quero torradas, biscoitos. Refrigerante, qualquer coisa - Tony disse saindo do banheiro e sendo seguido por Pepper.

Depois Pepper e Tony começam a discutir, Tony estava nervoso demais para qualquer coisa.

— ABORTAR MISSÃO - Tony gritava. - Chega. ABORTAR. Avise que não vou mais saltar. -cTony disse indo em direção ao telefone

— Não vamos...

— Não, vamos fazer essa missão!

— Não vamos abortar Tony! - Tony baixa uma mascara de ar e Pepper encosta-se a seu ombro - Você tem idéia do nível de coordenação que foi empregado para que o departamento de defesa aprovasse isso?

— Mande flores para eles - Tony diz.

— Estamos sob a zona de lançamentob-bPepper diz batendo nas costas de Tony. 

— Como?

— Isso que você ouviu – Assim que Pepper diz Tony respira fundo.

— Vamos nessa, meu bem. - Tony diz indo em direção a rampa sendo seguido por Pepper, ele coloca seus braços nos braços de Pepper - Sei que às vezes sou egoísta. Sei que não digo isso o suficiente. Como esta meu cabelo?

— Já perguntou isso – A mulher não gostou muito, pois achou que ele diria algo romântico.

— Mas agora é pra valer. Estou bonito?Preciso de retoques?

— Você está bem.

— Gostou do visual despenteado?

— Você sempre está despenteado, Tony.

— Ah é mesmo - Pepper estava com uma cara nada contente por causa de Tony - Uma beijoca para dar sorte, talvez não volte. É coisa seria - Pepper pega o capacete de Tony e o beija, depois ele anda até a rampa do avião.

— Acabe com eles, chefe - Tony olha para Pepper e sorri para ela, depois salta do avião

— Você me completa - Ele diz enquanto salta, ele pega o capacete e voa pelo céu.

 

Enquanto isso na Expo Stark

Julie esperava impacientemente o discurso do pai.

— Com licença moça - a menina diz para uma senhora - Que horas são?

— 19h30min – A senhora negra diz gentilmente.

— Obrigada - Ela se vira. - Está na hora... - Foi quando a menina olhou para o céu e viu seu pai voando na armadura.

Ela o seguiu com os olhos e quando ele pousou na pose de sempre com a armadura, ela sorriu. Assim que Tony se levantou  o palco brilhou e atrás a bandeira dos Estados Unidos apareceu na tela, Julie se sentiu bem patriota no momento e aumentou seu sorriso. Depois de ele falar seu discurso, ele colocou um vídeo de seu pai para passar, enquanto ia para trás do palco, Julie olhou alguns segundos o vídeo do seu avô paterno e depois foi atrás do pai e demorou um pouco por que ela estava na área vip que ficava em cima e havia várias pessoas como alguns famosos e membros do senado americano. Julie ficou um pouco impressionada, pois já ouviu seu pai dizer que não gostava de ninguém do senado. Para falar a verdade, Tony Stark odiava qualquer político ai de Julie se um dia aparecesse em casa e decidisse ser política.

Quando chegou lá, ela viu seu pai olhando para o nada. Tony acaba percebendo ela

— Eu vi você aí senhorita Thalia Stark - Tony disse olhando pra ela. Às vezes era assim ou ele a chamava de Julie ou de Thalia. Mais nunca de filha.

— Me descobriu - Ela diz  levantando os braços - O que você ta fazendo?

— Nada que seja da sua conta - ele disse da maneira irônica dele e dando um sorrisinho no fim.

— Tudo bem, mas está na hora de voltar - A menina diz apontando para o palco.

— Por que isso não acaba logo hein? - Ele diz e vai para o palco, mas parou ao ver Pepper se aproximando e Tony, sem que Julie veja, faz um sinal para levar Julie para longe, pois viu que tinha um grupo de paparazzi se aproximando e não queria que a menina passasse por isso até o final da festa.

— Oi, porque demorou? - A menina dos olhos escuros pergunta para a mulher de olhos azuis. - O que aconteceu no avião?

— Nem te conto Julie  vamos comer algo? – Pepper sorriu e antes que Julie respondesse a pega no ombro por trás a empurrando devagar.

— Ahn claro. – A criança ficou um pouco confusa.

Pepper e Julie saem e andam pela feira inteira, a menina conta sobre o que viveu no Texas e todas as coisas que aprontava com Brad e é claro no incidente da escola em que rabiscou de propósito a parede da sua escola cristã apenas para provocar as freiras. As duas riram e brincaram juntas nos brinquedos que havia na exposição  o favorito de Julie foi o mini homem de ferro que voava com um controle remoto. Foi quando Tony se aproximou das duas, assustando ambas.

—Ai que susto Tony. – Pepper diz colocando a mão na cabeça fechando os olhos.

— Vamos? - Ele pergunta. Julie estava virada para trás, pegando um pedaço da enorme torta que continha lá e que já estava quase no final.

— Por mim tudo bem - Julie disse colocando o dedo no glacê da torta de morango com amora.

— Vamos claro! - Pepper disse.

—Ah mais uma coisa Julie, quando chegarmos ao apartamento arrume sua mala, pois eu, você e Pepper vamos voltar para minha casa em Malibu. – Ele diz.

— Tem casa em Malibu? - A menina pergunta.

— Eu tenho casa até no Brasil. – Tony responde.

— Nossa, mas eu preciso falar isso para mamãe. – Julie não queria viajar mais uma vez escondida mesmo que fosse com seu pai.

— Eu acabei de ligar para ela e ela disse que tudo bem. – Tony responde. – E ela mandou dizer também que você é alérgica a amora. – Quando Julie ia comer seu pedaço de torta viu que continha algumas amoras e o deixou rapidamente em cima da mesa.

— Droga. – A menina cruza os braços.

— Tudo bem, vamos antes que... – Tony diz um pouco tarde demais, pois seis paparazzi se aproximam e Pepper coloca Julie perto dela, tapando a visão da menina devido aos fortes flashes das câmeras fotográficas.

— Tony,  essa é sua namorada?- Um paparazzi pergunta, tirando foto de Pepper. Tony a pega pelo ombro e começa a andar rapidamente, saindo e Pepper libera a visão de Julie para a mesma enxergar para eles irem logo embora só que Pepper ainda segurava a menina por trás. Quem as visse acharia que Pepper fosse mãe de Julie. Se fosse Louise, a mesma com certeza já teria dito um monte de palavrões para os paparazzi, deve ser por isso que Tony e ela nunca deram certo, por serem exatamente iguais, já Pepper era o oposto de Tony e isso era uma combinação perfeita.

— E essa garota, é sua sobrinha? – Uma paparrazi tira uma foto de Julie e Tony se coloca a frente da menina e coloca seu braço atrás e balança a mão e Julie entende o que ele queria dizer, pega na mão dele e os três vão andando super rápido e Pepper solta Julie, ficando do seu lado. Para a sorte dos três, um grupo de seguranças os acompanhou. Quando já haviam chegado ao carro prateado de Tony, uns paparazzi conseguem atravessar os seguranças e quando Tony ia ligando a chave um paparazzi fica do lado de Tony e pergunta quem era a menina enquanto tirava fotos dela.

— ESTÁ BEM. – Tony fica irritado e respira fundo. – Ela é minha filha com minha ex namorada. – Tony mesmo já dentro do carro pega a câmera do fotógrafo e a joga no chão. – Tchau. – O homem diz, antes de pisar fundo. Sabia que jogar a câmera do cara não adiantaria, pois os outros já tinham fotos dela.

— Finalmente nos livramos deles. – Pepper, que estava sentada no banco da frente, respira aliviada. – Está bem querida? – A ruiva vira para trás e vê a menina com a mão no rosto.

— Estou, só que o flash deve ter acabado com minha visão. – Julie abre os olhos lentamente e sua visão embaçada volta aos poucos. – O que vai acontecer agora? – A menina fica um pouco mais a frente e coloca os braços no banco da frente virando a cabeça para o pai que estava meio nervoso.

— Existe 90% de chance de amanhã você estar nas capas de todos os jornais. – É a única coisa que o homem diz. Talvez estivesse triste, pois não conseguiu fazer nada para impedir.

— Ai o que é isso? - Um papel que saía do retrovisor voou na cara de Pepper. – Uma multa eu disse para não estacionar o carro na frente do hidrante. – Pepper falou em um tom alto de voz para Tony e Julie começou a rir, contudo para ao receber mensagem.

"Visual novo, deixa eu adivinhar colocou um piercing. ESSA NÃO JULIE O QUE FIZERAM COM VOCÊ? – De Brad Cooper."

"Nada seu idiota eu só pintei meu cabelo, ele deixou de ser escuro para virar chocolate ;( -De Julie oficialmente Stark."

"Oh sim, ei Julie meu pai concordou que na próxima semana para aproveitarmos um pouco mais as férias irmos para Malibu aproveitar as praias." - De Brad humilhado Coopper.

"SÉRIO DEMAIS EU VOU PARA LÁ AMANHÃ" - De Julie super animada Stark.

"DEMAIS NÓS VAMOS PODER NOS VER." - De Brad agora super feliz Cooper.

"E olha que só passou uma semana hein, okay boa noite" - De Julie filha de Hades.

"Beleza, boa noite para você também." – De Brad assustado por ter visto O Chamado em plena meia noite e meia que vai dormir com a luz do banheiro acesa Cooper.

Julie riu com a mensagem, ainda bem que ela odiava filme de terror, seus filmes favoritos sempre foram de ficção cientifica ou sobre aventura. Ela reparou que seu pai e Pepper ainda discutiam.

—Eu achava que não tinha ninguém lá perto da porcaria do hidrante. – E os dois foram a viajem toda discutindo quem estava certo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?Espero que sim.Bjokas e bye bye

Capitulo escrito por:TStark