Karneval, O Garoto Incura! escrita por Akito Minori


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Abaixo vocês conferem o Prólogo desta fic que estou bolando. Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/424070/chapter/1

 Circus, A Organização de Defesa Nacional que trabalha para o governo. Eles realizam tentativas para prender os criminosos e resolver crimes dos quais a força de segurança não consegue defender.

- Gareki: Nai Espere um Pouco!

- Nai: Não posso esperar! Tem alguém precisando de ajuda!

- Gareki: Nai!

 Após os ataques e tentativas da Circus de prender os criminosos, eles realizam shows de Circo como forma de desculpa a população pelo susto que tiveram. Dessa forma, eles são responsáveis por não só ajudar as pessoas, mas também por agrada-las.

 Um Garoto de Cabelos azuis estava andando pela floresta, mas a sua caminhada matinal foi atrapalhada por um ataque repentino de Nouryokutais.  O Garoto, diante daquela situação não faz nada, pois estava assustado demais, mas consegue observar duas pessoas aparecendo em sua frente.

 Uma pessoa colocava suas armas na boca de dois Nouryokutais, enquanto a outra derrotar três Nouryokutais com chutes. Eles pareciam voar. Depois de derrotar todos, eles resolvem se apresentar chamando a atenção do garoto.

- Gareki: Meu nome é Gareki, Lutador e Lider do Esquadrão de Inteligência da Organização Nacional de Defesa, Circus.

- Nai: Meu Nome é Nai, Lutador e Lider do Esquadrão de Rastreamento da Organização Nacional de Defesa, Circus. Muito Prazer.

- ???: Ci-Circus.

 Esse garoto revela grandes segredos e que desencadearam um novo segredo a ser resolvido pela Organização de Defesa Nacional. Seu nome é...

- Nai: Karoku?!

- Uro: Libere-se! O Poder Máximo da Destruição, Santonius!

 Uro toca na barriga do Garoto, enquanto o mesmo começa a gritar enlouquecidamente. Não demora nada, até que o Garoto está completamente controlado.

- Hirato: Isto é... Incura?!

- Uro: Então, Vamos Começar o Show!

 Nossos segredos abrirão as portas para novas descobertas, onde a Circus desta vez tem um grande e difícil enigma a ser desvendado.

- Karoku: Eu quero ficar aqui... Na Circus, Hirato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o Primeiro Capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Karneval, O Garoto Incura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.