Jogos Vorazes - Johanna Mason escrita por L M


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423535/chapter/4

Quando acordei, o Sol estava com seus raios em minha face...Tão quente e aconchegante como um beijo no qual nunca recebi.

Acordei coloquei um vestido branco simples de seda, coloquei uma meia-calça cor da minha pele, uma sapatilha rosa clara, prendi meus cabelos e sai...

Todos já estavam tomando café, como sempre Terence não parava de falar, que garoto insuportável.

Cheguei e me sentei no único lugar vago, infelizmente ao lado de Terence:

-Bom dia!-eu digo:

-Bom dia boneca!-falou Loster:

-Está linda!-falou Cassandra:

-Obrigada!-eu digo docemente:

-Uma lindeza...Nunca vi mais feia!-fala Terence e dou um soco em seu pulso:

-AI!-ele grita:-Qual é o seu problema?!

-Você!-eu grito me levantando e indo para cima dele:-Estou louca para chegar na arena para....Para...

Olhei para Loster que fez que não com a cabeça, e do nada, me salvando, Cassandra dá um berro:

-Chegamos!-ela gritou:

-O que?!-gritamos eu e Terence saindo correndo atropelando a pobre Cassandra. Mas sinceramente, nem me importei de deixá-la caída no chão.

Fomos para as janelas e vimos o quão grande era a Capital. Mas tão patética que me deu mal-estar, saí dali quando vi as pessoas-coloridas! Sério, essas pessoas devem ter algum problema para se vestirem assim, porque meu Deus...!

Saímos e tive que infelizmente segurar nas mãos de Terence quando fui passar por aquele mar de arco-íris ( sério, vou ter que tomar banho com água-benta depois dessa).

Mas quando entramos no enorme prédio onde ficam os tributos para se "transformarem", me arrependi de ter pensado nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Johanna Mason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.