Summer Paradise escrita por Katrine Lestrange


Capítulo 1
Summer Paradise


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Esta é a minha primeira fanfic de Criminal Minds Então, por favor, tenha paciência comigo. :-) Espero que gostem, todos os comentários são bem-vindos e muito apreciados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423489/chapter/1

"Que diabos foi que eu acabei de fazer " , Adhara Parker  pensou quando  ela saiu do escritório de agentes imobiliários, " Eu só espero que isso funciona ... " . Depois de passar os últimos 4 anos como assistente de Relações Públicas, ela tinha acabado de assinar um contrato de 2 anos em seu próprio café / restaurante. Ela sempre gostou de cozinhar e assar desde que ela começou a ajudar a mãe na cozinha quando tinha  6 anos . Esse sempre tinha sido seu passatempo favorito , convidando amigos para jantar , comprar ingredientes frescos  e criando , de acordo com a sua melhor amiga Caroles , " os melhores bolos de aniversário que o mundo já conheceu" . Mas sempre tinha sido apenas um passatempo  , mesmo admitindo que ela sempre sonhou em abrir seu pequeno lugar e realmente transformar seu hobby em seu trabalho. E agora, com 24 anos  , ela havia feito aquilo. Somente  . " Eu só espero que isso funcione ... " pensou novamente como ela entrou em seu antigo , mas muito amado , vermelho-brilhante chevy .

4 semanas mais tarde

-Carol  você pode vir aqui um segundo? Quero saber o que você acha da nova pintura da parede - Dhara tinha um vinco entre as sobrancelhas ,estava intrigada com o trabalho de 4 horas seguidas de arrumar o café .Após a assinatura do contrato de arrendamento que tinha começado a trabalhar imediatamente. Ela havia navegado mercados de pulgas à procura de mesas e cadeiras antigas que ela poderia usar para mobiliar seu pequeno café. Ela tinha passado horas na loja de ferragens escolher a pintura da parede e outras coisas que precisava para fazer o lugar perfeito.

Ela não quer que ele seja um daqueles restaurantes chatos que você poderia encontrar em qualquer cidade em todo o país . Ela queria criar um lugar onde as pessoas se sentissem  em casa e poderiam apenas relaxar . E a cor das paredes é um passo essencial para alcançar esse objetivo .

- Oh meu deus Dhara  , eu adoro isso ! -, Exclamou caroles , quando ela entrou na sala. -Eu nunca pensei que o tom de verde iria funcionar, mas ele é perfeito e se encaixa perfeitamente com o amarelo que voc~e escolheu pra pintar os quadros -, ela riu.

Dhara  lançou-lhe um olha.Carol tinha que admitir Adhara estava radiante. Mesmo admitindo que o rosto dela , bem como o seu cabelo castanho-claro , na altura dos ombros foi coberto de tinta , a franja totalmente fora de lugar , seus olhos azuis brilhavam e ela parecia mais feliz do que ela tinha visto em muito tempo .

Dhara olhou ao redor da sala e teve  que concordar com Carol, ela simplesmente amou a cor da parede e só esperava que seus futuros clientes pensassem da mesma forma. O lugar estava quase pronto, até mesmo a placa já tinha sido instalado acima da porta. Ela não se sentia tão criativa quando se trata de nomear o seu café entao ela pôs seu proprio nome Dhara. Ela simplesmente não podia acreditar que , em poucos dias, ela iria abrir seu próprio negócio !

Só então ela ouviu a campainha acima da porta de entrada e entrou  uma mulher que ela estimada em torno de 32 anos, cabelos loiros , em um vestido amarelo de bolinhas brilhante com uma flor  em seu rabo de cavalo . "

-Desculpe, mas não está aberto ainda-, disse Dhara  para o que parecia ser seu primeiro cliente .

- Isso é muito ruim , eu notei este lugar tinha um novo proprietário e pensei que estivessem reabrindo então eu pensei que eu ia dar uma olhada e tomar um café , enquanto eu estou aqui! - disse a mulher .

Dhara  tinha que sorrir , ela imediatamente gostou da loira curvilínea que parecia falar ainda mais do que ela.

-Sinto muito , não estamos abertos, mas a máquina de café está funcionando, por isso, se você quiser eu posso te fazer um - ela riu e estendeu a mão para a outra mulher. -Eu sou Adhara Parker   e bem-vinda ao meu café , você é oficialmente a primeira cliente  .

A outra mulher sorriu para ela

- Olá, prazer em conhecê-la , eu sou Penelope , Penelope Garcia e eu tenho que dizer que eu já sou apaixonada por esse  seu lugar! E sim , eu adoraria uma xícara de café  .

Depois que Dhara apresentou Caroles  como sua melhor amiga, ela correu para a máquina de café e rapidamente preparou três cappuccinos e , em seguida, juntou-se aos outros na mesa no meio da sala. Penelope foi animadamente conversando com Caroles, elogiando o interior .

- Este lugar é exatamente o que precisávamos aqui , eu não posso esperar para ver  quando estiver  tudo feito e pronto -ela riu.

Adhara passou a explicar  que  haveria almoço , boa cozinha caseira , com um toque italiano. Penelope ficou encantada 

-Eu adoro massas, um dos meus colegas é  italiano, eu vou ter que ver ele  competir com a sua- , ela declarou com um sorriso. -Eu vou ter que levar a minha equipe aqui para o almoço , logo que você está aberta , tenho certeza que eles vão adorar o lugar também! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.