Never Gonna Be Alone. escrita por Shadow Shirami Mitsuko


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Beeem, eu tive alguns imprevistos e.e (lê-se preguiça e depois Sonic Generations e Pokémon Y) Mary! ¬¬ (tô mentindo?)

Vão estranhar um pouco o capítulo de hoje, mas não se irritem este terá relação com um evento que acontecerá mais para a frente, quando for a hora certa entenderão ^^

Enfim, espero que gostem do capítulo ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423455/chapter/5

O equidna de pelos vermelhos andava pela cidade com o semblante cabisbaixo, o estômago vazio e a carteira pior ainda, no momento da fúria queria acabar com Sonic, socá-lo até quebrar todos seus ossos e até mesmo matá-lo, custou lhe muito sair do supermercado sem quebrar nada pelo caminho. Mas agora, estava inconformado com a atitude do ouriço azul, por que ele tinha que fazer algo assim com ele? Knuckles até poderia ter lhe dado o troco, comprando e colocando na conta do ouriço azul, mas não iria se rebaixar a tanto e por conta disso estava agora apertando o estômago. Estava com tanta fome que comeria formigas sem se importar.

Chegou ao que parecia um parquinho, onde se via pessoas fazendo pequenos piqueniques com a família, mesmo estando no final do outono e o inverno começando a dar as caras pela queda brusca de temperatura, ainda tinha algumas famílias no parque. Havia árvores enormes pelo parque, poucas ainda tinham algumas folhas restando, Knuckles sabia que assim que a primavera voltasse àquelas árvores estariam transbordando de flores rosadas, das quais não lembrava o nome, mas admirava a beleza que tinham. Tinha algumas crianças brincando em um dos poucos balanços que restaram, os outros estavam estragados e únicos 3 que tinham estavam enferrujados pelo tempo. Sentou-se na grama, não para descansar ou pensar, mas para tentar se acalmar. Sua raiva ainda era enorme, apesar do lugar bonito em que estava.

Uma figura que distraidamente passava por perto encontrou o equidna sentado na grama apertando o estômago com força, a expressão chateada enquanto sons parecidos com grunhidos vinham de seu estômago, não sabia o que poderia ter acontecido, mas não o deixaria passar fome. Aproximou-se dele andando sensualmente e se abaixou em sua frente, com seus seios quase roçando na cara de Knuckles, que ficou vermelho, tanto pelo susto quanto pela posição indecente da morcega de pelos brancos.

— R-Rouge? O que faz aqui? — Era impossível esconder o quanto vermelho estava seu rosto, se assemelhando a cor de seus pelos, seus olhos estavam maiores que o normal. A expressão bastante cômica.

— Nada em especial. — Disse simplesmente e ouviu novamente o estômago de Knuckles, alto demais. Agora Knuckles não queria nada mais que cavar um buraco e se enfiar dentro. Rouge riu.

— Qual a graça? — Perguntou irritado, odiava que rissem dele, ainda mais naquela situação constrangedora que estava, por um momento amaldiçoou Sonic.

— Nada, anda venha comigo. — Endireitou o corpo ficando ereta e ofereceu-lhe a mão, que meio sem jeito Knuckles aceitou para se levantar.

— Para onde? — Perguntou desconfiado das ações de Rouge, muitas vezes ela já lhe passou a perna, tinha receio do que ela poderia fazer.

— Ora, ora, não precisa ficar desconfiado, vamos para a minha casa, é melhor. — Ela sorriu largamente, mas sentiu-se um pouco incomodada por ele desconfiar de si, mas sabia no fundo que merecia depois de tudo que já fizera.

— Sua casa? Melhor? O que está tramando, Rouge? — Ouviram outra vez o estômago dele, o equidna não suportava essa situação vergonhosa que estava passando, ainda mais na presença dela.

— Isso responde sua pergunta? — Apontou para o estômago dele, o que o fez se avermelhar. — Vamos, vou te levar para comer na minha casa. — Sorriu novamente, se divertindo com a última frase que dissera, sabia que Knuckles nunca a veria como os outros a viam, como uma garota qualquer – não que realmente fosse uma ‘garota’, afinal era uma morcega, mas enfim – um objeto de desejo e era por isso que gostava do equidna. Algo nele a atraia, talvez fosse pelo seu porte físico ou talvez sua inocência, não sabia.

Rouge o analisava com a visão periférica, rindo internamente de toda vez que Knuckles ficava vermelho quando seu estômago grunhia, era uma visão adorável na visão dela. O caminho fora quase silencioso, os pensamentos de ambos eram alto demais para eles, logo avistaram a casa de Rouge. Era de tamanho mediano, de pintura exterior branca. No interior podia-se ver moveis um tanto extravagantes, sofás grandes e largos cor de vinho, tapetes também vinho e as paredes num padrão de branco, rosa e lilás. Passaram por um corredor até chegar onde Rouge queria, empurrou Knuckles para se sentar em uma das cadeiras estofadas de sua cozinha e puxou do armário e geladeira uma variedade de pães, biscoitos e bolos sem mencionar a grande variedade de bebidas, no qual o equidna olhava com os olhos surpresos.

— Wow — Deixou escapar admirado.

— O que gosta de beber? Tem suco, leite, refrigerante e até vinho se quiser. — Sorriu e estendeu o braço esquerdo como que se apresentasse um premio ao vencedor de um concurso, como se não bastasse se inclinou em sua direção, seu rosto próximo ao dele que prendeu a respiração de surpresa.

— Está querendo me embebedar? — Fitou-a com desconfiança nos olhos lilases.

— Oh não, não é nada disso. — Ela piscou para ele “mas até que não é uma ideia tão ruim...” um pequeno sorriso malicioso ameaçou aparecer em suas feições.

— Não vai dar problema para você? É muita comida... — Disse tímido, com a cabeça baixa de constrangimento.

— Hum? Ah, que nada. Desde que Shadow desapareceu venho cobrindo suas missões, recebo muito bem da G.U.N, dinheiro dobrado, mas também trabalho dobrado, hoje é a primeira folga depois de muito tempo. — Suspirou. “Shadow... onde você se meteu...”

— Deve ser muito puxado... O que aconteceu com Shadow? — Perguntou pegando um pedaço de torta de maçã e levando a boca dando uma generosa mordida, Rouge sentou a cadeira próxima dele e apoiou o cotovelo na mesa.

— Não sei, ele andava estranho demais... O comandante o dispensou e nos disse que a G.U.N não precisa de membros relaxados, isso foi estranho, até demais. — Fitou o equidna a sua frente com seriedade enquanto concluía seu relato.

— Estranho? Por quê? — Tinha terminado de engolir e deu outra mordida mastigando lentamente.

— Shadow nunca foi de fazer corpo mole em missões e agora isso, tem algo acontecendo e não tenho ideia do que é. Sem mencionar que os outros agentes parecem aliviados sem a presença dele. Isso me irrita! — Sua voz transparecia uma enorme irritação nos olhos azuis.

— O que aconteceu, Rouge? — Perguntou olhando-a com curiosidade, tombando a cabeça para o lado com uma xícara com leite a meio caminho da boca. — Parece com raiva.

— E estou. Somos uma equipe na G.U.N, uma equipe! Mas muitos detestam Shadow por ele ser o mais rápido, invejam sua astucia nos casos, sua frieza não importando o que vê ou ouve. Em outras palavras ele é o agente ideal, porém todos o temem. Chega a ser irritante vê olhares de ódio ou medo direcionados a ele, como se ele fosse uma bomba relógio. Acreditam que uma hora ou outra ele vai se cansar de ser ‘bonzinho’ e começar a enlouquecer. — Fechou os punhos com força. — Até tem uma cela programa para ele, argh. — Suspirou tentando controlar a raiva.

— Ei, relaxa. — Disse terminando de solver o leite, Rouge deu uma gargalhada. — Qual a graça? — Resmungou, odiava que rissem dele.

— Essa situação, nós. É um pouco estranho logo você me pedir para relaxar. — Lançou um olhar inquisitivo na direção dele. — Era para eu estar aproveitando minha folga, e não aqui resmungando do modo como tratam Shadow... — Riu novamente.

— Aproveite sua folga então. — Disse simplesmente e inocentemente. Rouge sorriu, um sorriso malicioso pairava em seus lábios enquanto uma ideia vinha em sua cabeça.

Levantou-se de onde estava e sentou no colo do equidna, que a olhava surpreso enquanto esta enlaçava seu corpo em um abraço e encostava sua cabeça no peito dele, sorriu ao ouvir o quanto seu coração estava acelerado.

— O que está—

— Shiii, estou aproveitando minha folga, da melhor maneira possível. E nada melhor que estar com quem se ama, não acha? — Sorriu marotamente enquanto passava suas mãos pelo peito dele, contornando com os dedos a marca branca.

— ... — Knuckles abriu a boca por variadas vezes, porém nenhuma palavra conseguiu sair por ela, fitava a morcega abraçada a si com surpresa, não imaginava que Rouge se sentia assim com relação a ele, sempre a via como a ladra de jóias que amava, sim depois de ouvir essa declaração dos lábios dela tinha a mais absoluta certeza que a amava.

— Não diga nada, sei que não sente o mesmo, afinal não passo da ladra de jóias irritante. — Deu de ombros. — Só quero ter essa oportunidade, mesmo sendo por um dia. Mesmo que depois me deteste e nunca mais olhe na minha cara. — Apertou o abraço, escondendo seu rosto no peito do equidna que ainda estava sem fala.

Passaram-se longos minutos de silencio, Knuckles perdido em seus pensamentos e Rouge ainda abraçada a ele, sentindo o perfure dele com seu olfato apurado. Quando a morcega já se dera por vencida o sentiu reagir, os braços fortes deles se prenderam ao seu redor a impedindo de sair e sentiu lábios em sua cabeça. Não sabia se ficava feliz ou surpresa, preferiu os dois.

— Rouge... — Aproximou seu rosto do dela e tomou seus lábios nos seus, o beijo aconteceu calmo e meio desajeitado pelo modo inocente de Knuckles, Rouge tinha que admitir que o jeito inocente dele era deveras encantador. — Acho que isso diz muito... — E tornou a beijá-la novamente.

Não tinha palavras suficientes para descrever o que sentia e, de repente o equidna não estava tão enfurecido com Sonic, pelo contrário estava tão feliz que poderia agradecê-lo pelo que fizera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá bom Shirami, cadê o Sonadow?
Irão entender o porquê desse capítulo diferenciado mais para frente, eu garanto ^^
Até a próxima!
by: Shadow Shirami.