Until Marriage Do Us Part? escrita por Devonne


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee! Postei o capítulo um dia antes. Haushaus

Mas esse capítulo ta meio curtinho, nao ta tao bom assim, mas é porque eu nao tenho mais oq escrever até o pequeno Cato ou pequena Clove nascer hehehe.

Mas assim que o bb nascer eu prometo tentar escrever mais okay?

Espero que gostem. Comentem pf pf. E acho q essa fic nao passa dos 17, no capítulo.

Beijos >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423382/chapter/15

Pov’s Cato

Três meses atrás:

Depois que a Clove voltou para Malibu eu tentei, inutilmente, esquecer ela e apenas me concentrar nas pessoas próximas a mim, como minha família.

Fiquei sabendo que Avril arrumou um namorado e três meses depois do namoro começar ele já pediu minha prima em casamento e ela aceitou. Estou feliz pela minha prima espero que esse cara seja o certo para ela. Não quero que ela cometa o mesmo erro que algumas pessoas...

Eu continuo o mesmo, só que ando indo mais vezes a academia, trabalho meio período como barmen do Casino White Flower, e abandonei meu emprego como Boy Toy.

Do que adianta dormir com várias mulheres sendo que continuo ainda pensando em apenas uma que mexeu com minha cabeça?

Passo mais tempo com minha família, ajudo Prim com os deveres e levo ela e Rue para as aulas de violão e dança.

Nunca consegui esquecer Clove, e nem pretendo esquece-la. Nos últimos dois meses eu comecei a ligar para Katniss e pedir notícias da minha baixinha, descobri que Noah e Clove não se casaram, claro que fiquei muito feliz com isso, porque Clove passou mal durante o casamento e cancelou tudo.

Eu estava em casa nadando na piscina quando recebo uma mensagem em meu celular –Prim! –grito e minha irma aparece na porta que separa a sala da piscina –Le a mensagem que chegou no meu celular por favor?

-Claro. –a loira foi até meu celular que estava perto da minha toalha na cadeira de sol e mexeu nele –É uma mensagem de Katniss Everdeen: “Você já ligou para a Clove? Saiba que hoje é aniversário dela, acho que o presente que ela gostaria de receber seria ouvir sua voz ou pelo menos receber uma mensagem sua. Liga pra ela. Beijos. –Katniss.”

-Aniversário da Clove? –perguntei baixinho como se falasse comigo mesmo, mas acho que Prim ouviu.

-Pensei que você já tinha parado com esse lance de ficar correndo atrás da Clove. Ela é legal, linda, gentil, engraçada e eu gosto muito dela, mas ela escolheu ficar com outro. Sinto muito Cato, mas encare que essa é a realidade. –disse Prim colocando meu celular de volta no lugar e voltando para a sala.

Saí da piscina e me sequei peguei meu celular e escrevi uma mensagem para Clove:

“Desculpe não ter ligado, mas eu tive medo do Noah atender e brigar com você... Fiquei sabendo que hoje é seu aniversário, então parabéns baixinha. Felicidades, estou morrendo de saudades de você e quero que saiba que ainda continua pensando em você e que te amo. –Cato”

Mandei a mensagem e fui para o meu quarto a fim de tomar um banho, assim que entrei no chuveiro pude ouvir o barulho do meu celular avisando que tinha uma mensagem.

Eu travei uma batalha interna comigo mesmo, eu precisava tomar um banho, mas eu também precisava saber se Clove respondeu minha mensagem.

Desliguei o chuveiro na hora e saí correndo molhando todo o quarto, li a mensagem:

“Obrigada Cato. E eu fiquei muito chateada por você não ter ligado, queria tanto ouvir a sua voz. Sinto tanto a sua falta. Eu ainda amo você, acredite eu nunca conseguirei te esquecer meu amor. Pra sempre. - Clove”

Pra sempre. Ela ainda se lembrava do nosso juramento.

“Serei para sempre seu Clove. Te amo muito minha pequena. Pra sempre. Não se esquece do nosso juramento, O.K.? Pra sempre. –Cato.”

Mandei a mensagem e fiquei esperando ela me retornar, mas nada aconteceu. Acho que ela deve ter ido dormir, a final já está tarde eu que sou louco de nadar a essa hora da noite.

Cinco meses depois dos três meses:

Pov’s Cato

-Anda Cato! Você ta parecendo uma menininha menstruada. –reclamou Prim tentando inutilmente me levantar da cama. –Ta nevando lá fora, vamos nos divertir.

-Eu não quero Prim. Vai você e a Rue. –digo enfiando minha cara mais no travesseiro.

-A mamãe mata a gente se ficarmos só nós duas lá. –disse a loira arrancando as cobertas de cima de mim. Em tão pouco tempo senti o vento frio bater de encontro as minhas pernas, eu estava apenas de cueca Box branca, nada mais. –Levanta! Levanta, ou eu vou ter que ligar para a Clove e pedir que ela mande você levantar?

-Isso é jogo sujo. –digo sentando-me na cama e bocejando.

E essa é minha irmã, chantagista ela né? Há quatro meses Prim resolveu me pedir coisas a cada 5min, e quando eu me negava a fazer ela ligava para a Clove que sempre atendia com um humor agradável e falava comigo.

Prim, Rue e eu estávamos em Londres, digamos que em férias de nossa mãe. Todo ano fazíamos isso quando mais jovens e Calissa adorava não nos ter em casa por um mês inteiro.

Depois que eu já estava pronto Prim e Rue me arrastaram para um parque todo coberto de neve e ficaram lá brincando de jogar bolas de neve, eu me sentei em meio à neve e fiquei mandando mensagem para Clove:

“Ei baixinha. O que está fazendo? Eu to com um tédio horrível aqui em Londres. - Cato”

Eu fingi estar me divertindo olhando Prim e Rue fazerem bonecos de neve e jogarem bolas de neve nas pessoas que caminhavam por perto.

“Oi Cato. Estou em um hotel tentando me recuperar de algumas coisas que aconteceram, nada demais. Se eu não responder é porque a bateria acabou, O.K? Beijos - Clove.”

“O.K. Princesa, onde você está? O que aconteceu pra você estar se recuperando? - Cato”

“Aconteceu que eu descobri algumas coisas que não devia ter descoberto, mas foi melhor assim. E eu estou com uma tontura terrível por isso estou tentando me recuperar também. Eu estou em Chicago. - Clove”

“Chicago hein?! Bem legal. Espero que você fique bem, eu te amo baixinha. –Cato”

“Também te amo grandão. - Clove.”

Mal terminei de ler e senti algo gelado bater de encontro com meu rosto, olhei para frente e vi Prim rindo loucamente e Rue escondendo o rosto com vergonha da amiga - Quem jogou? –perguntei guardando o celular.

-Foi ela. –as duas disseram ao mesmo tempo uma apontando para a outra. Eu me ergui do chão e fiz uma bola de neve e arremessei em Prim.

-Sei que foi você loirinha. –digo rindo e Prim tenta me acertar de novo, mas dessa vez eu desvio e jogo em Rue.

E assim ficamos a tarde toda jogando bola de neve em um parque grande de Londres.

Pov’s Clove

Chicago é grande. Muito grande.

Eu viajei para Chicago a procura de Noah que havia sumido há dois meses, ele disse que tinha uma conferencia aqui mês retrasado, mas depois de um tempo não voltou nem retornou minhas ligações.

Eu cheguei a Chicago faz algumas horas e agora estou indo em direção ao hotel onde Kat, Madge e Annie se cadastraram.

Assim que cheguei no hotel vi Peeta abraçado a Katniss e de mãos dadas a Mellod, Annie discutia com Finnick sobre alguma coisa e Madge corria em minha direção sendo seguida por um Gale sorridente.

-Amiga! –gritou a loira me abraçando apertado - Como você está?

-Estou bem. –digo sorrindo e cumprimentam todos os meus amigos ali presentes - E então? Encontraram o Noah?

-Sim, mas não de uma maneira agradável. –disse Finn coçando a nuca de um jeito nervoso.

-Como assim?

-Clove, o Noah estava te traindo. –disse Peeta mais direto - Ele nunca amou de verdade você, a cinco meses atrás ele arrumou uma namorada e está noivo dela, então para eles casarem em paz eles vieram pra cá e agora estão em lua de mel. E como nós sabemos disso? Nós encontramos os dois se agarrando na piscina. –disse Peeta e pediu para que Kat segurasse Mellod, pois quando viu que eu iria chorar ele me abraçou apertado tentando me consolar.

-Clove. –ouvi alguém me chamar atrás de mim afastei-me dos braços seguros de Peeta e encarei Noah, ele estava molhado de bermuda segurando uma toalha por cima do ombro –O que faz aqui?

-Belo projeto o seu Noah, estou adorando. –digo sarcástica - Adorei também o seu “caso”. –digo fazendo aspas com as mãos.

-Ah, sobre isso Clove eu... –ele pareceu nervoso, ele olhava para todos os lados a procura de algo ou alguém, e quando achou ele sorriu. Uma loira muito bonita aproximou-se de nós e sorriu para Noah. –Clove essa é a Abbie, Abbie essa é minha namorada Clove.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAljelykBKcPzoeLAORU_gDccraChJymQJpb27yCiPcQcfpIGxvg

-Ex-namorada. –digo sorrindo debochada, Noah me encara confuso - É isso mesmo que você ouviu meu amor, entre nós acabou. Vai ficar com essa piranha aí. Nunca mais quero ver a sua cara imbecil.

-Vai se ferra Clove, porque eu sei que você me ama, e vai se lembrar de mim toda vez que olhar pra essa criança –ele apontou para minha barriga de oito meses –Nosso filho, você vai se lembra de mim.

-Não vou. Por que ele não é seu, ele é do Cato! –gritei e vi todos meus amigos, menos Kat, assustados olhando para mim em confusão - Ele é do Cato, o Cato da minha despedida de solteira, o Cato que me ama e que eu amo.

-Você me traiu vadia. –Noah se aproximou de mim e me empurrou, bati as costas com força no chão e a única coisa que vi foi Peeta dar um soco no rosto de Noah e Finnick me pegar no colo e me levar até um quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou dizer uma coisa:

COMENTEMM! C-O-M-E-N-T-E-M!! Pf pf pf.

Beijos >