New Story escrita por Isabella Cullen


Capítulo 4
Furiosa e Noite Quente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas vou recompensar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/423275/chapter/4

Olhei para Edward furiosa, como ele pode falar isso pro meu bebe? Ela nunca vai ser irmã dessa coisa:

–Olha aqui Edward, seu cérebro deve ser muito pequeno pra entender, mas... NUNCA MAIS FALE ASSSIM COM O MEU BEBE! TA OUVINDO MULEQUE?

–Estava antes da Senhorita Escandalosa começar a gritar!

Essa foi à gota d água vi tudo vermelho, pulei em cima dele e comecei a dar socos, pontapés, tapas, etc. Ate que sinto alguém segurando minha cintura e me tirando de cima dele, sinto o cheiro de Damon, olho para ele mais calma:

–Amor vamos pra casa?

–Claro anjo.

Damon ajeita Renesmee em seu colo e com o braço livre segura minha cintura. Entramos em casa e Damon subiu, corri para o quarto e me vesti:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107182107&.locale=pt-br

Deitei na cama, e vi Damon entrando, assim que entrou encarou meu rosto de cima a baixo, chamei ele com o dedo e ele veio de bom grado, e o beijei, o beijo ganhou intensidade aos poucos e mederretia em seus braços que me abraçavam com força, mais ao mesmo tempo com carinho...

Suas mãos deslizaram por minhas pernas e ele me ergueu em seu colo.

Suas mãos agora eram mais vivas e deslizavam por todo meu corpo, e as minhas também tinham pressa. Mas ele foi mais rápido que eu e beijando meu pescoço enquanto eu me agarrava a ele, suas mãos começaram a rasgar minha langerie, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.A langerie caiu sobre meus pés me deixando apenas de calcinha.

Ele se afastou levemente de meu corpo e me olhou de cima a baixo.

Livramos-nos do vestido e mais uma vez ele me pegou no colo, agora me levando até a cama. Me deitou sobre ela e se afastou ficando em pé e me olhando com luxuria.

Começou a retirar sua roupa, primeiro jogou a blusa longe, como se fizesse um strip-tease. Não pude deixar de rir da sua gracinha, deixou a mostra os músculos malhados de seu peito e de seus braços fortes.

Suas mãos chegaram à calça e ele puxou a caça a arrancando por completo. Eu estava me sentindo num show de um gogo boy, mais a diferença era que esse show era particular e só meu...

Meus olhos passeavam por seu corpo e quando se depararam com sua cueca e com o volume que se formou, acho que fiquei de boca aberta, só me dei conta que estava assim ao ouvir a risada rouca dele se aproximando de mim...

Ele começou a deslizar sobre meu corpo beijando cada parte do pé ate encontrar novamente meus lábios.

Suas mãos se apertavam em meu corpo e deslizavam por mim de forma a me fazer gemer a cada novo toque. Apertavam-se em minhas pernas e apalpavam meus seios, enquanto eu deslizava sobre seu peito e passeava pelos músculos de seus braços...

Os beijos voltaram a descer meu pescoço e agora saltaram do meu colo a meu seio direto, eu já estava quase explodindo de tanto prazer sem ao menos ter sentido ele dentro de mim.

Ele sugava meus seios com vontade e mordiscava meu bico endurecido pela excitação me levando a loucura.

As mãos desceram por minha cintura e passaram por dentro da minha cocha se aconchegando em minha calcinha, que pra minha total vergonha (ou não) estava encharcada.

Seus dedos percorreram o tecido e Damon soltou um gemido me deixando ainda mais molhada... Puxou a calcinha a jogando longe e me olhou mais uma vez por completo antes de voltar a me beijar e deslizar os dedos em meu sexo ardente e louco por ele.

Minha mente pareceu sair do meu corpo quando ele começou a me penetrar com seu dedo. Estava delirando e rebolando pra que ele aplacasse aquele desespero que sentia pelo fogo que me queimava por dentro.

Pra aumentar ainda mais minha falta de lucidez e meu total desespero ele desceu com a boca até meu sexo e com a língua começou a estimular meu ponto mais sensível. Ele circulava toda meu clitóris me fazendo gemer alto.

Eu tentava me segurar no lençol, e tentei puxa-lo de volta pra mim quando senti que não agüentaria mais, ele continuou a me estimular só que agora substituindo o dedo por sua língua e estocando com ela, me deixando ainda mais molhada e em poucos segundos me derramei sobre sua boca de forma louca e alucinante.

Nunca tinha tido um orgasmo tão forte e intenso como esse... Ele sorveu todo meu liquido e voltou beijando meu corpo e sussurrando o quanto eu sou ‘deliciosa’...

No mesmo momento meu corpo começou a implorar por ele, eu precisava tê-lo dentro de mim e nem o maravilhoso orgasmo que tive aplacou meu desejo de senti-lo.

Sua boca agora me beijava e sentir meu sabor misturado ao beijo me deixou desesperada novamente...

“Eu quero você’ ‘ eu preciso te sentir dentro de mim’ implorei o fazendo gemer e mostrando o quanto ele também me desejava”. Ele retirou a cueca e no instante que ele liberou seu membro meus olhos se arregalaram e mais uma vez ele riu. Colocou uma camisinha que pegou num criado mudo ao lado da cama.

Aproximou-se de meu ouvido, mordendo levemente minha orelha se posicionou sobre meu corpo e senti seu membro roçar em minha fenda que praticamente implorava por ele...

Mordeu mais uma vez e beijou minha orelha, depois sussurrou ‘ não tenha medo delicia’ ‘é só relaxar’...

Senti-me uma virgem desesperada louca pra ter minha pureza tirada.

Ele começou a deslizar seu membro sobre meu sexo bem devagar... com muita calma , e conforme eu ia sentindo sua entrada meus olhos se apertavam tentando me acostumar com sua presença ali.Eu não era virgem , mais estava muito tempo sem transar e voltar a ativa com uma ‘cobra’ dessas não ia se moleza...

Damon foi muito carinhoso, me beijava por todos os lados até meus olhos receberam seu carinho e quando ele estava por completo dentro de mim e percebi a maravilha que era estar conectada a ele eu relaxei por completo, Meus olhos se abriram pra encontrar os seus que me olhavam de um jeito doce.. diferente...

Eu sorri pra ele que também retribuiu o sorriso me fazendo derreter por completo. Começou a se mover lentamente sem tirar os olhos de mim.Era delicioso, mais eu precisava de mais e acabei por prender minhas pernas a sua cintura o fazendo se afundar ainda mais dentro de mim.Ele urrou de prazer e eu gemi junto.Movia meu quadril tentando acompanhar seus movimentos e suas investidas ficavam cada vez mais firmes.

Entrava e saia de mim com uma velocidade que enlouquecia.. Em poucos instantes senti meu corpo se convulsionar e se encher de espasmos, me fazendo contrair o membro dele violentamente, que não resistiu e pulsou gozando junto comigo.Eu me derramado nele e ele tendo seu êxtase preso na camisinha.

Quando nossos corpos se estabilizaram, ele me virou deitando na cama e me colocando em seu peito.

Sua respiração estava ainda acelerada assim como a minha. ele acariciava meus cabelos e dissebaixinho como se falasse pra ele mesmo..

_Você é melhor do que imaginava.... - pensei no mesmo que ele e segurei o riso.

Olhei pra ver seu rosto ele também sorria

_Mas pensando bem, minha linda... - ele acariciou meu rosto- a noite só esta começando! Ele me puxou novamente nos virando, fazendo com que rolássemos na cama. Depois me pegou no colo e praticamente me jogou nos ombros.

Não sei por que mais ele me fazia rir muito.

Colocou-me de baixo do chuveiro e se livrou da camisinha e me perguntou

_Quente ou fria?

_Quente!- falei sem hesitar. Ele me olhou travesso e abriu a torneira na água fria.

Eu gritei e ele riu muito. Depois que o choque passou comecei a jogar água nele que continuava a rir

_Damon esta fria, não tem graça seu bobo, fiquei com frio agora - falei mais no fundo estava rindo também.

Ele se aproximou tentando maneirar no riso e dessa vez sua voz saiu mais rouca e pude ver seu membro acordar no mesmo instante

_Deixa que te esquento, minha princesa... bastou suas palavras pra me aquecerem por completo

Gemi involuntariamente e no mesmo instante ele me prendeu em seus braços e começamos a nos beijar loucamente.

A água caindo em nossos corpos só parecia aumentar o fogo entre nós. E o que ele me disse a pouco me veio à mente e me encheu de alegria. A noite só estava começando...

Eu me perdia em seus braços devido a meu pequeno tamanho, mais isso só me deixava ainda mais excitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da noite quente deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.