A Toda Prova escrita por Coala


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422916/chapter/14

– Ah, oi, Edward. To sim, não se preocupe que foi só uma tontura que me deu mas ja ta passando.. Acho que foi o sol, então vou ficar aqui dentro sentadinha. - dedinhos cruzados pra ele acreditar.

– Ta bom então, mas eu posso ficar aqui dentro com você? Pra mim ja deu de piscina por hoje. - e veio chegando mais perto.

– Uai, pode, mas eu vou assistir alguma coisa agora e não garanto que você vai gostar. - isso, Bella, se faz de difícil.

– Eu confio em você - PERTO DEMAIS PERTO DEMAIS - Então tá, - se afastou depois de muito tempo, acho, ufa, suspiro meio contrangedor, será que ele ouviu? - vou fazer uma pipoquinha pra gente e ja volto.

– A-ahaan, e-eu vou escolher um legal - por que tão lindo, ó criador?

Foco, Bella, foco. Deixa de ser lesa, lembra do porquê de você estar aqui, do quanto você ta lutando, do Jazz. Mas se bem que um pouquinho de diversão não vai atrapalhar né? É sim, não vai. Certeza. Eu mereço isso e posso até melhorar um pouco. A Ali disse que é uma boa ideia dar uns pegas no gostosão Cullen e.. Espera um pouco aí, 'gostosão Cullen'?! Ai meu Deus!! Eu to contaminada com a taradisse daquela anã. O que eu vou fazer agora? Preciso me purificar, isso, eu vou la pra ci...

– Achou algum que preste, Isabella? - a voz dele vinda da cozinha corta meus pensamentos - Já tá quase pronto aqui.

– Merda - sussurro, fiquei mais tempo no meu debate interno do que pensei - Ainda não, to quase lá.

Nada. Okay, Edward, vou considerar o silêncio como um 'ta bom, amore mio, leve o tempo que precisar', chega né, gata, ja deu dessa sandice. Opaa olha o que tá passando, tava doida pra assistir esse filme, os críticos disseram que ficou bem parecido com o livro. Pronto, vai ser isso mesmo. Agora só vou me ajeitar melhor aqui e, oba o sofá é reclinável, agora sim.

– Cheguei - que susto da porra - Te assustei? Não? Ta bom. O que a gente vai assistir?

– A Hospedeira, - o bom é que ele nem dá tempo de responder - eu sei que já é meio antigo, mas eu adoro o livro e não tive tempo de assistir antes.. - será que ele ja assistiu? - Mas se você ja tiver assistido ou não quiser assistir eu posso procurar outro, não tem problema te..

– Bella, Bella! Eita mas como você fala rápido - deu uma risada daquelas roucas e incrivelmente sexys enquanto toca na minha mão - Esse daí ta bom pra mim, eu nunca assisti - é, ele nunca mais vai soltar minha mão - Bota pra rodar.

– O-okay - para de gaguejar criatura - Vamos lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry, mas eu juro juradinho que não vou parar até terminar essa fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Toda Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.