Chocolate Quente! escrita por AdriiChan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Estava sem nada pra fazer tarde e decidi criar isso '-'
Me inspirei no frio lá de fora, não me culpem. ;u;

Boa leitura u_u ~isso se alguém ler e_e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422773/chapter/1

1 de 1

Capitulo 1. Capitulo Único!


Ele já ouvira falar que a época em que uma mulher está grávida não era fácil, ainda mais por causa dos inúmeros desejos estranhos que apareciam do nada. Por exemplo, como Farofa de banana com soverte de milho, ou até Doce de abacate com melado. Esse estranho era o normal em épocas assim, mas não esperava por um desejo tão simples a essa altura. Oh não, mas então isso seria uma brincadeira do destino, não é?! E o que poderia fazer se não atender essa vontade de sua esposa que tanto amava... Mas tinha que ser justo ás 3h27min da madrugada?

– Naruto-kun, por favor. – implorava a morena pela quarta vez já. – Sabe que não posso controlar meus desejos. – choramingava enquanto procurava novos meio para conseguir o que desejava. – Quer que o nosso filho nasça com cara disso?
– Tudo bem Hinata. – suspira finalmente tomando coragem para se levantar, mas só era difícil ter que abandonar suas cobertas tão quentinhas naquele momento precioso que estava sonhando com seus perfeitos lámens. – Claro que não quero. Não se preocupe que eu comprarei. – bocejava enquanto vestia algo que pudesse manter o calor.
E não se esqueça, preciso do grande. – sorri a bela morena voltando a se conchegar nas pesadas cobertas de penas.
”Cara que inveja que eu sinto agora”. – choraminga o loiro andando devagar em direção a saída do quarto para não acorda-la novamente. – Assim que achar isso eu vou poder dormi de novo. – esse pensamento animado foi o que lhe fez andar com vontade e assim não mais prestar atenção onde pisava, o que foi um erro já que a escada era logo à frente.
BUM!
E o barulho de alguém despencando degraus a baixo foram ouvindo de longe, mesmo que tivesse a porta fechada.
– Amor? – chama Hinata preocupada, porém com a voz sonolenta do quarto. – Aconteceu algo?
ESTÁ TUDO BEM! – grita Naruto do saguão ainda esparramado no chão. – Eu poderia dormi aqui junto do Teddy. – ri baixinho com sua ótima ideia ao ver o canino se espreguiçar de novo puxando mais ainda os grossos panos para si. – Não! Eu ainda tenho algo importante para fazer. – mentaliza enquanto volta a se levantar com coragem, era hora de por a prova sua parte como futuro pai.

A bela madrugada de Outubro ainda continuava a mesma com suas frias correntes de ar, o que fazia qualquer um congelar no lugar. E para Naruto não estava sendo diferente, mesmo com seus cinco casacos parecia que estava andando nu pelo Alasca. Ainda assim não se deixou desencorajar por um ‘ventinho’ qualquer, não, continuou firme e forte até a Cafeteria aberta mais próxima de sua casa, o que de carro seria rapidinho.
Mas quem disse que o caminho até lá seria fácil?! Pois não seria nenhum pouco normal. E logo foi isso que presenciou. Se contar os dois cachorros e três bêbados que quase atropelou, só que isso não foi nada comparado ao que estava atravessando a faixa logo a sua frente. Com suas patas barulhentas, pintas pretas elegantes e seus pelos curtos, a pesada vaca holandesa parecia rebolar enquanto apreciava o seu sinal verde ofuscante. Aquela cidade não era a mesma nessa hora, e só quem andava pelas madrugadas sabia.

Sem qualquer cerimônia já foi entrando no estabelecimento parcialmente vazio se não fosse por dois homens sentados mais ao fundo. Deixando isso de lado voltou sua atenção para o cardápio que ficava pendurado a parede. Qual foi o seu susto ao perceber que era o último do que tanto precisava.
– Oi. – chama Naruto já correndo para o balcão da atendente. – Eu...
– Não sabe respeitar filas não? – pergunta um ser do seu lado esbanjando sua voz de trovão.
– Err... Desculpe-me senhor, mas eu realmente preciso disso. – murmura Naruto suando frio, mas lá fora estava congelando, não é?!
– Ah é?! Então me diga pra quem é? – insiste o mesmo. – Quero um bom motivo para lhe deixar passar na minha frente.
– Olha eu... – o loiro para de falar na hora assim que viu um cara de praticamente dois metros do seu lado. – Glump! Pois não. É-É pra minha mulher grávida.
– Grávida, é? – sua voz alta e sonora repete as silabas calmamente. – Ai Meu Deus. Então vá rápido. Dizem que se não comer o que deseja a criança nasce com a cara disso. – sua voz e jeito haviam mudado completamente em segundos.
– Ah... Uau! – Naruto ainda estava paralisado ao ver tal transformação. – Obrigado.

Mas do que depressa comprou o que precisava e correu pra sua casa, queria de volta logo a sua coberta, e estava a poucos minutos disso. Assim que fechou a porta atrás de si correu escada a cima, um pouco petrificado do frio, mas esse era apenas um mero detalhe num momento como aquele.
– Comprou? – pede a morena com seus lindos olhos perolas brilhando. Não lembrava há quantos minutos já se via olhando no relógio só esperando a volta de seu amado.
– Aqui! – diz entregando e logo pulando pra debaixo da coberta quentinha e macia como lembrava.
– Hmm... Meu preferido – sorri tomando mais alguns goles. – Obrigada meu amor.
– O que eu não faço por você e nosso filho, não é? – sorri Naruto sentindo que seu dever havia finalmente sido cumprido. – Eu te amo.
– Eu também te amo. – diz o beijando carinhosamente, e depois se ajeita também em baixo das cobertas mais precisamente nos braços de seu amor.
”Pronto. Agora sei que meu filho pelo menos não vai nascer com cara de Chocolate quente” – fecha os olhos e de volta poderia imaginar seus Lámens sossegado.
 


Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem quem leu, espero que tenha gostado e_e
Ainda volto a aparecer aqui u_u

HSAUSHUAH È isso povo >< Realmente espero que alguém tenha gostado ç.ç