Kokoro Wa Onii-chan escrita por Ayuzawa yuuki


Capítulo 3
jardineiro maligno!... Soushi?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422659/chapter/3

Faz duas semanas que trabalho como uma escrava para o jardineiro maligno e nem sei o nome dele... -estava varrendo em frente ao jardim - talvez... -jardineiro demônio, dever ser nome dele mesmo - sussurrei.
Aan como é possível... o que eu fiz para passa por isso - agachei - me para cata as folhas e joga-las no lixo - pelo menos eu fico perto delas todo dia - dou um sorriso.
– Rindo sozinha em plena tarde de terça feira - diz uma voz família "jardineiro..."
olho para cima e vejo uma mão estendida para mim, eu a seguro me levantando rapidamente.
– Obrigada - dou um sorriso agradecida.
Ele de repente vira o rosto querendo esconde algo e sai, entrando em sua salinha.
fico parada ali olhando ele entra rapidamente em sua salinha sem entender.
– ta né... - jogo as mão pra cima - Cafe! - saio correndo para o refeitório.

Bom aqui sempre faz frio se não chove neva e se não neva chove raramente faz calor.
tem dias que fica quente mas aquele quente refrescante.
–Mi! - chama, uma voz que realmente fazia falta - você esta desaparecida.
yukio meu melhor amigo, que estava comigo no dia que conhecemos o "jardineiro".
– é... - faço um gesto batendo na mesa - o jardineiro me pego... agora tenho que trabalhar para ele se não ele conta pra diretora que invadimos o jardim.
– aquele cara... - ele olha pra mim com os olhos de desculpa - se eu tivesse agido rápido como você... desculpa...
–não... você sabe... eu odeio essa palavra.
quando eu era pequena sempre via meu pai pedindo desculpa para minha mãe... mas nunca entendi o porque.
Sempre via mamãe chorar e aquilo doía, porque? eu nunca soube o porque.
um dia joon teve uma briga com nosso pai e depois disso me disse o significado do amor. "nunca ter de pedir desculpas".
sempre levei isso comigo o amor... amizade de verdade... não pode ter muitas desculpas...
dou um sorriso e falo.
– nunca me peça desculpa por coisas pequenas - dou um tapa na testa dele.
ele da um sorriso.
–mas e ai como ta sendo? - diz ele pegando meu copo de cafe e bebendo...
– eii... - respiro fundo e começo a ri - bom, tirado o fato que eu limpo mais aqui do que meu apartamento to tranquila - começamos a ri.
–você não acha esse jardineiro estranho? a aparência dele e o modo dele ser, ele não parecer ser um jardineiro, não porque não tem dinheiro... é mais como se fosse um passa tempo dele.
Olho para ele e começo a refleti sobre isso, o jardineiro e muito estranho, sera que é um modelo treinando pra tira fotos de jardineiro?
Balanço a cabeça, não aquele demônio não pode ser tão importante assim... acho.
chegando em casa deito no sofá... sentindo um pouco á atmosfera estranha, levanto me sentando... sinto o quarto mais gelado, olho para minha janela vendo-a aberta "ha? eu deixei a janela aberta?" levanto-me para fecha-la quando de repente tudo se apaga, sinto meu corpo caindo no chão mas um chão quente...
"eu... eu odeio a chuva... foi num dia chuvoso que meu irmão morreu... a chuva o levo"
Acordo em um quarto completamente estranho, olho pros lados e não vejo nem uma janela só uma porta que estava longe.
–então kaori misaki acordo! - diz um homem de cabelos loiros... com a mesma atmosfera do jardineiro mas ao mesmo tempo diferente - desculpa fazer isso sem te avisar, mas certa pessoa foi desobediente...
–quem é você? - digo com a cara de "não to nem ai".
ele começa a ri .
–você é do jeito que me falaram... afinal seu irmão realmente protegeu você do segredo dele ate a morte como avia falado...
–segredo? - digo meia confusa
Ele vai até uma mesinha e coloca uma xicara de chá com leite, sentando-se calmamente numa cadeira e cruza as pernas.
–você vera criança - diz ele me dando um sorriso - seu querido irmão foi um covarde, ele mesmo tirou sua própria vida para nada, e tudo começou porque sua pobre irmãzinha nasceu com a alma... digamos um poco diferente.
Algo começa a desce do meu rosto.
–alma? difere... o que?

–afinal seu irmão sempre foi covarde

diz ele bebendo o chá e dando risinhos .

–meu irmão... ele nunca foi um covarde - levanto o rosto dando um sorriso para ele - ele foi meu herói, e minha unica família, minha esperança, sempre luto por nós dois então nunca ô chame de covarde!!! - grito "sim agora meu rosto ta encharcado de lagrimas... como eu posso ser tão fácil de ser ofendida?
Como eu vim para aqui... tudo foi tão rápido...
De repente sinto um vento no meu rosto, e um barulho de algo se quebrando
de repente vejo o jardineiro o enforcando.
começo a ri, e fecho os olhos, depois abro, fecho de novo, espero 1 minuto abrindo-o.
Não estava fazendo isso porque o jardineiro estava o enforcando e preste a da-lhe uma surra.
Estava fechando os olhos, por que estava vendo algo realmente inacreditável, por quê diabos o jardineiro tem asas pretas enormes?
De repente o cara loiro desaparece das mãos do jardineiro e reaparece atrais de mim me desamarrando, mas ao mesmo tempo segurando meu pescoço e braço
–Agora conte a verdade para ela... - ele da uma risada - conte que você era o leal servo de seu irmão... conte pra ela que seu próprio irmão covarde fez um pacto com um demônio... conte o motivo da morte dele, fale que ele morreu para protege-a conte quem é seu amiguinho quem tem cuidado dela, conte quem realmente é você... conte!!!

"ele nem precisava mais conta nada..."

De repente ele aperta meu pescoço me machucando fazendo-me desmaiar de dor... sim eu desmaiei chorando.
quando veio as lembranças da ultima noite do meu irmão... da quela noite chuvosa...
"eu não vou chora... eu não vou chora...era o que eu pensava ate aquele dia...
–Mi, não chora... você não pode chora... por mim...- diz ele dando um sorriso - vou deixar uma pessoa que vai ser seu novo irmão, ele não vai fazer você chora como eu fiz... cuide dele... por mim"
não posso chora, eu prometi!
Acordo novamente, em um quarto diferente, mas com janelas e uma cama confortável...
–acordo finalmente - ele da um sorriso, me dando um olhar de desculpas...
soushi na verdade é o jardineiro...
Olho para ele... eu sabia que minha expressão estava realmente triste...
–so... soushi? - digo com a voz falhando
ele faz que sim.
Ele também estava com a expressão triste... mais parecia que realmente estava machucado com isso.
Dou um sorriso, levantando-me da cama, indo ate ele seu belo rosto estava assustado e preocupado...
seus cabelos como sempre perfeitos, estava sobre seu rosto, tampando toda sua testa passando da sobrancelha.
– Obrigada... - dou um sorriso - você é a unica coisa que sobro do meu irmão pras minhas lembranças...
ele se levanta rapidamente me segurando, eu não estava muito ciente, acho que meu corpo estava tombando de um lado para o outro.
–temos que, leva-la para o hospital... acho que sua pressão esta baixa - diz ele com a expressão preocupada
dou um sorriso, pois meus pensamentos estavam a mill por hora.
–jardineiro... - dou outro sorriso pois estava nos braços do jardineiro mais ao mesmo tempo de soushi - soush...shi
o rosto de soushi fica vermelho enquanto ele vira o rosto, e eu apago completamente...
reacordando em minha cama, olho pros lados e tudo esta normal, olho para janela ela esta fechada... tudo normal "foi um sonho?" coloco a mão no peito sentindo uma dor... não dor carnal, mais uma dor que eu nunca tinha sentido na vida... e doía mais quando passava o rosto "dele" na minha mente o rosto de dor e agonia para cada olhada que ele dava em mim.
–acordo - diz uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar "ele estava com uma blusa de manga comprida que ia ate suas mãos e valorizava a curva de seus braços, seus cabelos pretos como sempre longos e lindos.

–jardineir... soush... - estava confusa, não sabia o que fala... o que ele estava fazendo aqui...

–fiz um copo de leite para você, desculpa não sabia se você ia acorda ainda hoje então decidi fica e toma conta de você ate la... - ele coloca a mão atrais da cabeça coçando, ao mesmo tempo com o rosto vermelho - bom acho que já vou la... - ele da um sorriso - te vejo amanha
e logo apos sai sem ouvi uma palavra minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro Wa Onii-chan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.