Senhoras do Norte escrita por Odd Ellie, Odd Ellie2


Capítulo 2
Margaery




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422507/chapter/2

Margaery já achava que Sansa era bela desde a primeira vez que a conheceu ,mas agora é diferente daquela vez, ela era a Senhora de Winterfell e não uma menina assustada, a sua força era evidente em tudo que fazia, a maneira que ela falava, pensava e agia parecia mais como realeza do que qualquer um dos reis com quem Margaery havia se casado.

Sansa e os outros habitantes de Winterfell se referiam a Margaery Tyrell como uma convidada, embora o termo correto fosse uma exilada, mas havia sido uma punição melhor do que ela esperava, melhor que as irmãs silenciosas e certamente bem melhor do que a morte (e a maioria não a via mais assim, ela sempre foi boa em conquistar pessoas). E Winterfell era um dos lugares mais belos em que já estivera mesmo que muito diferente do Jardim de cima, o castelo de pedra, a neve que cobria tudo e principalmente Sansa Stark com seu comando forte e seus lábios macios de alguma maneira nunca eram afetados pelo frio. 

Na maior parte do tempo ela se sente feliz por estar lá, algumas vezes ela não gostaria de estar em nenhum outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Senhoras do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.