O Mistério Desvendado escrita por Selene Aceldama


Capítulo 2
Fuga de casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422254/chapter/2

Na noite anterior discuti com o meu pai porque insisti na história da mamãe ele foi grosso comigo e disse: - Victória você não sabe o que ocorreu com a sua mãe e não vai saber!

Fui para o meu quarto e fiquei chorando durante horas eu sabia que papai tinha um segredo e não queria me contar, mas por quê? Sempre que toco no assunto ele sente uma ira anormal começa a jogar as coisas, às vezes até se machuca isso realmente me deixa triste.

Passei a noite deitada em minha cama e pensei que talvez eu seja a causadora da morte de minha mãe por isso meu pai se sente mal quando me vê, esperei dar meia noite para poder fugir de casa deixei um bilhete escrito:

Peço desculpas por te incomodar e insistir naquele assunto, mas os meus instintos são diferentes sempre me incentiva ir à luta e saber o que realmente aconteceu.

Grata Victória Anna Valerious Helsing!

Saio de casa enquanto ele dorme olho para trás e vejo que é a minha história que esta em jogo e preciso realmente descobrir se a minha mãe ainda prevalece viva, pretendo ir para a Transilvânia o mais rápido possível. Será que consigo chegar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem ligados para saber se Victória chegará na Transilvânia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Desvendado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.