O Conde escrita por Renata Ferraz


Capítulo 27
Felizes para sempre


Notas iniciais do capítulo

Ola a todos enfim chegamos no ultimo capitulo e eu gostaria de agradecer a todos que leram acompanharam, favoritaram, recomendaram e comentaram.
Fernanda Bracho,Isabelle Cullen Bracho, Samara Goulart, JessySpaniColunga, juliandrade,Gaby Spanic Reina, Lêh Jucá, TamY,
Paulinha Spanic,Carolzinha,Lú Prestes, Roberta Von Uckermann,Chrys Monroe,
Liz,Ellen Bracho, Lu Oliveira e Karol Silva.
Espero não ter esquecido de ninguem e se por acaso eu esqueci peço desculpas, espero que gostem do último capitulo, comentem e recomendem, estou super feliz por ter conseguido finalizar a fic apesar de todos os imprevistos, mas também estou triste, ficarei com saudade de todas..........
besossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/422181/chapter/27

Paulina estava adentrando a igreja com seu pai, estava triste, porém decidida, não tinha medo do que a esperava, um futuro seguro e confortável ao lado de Alexandre, porém sem amor, estava em um de seus devaneios, lembrando-se da noite da tempestade em que se sentiu tão acolhida nos braços de Carlos Daniel, sua mente era um turbilhão de pensamentos e sentimentos que a assombravam, mas o que Paulina não conseguia tirar da cabeça era o ser tão pequenino que crescia dentro de seu ventre, pensando nisso lagrimas escorriam por sua face e ela não sabia dizer se eram de alegria ou de tristeza, foi então que ela notou que algo estava errado, Alexandre não estava no altar.

Flashback da noite anterior.

Patricia estava indo embora desolada, afinal não ia conseguir impedir o casamento de Paulina, não conseguira contar a verdade para Carlos Daniel.

Luciano e Douglas estavam conversando com Carlos Daniel.

Douglas: Carlos Daniel, tenho uma coisa muito séria para lhe contar, hoje foi a noite das revelações e nós temos outra para lhe fazer.

Carlos Daniel: O que aconteceu?

Luciano: Não acredite em tudo o que a Leda te disser.

Carlos Daniel: Como assim não estou entendendo.

Douglas: Foi citado o maior segredo de Leda que a condessa sabia, mas como o foco era outro ninguém teve a curiosidade de perguntar.

Carlos Daniel: está me deixando curioso.

Luciano: Vou contar como a conheci. Estava na Argentina, negócios de meu pai, eu precisava resolvê-los.

Carlos Daniel: Sim eu me lembro da época em que você passou dois meses na Argentina.

Luciano: Lembra-se também do que eu contei?

Carlos Daniel parou como se estivesse recordando de algo e do nada ele falou.

Carlos Daniel: Você se apaixonou por uma prostituta.

Luciano: Sim.

Carlos Daniel: O que isso tem a ver com Leda?

Douglas: Eu a conheci na Espanha desculpe-me a ousadia, mas ela é um furacão na cama.

Luciano: Quando você disse que sua prima estava voltando e descobrimos quem ela era, ficamos com medo de contar a verdade e ela disse que havia largado essa vida, então resolvemos guardar o segredo.

Carlos Daniel ouvia a tudo e não acreditava, estava prestes a perder o amor de sua vida por causa de uma mentira, na mesma hora ele foi atrás de Leda.

Leda: Meu amor?

Carlos Daniel: Não fale comigo assim, eu tenho nojo de você.

Leda: Do que você está falando?

Carlos Daniel: Eu já sei de tudo.

Leda: Perdão, eu fiz o que fiz porque te amo, eu devia ter contado que não aconteceu nada entre nós, mas eu não tive coragem.

Carlos Daniel: Então que dizer que nós nunca....

Leda: Não é disso que você está falando?

Carlos Daniel: Estava falando do seu passado, da vida que você levava. Agora percebo o quão suja você é, eu nunca mais quero te ver na minha frente, então sugiro que faça suas malas e vá para bem longe daqui.

Alexandre que estava se preparando para ir embora não pode deixar de escutar toda a conversa.

Carlos Daniel estava triste e inconformado, sentado no sofá tomando um pouco de conhaque.

Alexandre: Carlos Daniel, nós precisamos conversar.

Carlos Daniel: Padrinho, creio que essa não é a hora.

Alexandre: Ai que você se engana,se não tivermos essa conversa hoje, amanhã será tarde demais.

Carlos Daniel: Está certo, vamos para o meu quarto, lá teremos alguma paz e sossego.

Alexandre: Eu ouvi toda a sua conversa com Leda. E digo que eu já suspeitava, só não tinha como provar.

Carlos Daniel: O que adianta padrinho, eu estou livre do meu casamento, mas a pessoa com quem realmente quero casar em menos de doze horas estará subindo no altar co o senhor.

Alexandre: Carlos Daniel entenda meu casamento com ela é uma forma de protegê-la.

Carlos Daniel: protegê-la? Como assim?

Alexandre: No dia em que ela passou mal no aniversario de Luciano?

Carlos Daniel: Sim eu me lembro, eu fiquei muito preocupado, mas o médico disse que ela estava indisposta.

Alexandre: Eu pedi para o médico mentir, não queria que Paulina sofresse mais do que já estava sofrendo, mas a verdade é que ela está grávida.

Carlos Daniel: grávida?

Alexandre: Sim, e o filho é teu, como você ia casar-se com Leda, eu não podia deixá-la desamparada e ia ajudar a criar seu filho.

Carlos Daniel e Alexandre se abraçaram, ficaram vários minutos conversando e arquitetando planos para o dia seguinte.

Fim do flashback.

Foi então que ela notou que algo estava errado, Alexandre não estava no altar, quem estava era Carlos Daniel, com um sorriso bobo nos lábios e Alexandre estava ao lado de Carlos Daniel como padrinho, estava muito feliz também.

Paulina sorriu e correu até o altar, nem conseguiu se conter, seu pai ficou para trás olhando sem entender.

Alexandre: Eu os abençôo minha querida.

Alexandre deu um beijo em sua testa.

O padre celebrou a cerimônia, Carlos Daniel e Paulina nem conseguiam prestar atenção no que estava sendo dito.

Carlos Daniel: Minha amada cada dia que eu acordar ao teu lado será como um sonho que se realiza a cada dia de minha breve existência, nem em mil anos eu cessaria de amar-te, você é meu anjo, meu oxigênio, minha existência e estar ao seu lado é o melhor presente que posso receber, eu quebraria se ficasse um dia longe de seu sorriso, longe da ternura de sua doce voz, nenhum reino se equipara à sua beleza, nem todas as ninfas chegariam aos teus pés e longe de ti eu apenas sobreviveria.

Paulina não conseguia se contar, lagrimas de alegria rolavam por sua face, ela não podia acreditar que enfim estava se casando com Carlos Daniel, os dois trocaram um beijo longo e apaixonado e foram aplaudidos de pé por todos.

Quando a cerimônia terminou e os dois saíram da igreja, foram cobertos por uma chuva de pétalas de rosas brancas enquanto todos os seguiam aplaudindo.

Dentro da carruagem.

Paulina: Eu nem acredito Carlos Daniel, isso é um sonho.

Carlos Daniel: Juro que farei vocês dois muito felizes. Você e esse serzinho que cresce ai dentro.

Paulina o abraçou, cheia de orgulho, contentamento e principalmente amor e um novo beijo tomou forma e este só cessou quando seus pulmões clamavam por ar.

Patricia e Rodrigo estava voltando para casa, no meio do caminho Patricia começou a passar mal, sentia muito enjôo e tontura. Rodrigo preocupado tratou logo de chamar médico e este disse que Patricia estava grávida.

Estephanie e Willy resolveram se mudarem para Roma e Esthephanie descobriu que estava grávida, ela e Willy ficaram muito felizes.

Douglas e Luciano resolveram viajar juntos para a França e lá conheceram duas lindas moças e em menos de seis meses os quatro casaram-se no mesmo dia.

Leda foi embora do México e voltou a sua antiga vida,voltou para a prostituição, sempre na esperança de encontrar um homem rico que se apaixonasse por ela.

Alexandre embora estivesse muito feliz por Paulina e Carlos Daniel, se sentia triste e só e um dia sentado na confeitaria tomando café, alguém tropeçou e derrubou chá em seu paletó e quando ele foi ver quem era se encantou logo de cara.

Moça: Desculpe-me, minha culpa.

Alexandre: Não tem problema, qual o seu nome?

Veronica: Eu me chamo Veronica.

Alexandre: Gostaria de sentar aqui comigo, podemos pedir outra xícara de chá.

Veronica corou e depois sentou-se ao lado de Alexandre.

Tobias arrumou suas malas e foi embora sem se despedir, foi com o coração tranqüilo e a sensação de dever cumprido, ele pegou uma foto e disse.

Tobias: Justine meu amor, falta pouco para nos reencontrarmos.

Alguns meses depois.

Paulina e vovó Piedade estava na sala tricotando sapatinhos para o bebê, até que ela começa a passar mal.

Vovó Piedade: Chegou a hora minha filha, não se assuste.

Paulina: Ai aaaaaaaaai, por favo, chame o Carlos Daniel.

Os pais de Paulina escutaram os gritos e correram para vê o que estava acontecendo. Paulina foi levada para o quarto, vovó Piedade sempre tão sabia e cheia de surpresas, fez o parto e nasceu uma linda menina. Todos estavam emocionados.

Carlos Daniel chegou em casa e não entendeu nada, tudo estava no mais absoluto silencio e vazio, até que ele começou a escutar um choro de criança, subiu correndo as escadas e chorou feito um bebê quando viu Paulina na cama com a criança nos braços, vovó Piedade e os pais de Paulina envolta admirando o bebê que acabara de nascer.

Paulina: Nossa filha meu amor, é linda.

Carlos Daniel correu até a cama e ficou admirando as duas.

Paula: Agora podemos voltar em paz.

Paulina: Voltar?

Fernando: Sim minha querida, temos que voltar, temos compromisso com o nosso país, só queríamos conhecer nossa netinha.

Paula: E qual o nome dela?

Paulina: Será Paula Fernanda em homenagem aos meus pais que tanto amo e admiro.

Todos se abraçaram.

Paula e Fernando partiram para a Italia, vovó Piedade estava com paulinha na sala enquanto Paulina dormia tranquilamente no quarto, Carlos Daniel entra.

Carlos Daniel: Onde está Paulina?

Vovó Piedade: Está descansando um pouco.

Carlos Daniel subiu as escadas correndo e ficou admirando sua esposa dormindo, Paulina abriu os olhos e sorriu ao ver Carlos Daniel.

Paulina: Oi meu amor.

Carlos Daniel nada disse apenas a beijou, um beijo prolongado cheio de ternura, amor e desejo, um desejo desenfreado, enquanto a beijava, suas mãos desciam até os espartilhos e com muita cuidado começou a desamarrá-los e Paulina por sua vez abria os botões da camisa dele um a um, neo segundo instante ambos estavam nus, seus corpos queimavam de desejo, Carlos Daniel sempre muito carinhoso acariciava os belos seios desnudos de sua amada enquanto a beijava com mais intensidade, Paulina suspirava de prazer e Carlos Daniel tocava suas intimidades delicadamente fazendo os pés da amada ficaram dormentes, depois ele a penetrou e ambos se moviam no mesmo ritmo e freqüência alcançando o maximo prazer juntos e depois os dois dormiram um nos braços do outro.

E assim era a vida cheia de amor, desejo, alegrias e realizações, Paulina se sentia a mulher mais feliz de mundo e com Carlos Daniel não era diferente, era um amor puro e verdadeiro que ultrapassava todas as barreiras e quebrava todas as correntes impostas pelo destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros mas não pude corrigi-los direito.