Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 63
Capitulo 63


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas , masi um capitulo para voces curtirem , leiam e comentem bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/63

Bella anda pelo corredor do hospital perdida , pensativa , de repente esbarra em alguem .
Elijah a olha e segura seu braco qando ela ia cair .
_Bella ...voce esta bem ? Esta palida
Ele a ampara e a leva para seu consultorio , la chegandonele a senta em uma em uma poltrona e busca um copo com agua e a entrega .
_Tome , e so agua , voce esta suando frio , tem dores ?
Bella engole a agua e responde gaguejando .
_Eu...eu estou ...bem .
Elijah a olha em duvida .
_Tem certeza , esta branca feito papel , tem se consultado ?
Bella suspira .
_Ja falei que estou bem , tenho me consultado com Dra . Lexy , e segundo ela estamos os dois bem .
Elijah senta ao lado dela .
_Entao oque a preocupa ?
Bella esta cansada de guardar tudo para si entao ela resolve contar seus planos a Elijah .
_E que estou preocupada com uma decisao que tomei , terei que fazer algo que abomino .
Elijah a fita temeroso .
_O que tera que fazer Bella ? Pode confiar em mim . Estou do seu lado .
Bella passa maompelos cabelos longos e loiros .
_ Ficara do meu lado mesmo sabendo que e uma coisa terrivel , que terei que tirar a vida d alguem ?
Ele agora se preocupa pra valer .
_Esta me preocupando Bella . O que esta tentando me dizer ?
Bella se levanta e anda pela sala .
_Promete segredo ?
Ele a estuda e fica arrepiado . ''Bella nao esta bem ''
_ Confie em mim , manterei segredo.
_Eu vou fazer um aborto .
Elijah nao acredita no que escuta.
Engasga antes de falar.
_Esta louca Bella , nao pode fazer isto , pelo amor de Deus , fale que esta brincando , nao repita esta asneira . Por favor ..por favor.
Elijah segura Bella pelos ombrosne a sacode levemente .
_Nao pode fazer isto ...Damon esta nas nuvens por causa da chegada deste bebe , ele e louco para ser pai , por favor , por que Bella ? Por que ?
Ela se solta dele e fala nervosa .
_Eu nao sou puta Elijah para ter um filho de dois irmaos , eu sontive uma noite com o Edward , passei seis anos sem ninguem , e agora vim justamente
me apaixonar pelo irmao do pai de minha filha e pra completar eu ainda engravido dele , me diz Elijah , como conviver com isto ? Como ?
Elijah a abraca .
_Bella em nome de Deusn, nao pode matar um inocente , ele nao tem nada a ver com isto ... nao faca isto . Voce ja conversou com o Damon ?
_Nso , e nem quero que ele saiba da minha decisao , e voce prometeu .
Elijah levanta e bate na mesa com raiva .
_Voce enlouqueceu Bella ? Ele e pai ! Tem o direito de opinar , nao pode decidir uma coisa tao importante como essa sem deixa-lo decidir com voce , e se conheco o Damon , ele naonvai concordar com isto , nao mesmo , ele ama voce e o bebe , nao pode destruir duas pessoas que a amam , o Damon e o bebe . Pense Bella !! Pense. !!
Bella se levants e caminha para a porta mas antes que ela a alcance , Elijah a segura.
_Nao posso deixa-la sair daqui , voce nao esta bem .
Bella da um arranco na mao de Elijah e grita possesa.
_Solta meu braco Elijah , agora !!
Elijah solta e ela sai da sala .

Assim que ela sai ele corre para a sala de Damon e entra sem bater , Damon o olha e lhe chama a atencao
_Elijah eu estou atendendo , esta ficando maluco?
Elijah se desculpa e sai da sala e senta na poltrona na sala de espera .
Os minutos se passam e ele fica cada vez mais nervoso , entao Damon abre a porta e quandonele vai falar com Elijah a enfermeira faz entrar mais um paciente , ele levanta os ombros e Elijah se aproxima dele e fala baixinho
_Se puder , seja rapido precisamos conversar serio sobre a Bella , serio Damon .
_Ok , o que a Bella aprontou desta vez ?
_So te digo que e imprescindivel que conversemos ainda hoje .
Damon concorda e entra na sala para atender seu paciente que ja estava impaciente .
Elijah caminha de volta para sua sala quando o seu bip toca ele olha e sai correndo .
A mensagem era ''' Acidente rodoviario grave , pacientes criticos dando entrada na emergencia , precisamos de toda ajuda possivel '''
A mesma mensagem foi enviada para Damon , Lexy e Angel que foram imediatamente para a emergencia logo comecando a organizar atendimento para todos os pacientes , estava um caos , muita gente ferida ,
Os medicos trabalharam a noite toda , quando eram cinco e meia da manha foi que conseguiram atender o ultimo paciente .
Damon estava exausto , seus olhos insistiam em se fechar e ele os piscava continuamente para nao ceder ao cansaco .
Elijah e Angel ja haviam se dirigido ao vestiario , iriam se banhar e dormir por la mesmo pois tinham plantao as sete , Lexy estava fechando um prontuario Damon ficaria ate as sete enquanto Elijah e Angel descansavam um pouco , senta na emergencia e fica fazendo de tudo para nao se entregar ao cansaco , ele aina reverte uma parada cardiorespiratoria e faz uma ronda no bercario , pelas UTI e CTI , as sete horas ele ja sucumbia ao sono , quando Elijah toca em seu ombro .
_Descanse um pouco antes de ir , esta exausto , nao conseguira dirigir.
_Vou chamar um taxi , quero descansar ao lado de Bella .
Elijah imediatamente se lembra da fatidica conversa que teve com Bella .
_E melhor mesmo que va para casa e nao deixe Bella sozinha , ela nao esta bem . E serio Damon , amanha conversamos ok ?
Damon balanca a mao e sai para o estacionamento onde o taxi o aguardava.
Damon entra e se deita na poltrona relaxando imediatamente , tinha uma hora de viagem pela frente , dava para descansar .
As oito e quarenta o taxi estacionava dentro do jardim , Bella abrira o portao, assim que ele para , Damon sai tropego , abraca Bella e a beija suspirando .
_Que saudade amor , que saudade !
Bella olha para o taxista e fica sem graca .
_Damon , comporte-se , precisa pagar o taxista .
Damon o paga e se volta para ela que o olha e faz careta , ele entao se olha , estava com o jaleco ainda e muito sujo de sangue.
_Veio de uma guerra amor ?
_Nao querida , um acidente tragico e muitos feridos , trabalhamos a noite toda , preciso descansar , vamos vou me banhar e dormir .
Os dois entram e se dirigem ao quarto , Damon se banha e come um sanduiche que Bella preparou , apos se alimentar ele se atira na cama .
_Vem amor me faca companhia enquanto descanso .
Bella se deita e ele a beija se ajeita e adormece pesadamente.
Bella se levanta e prepara um desjejum e chama Nessie .
_Venha amor , nao pode dormir o dia inteiro .
Nessie reclama mas se levanta e obedece a mae , as tres da tarde , quando Bella e Nessie estao sentadas na sala da tv assistindo a uma comedia , Damon aparece na porta .
_Ola mulheres da minha vida , o que estao vendo ?
As duas sorriem ele se joga no meio delas que estao sentadas no chao o meio das almofadas , elas gargalham , e ficam ali assistindo a varios filmes , a noite chega e o domingo chega ao fim , apos os banhos e o jantar Damon coloca Nessie na cama e ela adormece depois da cancao de ninar .
Quando ele entra no quarto Bella o espera acordada , ele sorri e se deita , ela o abraca e beija , ele retribui com amor e logo estao se amando , , Damon a penetra com carinho um pensamento se passa na mente de Bella.
''Esta e a ultima vez que fazemos amor , pois sei que depois ira me odiar , e e bom que seja assim , ele conhecera alguem que o ame e que lhe dara o tao sonhado filho ''
Apos o gozo , os dois tomam uma ducha e se vestem se aconchegando um ao outro e adormecendo logo em seguida .
O celular desperta as cinco , Damon se levanta e Bella o acompanha .
_Amor nao precisa levantar , esta frio .
_Quero lhe preparar um achocolatado com bolachas , precisa se alimentar.
Enquanto ele se banha e se veste , ela prepara o desjejum , quando Damon chega na cozinha a mesa esta posta e Bella esta sentada esperando por ele.
_Ah ! Agora entendi , esta faminta tambem nao e mesmo ?
Ela sorri e os dois fazem a refeicao , as cinco e quarenta Damon a beija e sai para o hospital .
Bella volta para a cama e dorme ate as sete , entao ela se levanta se arruma e chama a Nessie .
_Vamos amor , vou te levar ao hospital para ficar um pouco com o teu irmao.
_Mas eu nao quero , estou com sono .
Bella acende a luz e puxa a coberta de Nessie .
_Nao discuta comigo .
Depois de uma hora as duas saem de taxi .
_Por que vamos de taxi mamae ?
Bella bufa .
_Por que nao quero dirigir , e quero curtir aviagem com voce querida .
As duas se abracam e observam a paisagem .
Ao chegarem no hospital Bella vai direto ao quarto de Samy .
_Ola Bella , Nessie , que bom que vieram , Samy vai ficar feliz em ve-las .
Samy acorda e logo entra em um bate papo com a irma .
Bella senta e conversa com Tania .
_Preciso que faca um favor para mim , eu vou sair e deixar a Nessie aqui com voce , depois das tres voce entrega este bilhete ao Damon para mim , preciso fazer algo , e nao sei se vou ficar bem , entao quero que a Nessie fique com o Damon ate eu ficar bem ok ? Faz isto por mim ?
Tania a olha confusa .
_O que vai fazer Bella ? Ta tudo bem com voce ?
Bella suspira .
_Sim , eu estou em so entregue para mim .
Bella beija a filha e o Samy e sai do hospital .
No caminho ela comeca a solucar e a chorar .
_Deus me perdoe pelo o que eu vou fazer ...eu amo este bebe ... eu amo demais !!!
O taxi para em frente a clinica .
e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente antes de me matarem leiam o proximo capitulo ok bjk leiam e comentem , por favorrrrrrrr , recomendem .