Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

oi gente perdoe-me a demora , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/6

Capítulo 6

Damom apreciava as curvas de Bella , ela era uma linda mulher , mas o coração dela já estava ocupado , ela dizia que não queria saber do pai de Nessie , mas ele não acreditava , era apenas medo de ele querer Nessie e desprezá-la , conhecia mulheres como Bella amavam a mesma pessoa toda a vida , só esperava que o tal Edward merecesse este amor , a raiva dela se devia , por ela ter se entregado a ele com todo seu amor , e na manhã seguinte tê-lo sentido frio , e infelizmente notara que para ele havia sido somente sexo , enquanto que ela estava apaixonada por ele , mas o que fizera mesmo Bella odiar Edward fora o fato de Bella ter lhe entregue uma carta de demissão dois dias depois da noite de amor que eles tiveram e ele aceitara , isso enfurecera Bella , o ódio fora tão grande que ela saíra da empresa sem nem pegar o dinheiro da rescisão , mas o que quase a enlouquecera foi descobrir-se grávida dois meses depois e sabia que era filho de Edward , não se en -tregara a mais ninguém , depois de muito pensae , decediu-se por ter o bebê , ficara muito feliz quando descobrira que esperava uma menina , a gravidez fora tranquila e logo Nessie chegou preenchendo o vazio que existia no coração de Bella , e agora Edward aparecera , e ela temia perder a o seu maior tesouro . Por isto fugira . Ela não entregaria Nessie de bandeija para Edward , não .

Ele a olhava com admiração , ali estava uma mulher de verdade .

_ Nessie , vamos sair da água , tá na hora .

_ Ah , mãe ainda tem sol no céu , ainda podemos ficar mais um pouquinho .

Bella saíra da piscina e caminhava para a espreguiçadeira , deitando-se preguiçosa e pegando o celular , olhou para o céu e depois para Nessie .

_ Só mais uma hora , D. Nessie .

A menina saltou dentro da piscina feliz .

_ Tá , mãe .

Bella voltou sua atenção para o celular , discou um número e ela aguardou , até que a pessoa chamada atendeu .

_ Alô , oi Victória ?

Ela sorriu ao identificar a voz da amiga .

_ Oi Bella , querida , como você e Nessie estão ?

Bella olhou com carinha para a menina .

_ Está bem , se acostumando , acho até que está se sentindo muito bem com a casa nova .

_ Fico feliz por vocês , e o tal do Damom ? Como tem se comportado ?

Bella se levantou e começou a caminhar pela beirada da piscina .

_ O Damom ? Ele é muito legal , muito atencioso , acredita que ele não dormiu com a namorada na casa em consideração pela Nessie ?

Damom prestou atenção , ela estava falando dele ?

_ E a namorada ? Como ela é ? Bonita ?Você não sente ciúmes ?

Bella sorriu e continuou andando em volta da piscina distraída .

_ Bonita , muito bonita , se chama Elena ... Eu ? ... Com ciúmes ? ... Por que haveria de ter ? .É a namorada dele !

Damom agora prestava atenção à conversa , elas falavam dele e da Elena , que coisa não ??

_ Vic , não seja ridícula , acha que eu tô gostando dele ?... que absurdo .!!!

_ Acho que está se sentindo atraída por esta tal de Damom , fala a verdade Bella .

Bella párou de repente .

_ Não seja ridícula , eu ??... gostando do Damom ? Enlouqueceu ? Vamos encerrar esta conversa de índio ?

Bella volta a caminhar , e de repente escorrega e vai caindo devagar dentro da piscina , Damom corre e tenta segurá-la e acaba caindo também , mas ele já havia conseguido segurar-lhe a cintura , mas ao cair a arrastou com ele , e os dois afundaram feito pedra na água , Bella subiu rápido para tomar fôlego e Damom a acompanhou até a superfície .

_ AAAIIII !!!

_ Bella , Bellla , você está bem ?

Ele a segurava pela cintura , abraçando-a , preocupado .

Bella após tomar o fôlego falou com dificuldade .

_ Nossa que susto , o que aconteceu ?

Ele a olhou estudando-a .

_ Você caiu e eu estava chegando tentei segurá-la , mas acho que fui pego de surpresa e acabei caindo também , desculpe , não fui de grande valia .

Bella notara de repente que estava agarrada ao Damom .Sem jeito , tentou afastar-se .

_ Desculpa digo eu , você caiu por minha causa .

Damom a soltou e sorriu torto .

_ Você está bem né ?

Bella nadou para a beirada da piscina e jogou o corpo para fora da água , levantou-se e andou até a espreguiçadeira e sentou-se .

_ Eu estou bem , Damom .

Ele também nadou e saiu da piscina , andando devagar até onde Bella estava , Nessie que estava na piscina infantil gritou assustada .

_ Mãe , tá tudo bem ? O que houve ?

Bella olhou para a filha e sorriu envergonhada .

_ Tá tudo bem , eu caí , só isso , mas estou bem .

Bella olhou para Damom e notou que ele estava de bermuda que se encontrava colada à coxa dele , Bella corou , ele notou e também corou .

_ Ah ! Assim eu me apaixono , adoro mulheres que coram .

Ela sorriu para ele .

_ Você também corou .

Damom passou a mão pelos cabelo afastando-o da testa .

_ Ah ! Tá bom , ambos coramos , agora , que tal uma cervejinha ?

Bella pensou e concordou , Damom correu para o interior da casa e logo voltou com uma caixa de isopor cheia latas de cerveja , pegou uma abriu e estendeu para ela , logo pegou uma para ele também .

_ Que tal nos embebedarmos ?

Bella olhou para os lados e indagou .

_ Tá tudo trancado ?

_ Sim , qual a sua preocupação ?

Ela apontou para Nessie .

_ Bella , estamos em casa , não vai acontecer nada com Nessie se você resolver tomar uma cervejinha , relaxa .

Bella pegou a latinha e deu um longo gole , relaxando na cadeira .

Damom tomava sua bebida e olhava para a Bella em meio as pestanas , ela era linda , não sabia se teria forças para resistir caso role algum clima .

A tarde passou tranquila , Bella botou Nessie para tomar banho e vestir-se , ela mesma se banhou e colocou um vestido preto colado ao corpo , ao retornar para a sala , Damom já estava trocado , penteado , sentado no sofá , Bella passou para a cozinha .

_ Preciso arrumar alguma coisa para Nessie jantar , e você ? Janta conosco ?

Damom a olhou e seus olhos brilharam .

_ Não incomodo ?

Bella seguiu para a cozinha e o chamou , ele a ajudou e os dois prepararam uma salada e depois cortaram carne assada com legumes . arrumaram a mesa e Bella foi buscar Nessie .

Nessie veio com a Bella , e os três se sentaram e jantaram , logo depois Nessie foi dormir , eles dois ficaram na varanda , sentados em duas poltronas , relaxados , de repente apagaram as luzes da rua , e ficou somente as luzes da casa , ela e Damom estavam em paz , logo ele se levantou e deu boa noite e encaminhou-se para o quarto , Bella ainda ficou ali , olhando as estrelas , por fim foi deitar-se .

Passando em frente do quarto de Damom , notou que a porta está aberta , Bella entra devagar pensando . Será que ele está bem .

Damom estava deitado no tapete , só de cuecas , Bella suspira , e ele abre os olhos e a olha confuso .

_ Algum problema Bella ?

_ nenhum .

Então ele se levanta e se aproxima dela .Ambos ficam se olhando até que Damom se aproxima e segurando o rosto de Bella , disse .

_ Está brincando com fogo , Bella .

Ela sorriu e tocou-lhe os dedos que tocavam sua face .

_ Eu adoro brincar com fogo ...

Damom a puxa para si e a beija com urgência .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem , beijos , boa leitura , amanha eu postarei outro , fui