Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 52
Capitulo 52


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o capitulo anterior ter ficado pequeno , mas vou tentar aumentar , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/52

Damon nao estava conseguindo se controlar quando Elijah chega e segura o braco de Angie .
_Gente , por favor , se comportem , estao em um hospital onde ambos trabalham , estao todos prestando atencao , nao facam escandalos . Angie , por favor me acompanhe .
Elijah segura o braco de Angie e a leva para fora da cantina .
Bella esta branca , sentindo falta de ar , Damon corre a socorre-la .
_Amor calma , isto e psicologico , voce pode respirar , puxe normalmente e depois solte a respiracao .
_Eu a odeio Damon , nao deixe que ela se aproxime de mim de novo , nao responderei por mim , afaste-a de mim .
Damon nao sabe o que fazer , depois de muita conversa , ela se acalma , a sopa chega e ela a come devagar .
_Bebe um suco amor ? De qual fruta voce quer ?
_Laranja , por favor .
Damon providencia o suco e logo estao almocando em paz .
_Onde esta Nessie ?
_Na sala de repouso , depois da doacao e o correto a se fazer , ela ja se alimentou .
Bela o olha com admiracao .
_Voce e um exelente pai , fico feliz por voce ser o pai de meu filho .
Damon acaricia o rosto de Bella .
_Precisa ter mais calma .
_Voce ficaria calmo se um homem me agarrasse na sua frente ?
Ele sorri torto .
_Eu te amo amor , e isso e o que importa .
_Ta bom .
Neste momento Elijah reaparece na cantina e faz sinal para Dtmon, ele beija a mao de Bella e vai ao encontro dele no corredor .
_Preciso que veja isto .
Elijah o entrega o prontuario de Edward , ele pega olha e nao ve nada .
_Veja o nome do pai dele Damon .
Damon , olha e nao ve nada demais , e ja entregava para Elijah quando um aperto em seu coracao o lembra de auem e aquele nome .
Ele fixa Elijah e ri desorientado .
_So po ser brincadeira ... Nao pode ser ...eu nao estou entendendo .
Elijah o olha .
_Precisa tentar entender de maneira mais pratica .
Damon esta zonzo .
_Nao pode ser ....,nao pode !!!
_Voce precisa se situar Damon , sao muitas tensoes , precisa se aclamar e averiguar esta informacao .
Damon volta para a mesa onde Bella o espera , senta e se apoia na mesa e segura a cabeca .
Bella se preocupa .
_Alguma coisa com Samy ?
Damon a olha .
_Voce realmente nao se preocupa com o Edward ?
Bella nao compreende .
_Como ?
_Voce sopensa em Samy , o Edward esta no cti , nao esta bem , nada bem .
Bella segura as maos de Damon e a beija .
_O que esta havendo amor ?
_Antes pciso averiguar a informacao .
_Tudo bem , mas nao pode me adiantar do que se trata a.
Damno paga a conta e se levanta para sair .
_Vamos , vou arruamr um quarto para voce dscansar .
_Quero ficar perto de voce , no seu consultorio .
Entao Damon a leva para a cama de repouso que tem em seu consultorio e chegando la ele a deixa dormitando e vai ao laboratorio .
_Retire meu sangue para um teste por fa vor .
Ele volta para o consultorio e adormece na poltrona .
Ao amanhecer ele corre ao laboratorio e pega o resultado , quando le , ele bambeia , precisando segurar nas paredes .
Damon vai para o consultorio senta-se perto da cabeceira. E aguarda Bella acordar .na poltrona , Nessie dormia tranquilamente , Damon nao sabia se ria ou se chorava com a informacao que tinha que tinha em maos .
Bella se mexe , ele senta a cama e entrega-lhe um copo com cafe e leite .
_Podemos conversar ?
Bella o beija e sorri receptiva .
_Desde de ontem o acho estranho , se for para me dizdr a razao disto tudo , eu converso amor , estarei sempre aqui do teu lado , fale ...
Damon olha para o envelope e depois fala devagar .
_O Edward e meu irmao .
Bella colca a mao na boca pra nao gritar .
_Irmao!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , vou dormir estou no trabalho , bjk comentem por favor .