Fruto Do Amor escrita por Noenilce Torres de Sa


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

capítulo , novo e e tenso , espero que curtam , bjk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421998/chapter/25

capítulo 25
Bella e Edward olharam um para o outro .
_Ele fez o exame de compatibilidade ?
Bella perguntou .
Elijah responde orgulhoso .
_Sim , Dr . Damoon não mede esforços para salvar um paciente , principalmente uma que ele ama tanto .
Edward olha para Bella sentindo a admiração no olhar dela .
_Só não consigo entender , por que o Damon é compatível e eu que sou o pai não sou .
Elijah sente a tensão no ar .
_Quem realiza os exames Doutor ?
Edward pergunta desconfiado .
_O laboratório do hospital , por que ? Alguma dúvida ?
Edward anda de um lado para o outro .
_Eu não estou gostando de ter o sangue de Damon correndo nas veias de minha filha , isto é se ela for minha filha , isto de eu não ser compatível e ele ser , está muito estranho .
Bella se afasta indo para seu quarto , Edward a segue irritado .
_Vai ligar para seu amante Bella ? Eu gostaria de saber á quanto tempo vocês se conhecem , transou com ele logo após ter saído comigo ?
Bella para de andar e se vira para Edward ,não entendendo aonde ele quer chegar .
_O que está se passando pela tua cabeça ?
Edward para também .
_Estou tentando saber se a menina não é filha do Damon .
Bella engasga de raiva .
_Você enlouqueceu ? Por que eu diria que que ela é sua se a gente nem tem nada um com o outro ? Eu amo o Damon , nada me faria mais feliz do que saber que a Nessie é dele , nada , ouviu , infelizmente , ela tem o seu sangue nas veias . Fazer o quê ?
Edward abre a porta do quarto para ela passar , ela entra e se senta na cama .
Bella abre a gaveta do armário e pega o celular e liga para o Damon . O celular chama seis vezes e ele não atende , ela tenta de novo , ele não atende , então ela desiste .
_O que é ? Ele está se fazendo de gostoso ? Não atende ?
Bella o olha possessa .
_Também do jeito que você o tratou , não me admira ele não querer falar comigo e com você .
A porta se abre e Damon entra , seu semblante está pesado , mas ele fala educadamente .
_Você quer falar comigo Bella ? Desculpe não atender , eu estava ocupado .
Bella o chama para sentar-se ao lado dela , ele se aproxima , mas não senta .
_Fala Bella , em que posso ajudar ?
Bella o fixa .
_Damon , o seu problema é com Edward , não comigo , por que está me tratando assim ?
Ele abaixa a cabeça e não fala nada .
_Damon , você já falou com Dr . Elijah ?
Ele afirma com a cabeça .
_Eu vim para saber se vocês vão querer usar a minha medula , afinal vocês é quem mandam, Reneesme é filha de vocês .
Edward levanta de onde estava sentado todo aquele tempo , quieto , só observando .
_Eu permito que você doe a medula a ela , afinal , nem sei se esta menina é minha filha .
Damon olha para Edward e fala curto e grosso .
_Eu te garanto , que nada neste mundo me daria mais prazer que ser o pai de Nessie , mesmo que eu esteja me afastando da mãe dela , se ela precisar de mim para alguma coisa referente a Nessie , estarei aqui , ela pode fazer o que quiser da vida dela . Não vou mais me arrastar atrás de Bella .
Bella olha espantada para Damon com o jeito que ele fala .
_Damon ... você está me deixando ?
Ele não fala nada , apenas caminha para a porta .
_Damon , estou falando com você !
Ele se vira para ela e sorri um sorriso triste .
_Quando tudo isto se resolver , a gente senta pra conversar , até lá , ficamos assim , cada um no seu canto , vou até o laboratório para me preparar para a cirurgia , amanhã a Nessie pode ser operada , ok ?
Bella caminha até ele e segura sua mão .
_Damon , eu te amo , nunca se esqueça disto , nunca .
Ele a olha e acaricia de leve o rosto dela .
_Fica bem Bella , se cuida ok , se precisar de um médico pode me chamar e ... Bella , eu também te amo ,mas no momento é melhor ficarmos longe .
Damon sai e Bella volta para a cama e chora deitada , enrolada no lençol .
Edward se aproxima .
_Vou ver Reneesme .
Edward sai deixando Bella sozinha .

Damon entra no Centro Cirúrgico e chama Elijah .
_Venha Elijah , vamos resolver logo este problema , vou me preparar e você me anestesia e coleta a medula . vou fazer uma viagem amanhã , depois da operação de Nessie .
Elijah se paramenta , Damon se prepara e troca de roupas , deita-se na cama , e os enfermeiros entram em ação .
Uma hora depois , Damon está adormecido , Elijah sai do quarto com o material coletado no isopor , ao passar no corredor , encontra com Bella e Edward , Bella pergunta ansiosa .
_Elijah , como está o Damon .
Elijah se aproxima .
_Ele está bem , só adormecido , vai acordar daqui umas duas horas , amanhã Nessie será operada , vocês ainda tem que escolher quem vai realizar a operação , eu ou o Damon .
Elijah sai em direção ao laboratório levando a cura de Nessie .

Bella entra no quarto onde Damon está dormindo , ela se aproxima do leito e toca-lhe a face com carinho .
_Eu te amo meu amor , muito obrigado por tudo o que fez por minha filha e por mim .
Damon se move , Bella espera ele abrir os lindos olhos azuis , e sorri .
_Oi , você está bem ?
Ele sorri e tenta se levantar ,mas ele sabe que ainda é cedo , por isto se sente tonto .
_Eu estou bem , E o Elijah ? Ele disse se correu tudo bem ?
Bella toca-lhe a face com carinho ,mas ele se retrai , ela então se afasta .
_Ele disse que correu tudo bem Damon .
Ele fecha os olhos e adormece de novo .Bella volta para seu quarto .Dormiria a primeira noite sem o Damon de seu lado .A solidão aperta seu coração .
Bella adormece chorando .
O dia amanhece e quando ela abre os olhos , sente que não está sozinha , ao olhar para a poltrona , ela o vê adormecido , esticado com os pés apoiados em uma banqueta .
Ela observa o semblante sereno , o queixo anguloso , os cabelos negros e a barba por fazer .
_Apreciando a paisagem Bella ?
Ela sorri . Admirando o azul de seus olhos .
_Não me canso de te olhar .
Ele se levanta e vem para perto dela .
_Amor , vamos parar de brigar , por favor , eu fico arrasada todas as vezes que me imagino sem você .
Ele observa os cabelos acobreados espalhados pelo travesseiro , ela o olha com os lindos olhos verdes , ela é linda .
_Apreciando a paisagem Damon .
Ele sorri .
_Quando isto tudo acabar a gente senta e resolve a nossa vida .
Bella estuda-lhe o semblante .
_Não quero esperar ficar boa Damon , eu quero você comigo agora , não aceito ficar sem você , eu te amo , você me ama , por que temos que nos afastar ?
Damon sorri um sorriso triste , cansado .
_Tanto amor está fazendo mal para nossa cabeça , Bella .
Ela se levanta e se senta na beirada da cama , então o puxa para ela , ele a abraça com cuidado , ele segura seu queixo e o beijo tão esperado acontece , suave , se tornado mais exigente e intenso .
A porta se abre e Matt e Stefan entram .
_Opa , desculpe a nossa intromissão .
Stefan fala animado .
_Vejo que estão os dois muito bem não é mesmo ?
Matt fala feliz .
Damon se afasta do abraço de Bella e senta-se ao lado dela , que arfava levemente .
_Bella aind a está se recuperando . Eu colhi a Medula ontem e daqui á pouco Nessie a receberá .
Matt fica curioso .
_E o Edward ? Está dormindo ainda ?
Damon não entende a pergunta .
_Como ?
_Ué , ele não passou pela mini cirurgia ontem ?
Damon então entende .
_Não , ele não era compatível .
Stefan fica confuso .
_Quem ? Bella ?
Damon sorri feliz .
_Não , eu !
Todos riem felizes .
Matt aperta a mão dele .
_Fico feliz homem , pelo menos assim será um pouco pai de Nessie .
_Que bom Damon , Nessie ficará feliz quando descobrir que foi você quem doou a medula para ela , ela te ama cara .
Stefan fala também , emocionado .
Os quatro ficam conversando , quando a porta se abre e Elijah entra .
_Damon , está na hora . Você descansou ? Está em condições de operar ?
Bella olha para Damon torcendo para ele vencer o medo .
_Sim , estou pronto .
Todos saem e vão para a UTI , Bella entra e beija a filha que já está anestesiada .
Eles a levam , e todos vão para a sala de espera do Centro Cirúrgico .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado , curtam , e comentem , e quem sabe recomendem ??? Bjk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fruto Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.