Nunca Mais escrita por NIZ


Capítulo 6
Vinicius


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421991/chapter/6

Naquela mesma tarde...

Vinicius

–Você só pode estar maluco Vinicius, eu não te criei para isso! Você é gay? Eu tenho filho gay? Mas você tem um filho! O meu neto! Como pode ser gay? E mesmo se você for um veadinho de merda, não existem outros milhões de gays em Nohatan para você casar? Você tem mesmo que marcar casamento com o filho do meu maior inimigo? O nosso maior inimigo! O que você pensa que esta fazendo Vinicius?! Você quer me matar? Quer que eu tenha um infarto? Você quer matar seu pai de desgosto Vinicius? – Meu pai falava sem parar para mim, sem nem ao menos deixar que eu respondesse qualquer questão que ele colocasse em pauta, quando ele enfim parou, eu tomei ar e comecei a defender minha tese.

Eu queria falar a verdade, mas eu conhecia meu pai, ele nunca entenderia.

–Pai, eu estou apenas elevando o comercio alimentício em Nohatan a outra nível! – Menti.

–O que?

– Eu sou o único herdeiro da XW e o Tales o único Herdeiro da KL, Sendo nós dois os únicos herdeiros, o casamento gay era preciso.

–Eu ainda não entendo Vinicius!

–É simples pai, eu e o Vinicius, sentamos juntos e conversamos e decidimos criar um monopólio.

– Como assim?

–Não há nenhuma outra empresa que se equipare a KL ou a XW, todas as outras no ramo alimentício estão muito a baixo da nossa, então nos pensamos, se juntarmos as duas, teremos um sonhado monopólio.

–Agora eu te compreendo filho A ideia de um monopólio é realmente muito interessante, mas me fala, precisa mesmo casar com ele?

–Como eu já disse antes pai, nós dois somos os únicos herdeiros, e só é possível a unificação das empresas com o casamento dos herdeiros, nós vamos nos casar em um regime de comunhão total dos bens, não se preocupe pai, são negócios, e se eu me lembro bem, o senhor me ensinou a fazer tudo para ser um vencedor.

–Sim filho, eu te ensinei, eu não acredito, um monopólio!

–Sim papai!

– Conte-me mais!

Meu pai agora mais calmo, e com um sorriso no rosto sentou-se para ouvir minha desculpa esfarrapada para que eu me cassasse com o filho do maior inimigo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.