Nunca Mais escrita por NIZ


Capítulo 4
Tales


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421991/chapter/4

Tales

-Boa noite Doutor Tales!

-Boa noite!

-O quarto de sempre?

-Por favor! O meu amigo já chegou?

-Sim senhor, a cerca de 40 minutos.

-Já mandou servir o jantar?

-Ainda não, seu amigo pediu que lhe esperasse como de custume.

-Sim, por favor, mande servir!

 -Sim senhor! A chave! Boa estadia no Noha’s hotel!

-Obrigado!

                Subi para o mesmo quarto de hotel que frequento a mais de 10 anos, abri a porta e todas as luzes do grande espaço estavam acesas, fui até a cama e sorri de sua bagunça, deixei minha maleta ali, perto da dele, tirei meu terno e o deixei que se entrelassasse com o dele jogado no sofá, nu, na ponta dos pés, fui para o banheiro, e ali esta ele, deitado na banheira, parecia cochilar ao som de sua musica clássica preferida, tentando não chamar muita sua atenção, entrei na banheira e me sentei de costas para ele, me recostando em seu corpo que eu tanto conhecia e amava, os braços fortes imediatamente me abraçaram e os lábios carnudos tomaram meu pescoço, o sugando, eu soltei um gemido baixo e ele puxou minha boca para dele, e assim entramos em um beijo quente.

                Ele largou minha boca e me abraçou forte, falou fazendo bico.

-Demorou!

-A reunião demorou mais do que eu previa!

-E o que decidiram?

-Um comercial musical viral como havíamos combinado e você? Jogou a proposta da continuação do primeiro comercial?

-Joguei sim, como sempre os acionistas ficaram enlouquecidos.

-E os meus também. Bem, nós não combinamos ainda quem vai lançar primeiro.

-Eu lanço primeiro, e a minha empresa deve se manter no top por mais 8 dias se tudo sair como previsto, você lança seu comercial 4 dias após o lançamento do meu, e de acordo com as pesquisas sua empresa deve deslanchar de lavada e tomar o topo e assim permanecer!

- sim! E o que você vai fazer para tentar se leantar? Os envestidores da sua empresa ficaram loucos assim que ver que o comercial não deu o resultado almejado...

-Vou entrar em mais uma ideia furada, mas que em teoria tenha tudo para dar certo, isso vai faze-los me deixarem em paz.

-Você sabe que se nossos pais descobrissem que nós forjamos os números e decidimos quem ganha quando e o que, nós seriamos dois homens mortos!

-Nós fazemos isso a mais de 10 anos que dirigimos as empresas, e já éramos ótimos trabalhando juntos na faculdade, se nos amamos a culpa é deles, por terem nos matriculado na mesma universidade, mesmo sendo inimigos!

-Eu discordo, se nos amamos a culpa é sua, por ser tão apaixonante, acho que mesmo se não nos conhecêssemos na universidade, mesmo se tivéssemos aprendido a ser inimigos, eu ainda assim me apaixonaria por você, seu olhar ainda assim tomaria o meu em puro desejo!

-Eu acho que isso daria uma bela história, inimigos pela manhã, amante pela madrugada!

-Com certeza daria, e eu saborearia cada pagina deste livro.

-eh, eu também! De preferência o leria contigo em meus braços, e isto seria duas vezes mais saboroso...

                Rindo, completamente anestesiado pelo bem que causávamos um ao outro, nos abraçamos e voltamos a trocar beijos ardentes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.