A Herança De Poseidon escrita por Bruno T


Capítulo 1
Todo Herói tem uma história


Notas iniciais do capítulo

< História Re-feita. >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421558/chapter/1

Tudo começou a algum tempo, cerca de Quinze dias atrás quando eu recebi a notícia que ainda não consegui definir como bom ou ruim.. Simples palavras soaram da boca da minha mãe e eu levei na brincadeira, achando que era gozação, e sim, é verdade, eu sou um semi-deus, filho de um deus com uma humana, não sei ao certo de qual deus, ela não chegou a me contar, não se nem se sabia, mas fiquei na dúvida. Ela disse que eu já estava com idade o suficiente (Treze anos de idade) para saber quem eu era ou pelo menos quem eu deveria ser, pra onde eu teria que ir.

Mais ou menos Onze dias atrás quando eu já tinha me dado conta de que tudo aquilo era verdade eu recebi outra triste notícia, teria que deixar minha família e meus amigos (Não que eu tivesse muitos) para ir ao meu novo lar, o " acampamento meio-sangue ", depois de um tempo mesmo estando confuso, eu descobri que meu melhor amigo Leo também era.. como eu posso dizer.. ah,tem um termo pra isso, meio humano, meio deus.. um meio-sangue, ou semideus.

Depois de um longo tempo eu tomei coragem e decidi que se as coisas foram feitas assim é porque foram destinadas a ser assim, eu tinha que aceitar de uma forma ou outra, e hoje enfim é o dia que eu vou partir ao encontro do meu destino, não sei se o acampamento é lá essas coisas, espero que pelo menos tenha acomodações decentes, mas á essa altura eu não estou em condições de escolher.

Era uma manhã de sexta-feira, um dia claro e ensolarado, sem muitas nuvens no céu, me levantei da cama e olhei no relógio, exatamente 7 horas. Fui em direção ao meu armário e troquei minhas roupas, sai do quarto e encontrei minha mãe na cozinha preparando o meu café da manhã, bacon com ovos, provavelmente tentou me animar com isso, porque sabe que eu amo bacon. Depois de algum tempo descemos as escadas do prédio e fomos até a garagem onde estava a moto da minha mãe, uma VFR 1200X de cor vermelha, subimos no veículo e ela deu partida, fomos na direção do destino, o meu novo lar, se é que posso chamar de casa, ao menos espero que sim.

Eu recebi um pequeno tutorial e coisas sobre risco de vida e etc, e tenho que dizer, eu sempre fui muito fã de mitologia grega, então isso vai ser fácil, ou eu espero que seja. – Retiro o que disse, retiro o que disse. - Avistei um Leão de Neméia perseguindo loucamente a moto da minha mãe , ela acelerou mas fomos alcançados, quando estávamos aparentemente muito próximos do nosso destino o Leão saltou e minha mãe numa manobra de desvio fez com que a moto capotasse, fomos lançados ao chão, torci meu braço.

– AAAAAAAAAH!!! - Gritei quando a alguns metros do acampamento eu pensei que não podia ser ouvido, já estava floresta adentro, estávamos praticamente lado-a-lado, eu e minha mãe. - SAI, SAI. - Chutei o focinho do Leão que estava avançando para cima da minha mãe, é, eu acabei atraindo a atenção do felino , eu me levantei e ele ficou parado me encarando, seus dentes pontiagudos foram mostrados quando ele rugiu e em seguida se aproximou, saltei e rolei, peguei um pedaço de madeira que achei no chão, um galho grosso, segurei-o com as duas mãos e dei uma paulada na cabeça do animal, que só ficou mais irritado, rastejei quando vi o que parecia ser um portão no qual havia escritas em grego antigo, segundos depois as letras voaram e revelaram o nome: " Acampamento Meio-Sangue ". Corri o mais rápido que pude e o Leão veio atrás, parecendo zangado e arranhou minha perna, cai no chão quando ouvi um grande estrondo, alguns segundos depois eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herança De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.