Kung Fu Panda 3 escrita por Srta Egmont


Capítulo 6
Capítulo 6:A Grande Pergunta(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Deixei na cara no outro capítulo o que ia acontecer nesse,né?Afe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421228/chapter/6

Eles tinham tomado uma sopa e Tigresa estava com um sorriso enorme no rosto.Po estava mais calmo e se levantou. “Vem,Tigresa!Eu quero te mostrar um lugar!”
“Bem,vamos!”Tigresa disse,e dava para reparar que ela estava curiosa.
Os dois chegaram em um lugar cheio de vagalumes. 
“Bem,Tigresa,você já sabe que eu te amo,mas você me ama?” Po diz com seriedade em sua voz e põe uma flor na orelha de Tigresa.
“Sim,Po!Eu te amo mais que tudo.”Tigresa afirma com felicidade.
“Você quer namorar comigo?”Po pergunta para Tigresa ainda com seriedade em sua voz.
“Eu acho que as minhas ações vão falar mais alto que minhas palavras!” Tigresa disse e logo em seguida beijou o panda,que se surpreendeu,mas logo começou a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Romântico...:')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kung Fu Panda 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.