A Melhor Amiga Da Noiva escrita por Lua_Cullen, LeandraAndrade


Capítulo 2
Ele é perfeito


Notas iniciais do capítulo

Bem amore, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/421209/chapter/2

Havia duas semanas desde que estava em Los Angeles com minha querida amiga Alice. Os preparativos para o casamento estavam indo muito bem. Estava tudo muito perfeito. A não ser por Edward, que precisou viajar a trabalho e não voltou até agora. A noiva não poderia estar mais radiante e ao mesmo tempo nervosa por isso, mas conseguia se controlar.

Ainda não havia o conhecido, quando cheguei de Forks ele já tinha viajado e pra dizer a verdade não estava muito ansiosa para esse momento. Continuo não gostando dele.

A festa de noivado é amanha, quando o noivinho ocupado chegara à cidade. Alice esta pulando de felicidade. Literalmente.

- Bella, me ajuda a procurar um vestido! Ele tem que ser perfeito e eu tenho que arrancar suspiros de Edward.

- Fica calma, Ali. – ri de seu nervosismo. – Quer sair para compra algo, ou quer ver o que tem no seu guarda-roupas?

- Comprar algo! É obvio! Não usaria nada que meu amorzinho já tenha me visto vestida antes, em nossa festa de noivado.

- Então vamos ás compras! – suspirei sabendo no que havia me metido.

Alice sempre gostou de compras. Ela comprava coisas compulsivamente, coisas que já tinha ou ate mesmo coisas que não precisava ou roupas que nunca usaria. Comprava por puro prazer e satisfação. Seus pais sempre lhe permitiram ter um cartão de créditos sem limite e eram muito ricos, por isso não tinha medo do quanto seria a fatura do cartão no final do mês.

Ali me fez andar por todo shopping atrás de um vestido ideal, o que foi muito difícil de achar. Quando finalmente achamos um que era perfeito – em seu ver -, não lhe coube.

- Que porcaria de loja! Deveriam vender tamanhos maiores! – gritou com a pobre vendedora.

- Me desculpe senhora. Esse era o ultimo, mas podemos pedir outro maior.

- Não precisa. – intervim – Nos vamos achar outro vestido, não é Alice?

- Vamos? –fez bico.

- É claro, Ali. Apenas precisamos procurar. Sem perder a cabeça, ok?

- Ok... Fazer o que...

Fomos a mais algumas lojas e quando faltavam apenas vinte minutos para que o shopping fechasse, ela finalmente achou um vestido que a fizesse pirar de novo.

- Ah meu Deus! Esse sim é perfeito! O que acha Bellinha?

- Ficou linda, amiga. – sorri.

Parecia uma princesa de tão linda que era. Não apenas com o vestido lindo, mas ela sempre fora linda. Nunca precisou de nada para ser perfeita aos olhos dos outros.

- Vou ficar com esse! – disse para a vendedora e me olhou de volta – Edward vai amar. – sorriu grande.

Depois de comprarmos tudo que precisávamos, voltei para o hotel, morta de cansaço. Ali fez questão de que fosse pra casa dela conhecer Edward, que tinha acabado de chegar, mas preferi deixar os dois sozinhos e matarem toda a saudade.

Decidi dormir mais cedo já que fui convocada para ajudar na preparação do jantar e com certeza isso seria muito cansativo.

-

Já eram três horas da tarde e estava morta de cansaço, Alice tinha me mandado cuidar de tudo enquanto ela e Edward ‘matavam a saudade’ o dia todo, e depois iria ao salão se arrumar.

- Oi delicia! – senti alguém batendo em minha bunda e me virei assustada.
- Hey! Me respeita! – dei de cara com homem que me tirou o folego.

Ele era lindo. Tinha o cabelo castanho avermelhado, branquinho, lindos e envolventes olhos verdes, barda por fazer e um sorriso torto que quase me fez gozar ali mesmo. Balancei a cabeça tentando me concentrar no ocorrido.

- Desculpa-me... Achei que fosse outra pessoa. É que seu cabelo parece do da Alice. Desculpa. – ele corou levemente. Que fofo!

Olhei uma mexa do meu cabelo. Era da mesma cor, mas não tinha o mesmo corte. Meu cabelo era bem maior.

- Tudo bem. A Alice não esta. Você veio entregar alguma coisa?

- Não. Você é a...?

- Isabella.

- Pode me fazer um favor, Isabella? – pediu com um sotaque britânico que me deixou mole.

- Cl- Claro. – engoli seco.

Que homem! Sentia minhas pernas bambas e minhas bochechas coradas.

- Não conte a Alice sobre o nosso... Incidente. Ela odiaria saber que a confundi com outra mulher.

- Tudo bem, mas isso é normal. – dei de ombros. – Vocês se veem muito?

- Vamos nos casar. – sorriu torto.

Edward Cullen. Então era ele. Agora entendi porque Alice era tão louca nele e sempre morria de ciúmes. Ele era perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Amiga Da Noiva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.